Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Manel dos Anzois

Citação de: Benfiquista7 em 27 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:27
Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2023, 03:13
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.
Boavista vs. Benfica
1° Jornada - Liga Portugal Betclic 2023/24
14 de Agosto de 2023

É preciso ser mais específico?

Dizer que o Samu teve uma exibição hoje tão má como essa do Ody é de muita má fé.

Podia e devia ter feito melhor no primeiro golo, agora no segundo a barreira devia ter feito o seu trabalho.

Não concordo.
Um golo sofrido de penalty que não cometeu.
E outros dois golos de lances de dificuldade muito superior.

UM PENALTI QUE NAO COMETEU? Hahahahahahaha

Esse penalti só foi cometido porque fez-se Odysseas Vlachodimos (vai não vai, vai não vai, vai não vai...). Mais um benfiquista que só olha para o desenlace, mas não olha para o motivo.

Viste o jogo por acaso?

Deves ter confundido o Paulo Sousa na baliza em 1992-93.

Por mim continuavas a falar sozinho. É claro o que andas aqui a fazer

Estás à vontade.
Respondes só a quem queres e nem faço questão que o faças a mim, jovem.

Manel dos Anzois

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2023, 09:08
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Isto é para os apanhados, certo?

O user Manel dos anzóis está a gozar?

Quem não as apanha é o Samuel...

Manel dos Anzois

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 04:20
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:01
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:59
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2023, 01:55
Pois não, teve várias  :rir:

Diz-me uma sff

Apaga isso para não passares vergonha.
Não uma mas damos te umas 20

Basta veres o vídeo aí em páginas anteriores

Sigo aguardando.

Se foram assim tantas, não deve ser dificil indicares uma pior do que a do Samuel Soares hoje.

Ou será que estás com receio de passar vergonha por não teres nada para apresentar que justifique a tua tese?

Mas ainda estás aqui?

Deves ser infiltrado mas vou perder 2 min a responder-te para ires para a cama mais feliz.

Aqui nas páginas anteriores rola um vídeo com vários minutos.

Vai lá ver e faz um vénia ao grego.

Sigo aguardando.

Então em tantos jogos não és capaz de indicar um?

A quantidade de membros "juvenis" que este Fórum tem quando o Benfica é Campeão acarreta estes problemas. A malta é "juvenil", é "jovem" manda postas de pescada "só porque sim" mas na hora de fundamentar "está quieto".

Mas os muitos anos de Fórum (como a designação de "Eusébio" que possuo indica), já me fez ler aqui muita coisa, e como tal os devaneios da "nova guarda" que aqui escreve acabam por resvalar na couraça da minha indiferença...

Está atrás não sei se viste.

Só te vou responder porque és um "Eusébio".

Olha que de Juvenil tenho pouco.

Por vezes a idade prega partidas e a memória não é a mesma.

Faz um favor a ti mesmo e vê o vídeo aqui colocado com as falhas do grego.

Não fico contente por tal nem partilhei em redes sociais para não desvalorizar o nosso activo.

Como tal, não vou partilhar de novo.
Pesquisa Amanhã que hoje é tarde.

Saudações benfiquista para o infantil, juvenil ou veterano.

Eu quando não tenho argumentos vãlidos , também digo "vai pesquisar no Google", ou "vai até à Biblioteca Nacional". Vai "ver videos" também se aplica.

Pedi-te um exemplo concreto. Se dizes que é fácil de encontrar e que há muitas exibições piores que a do Samuel Soares hoje por parte do Vlachodimos deveria ser MUITO FÁCIL indicar uma.

No entanto foste incapaz de indicar uma, o que demonstra a consistência dos teus argumentos (neste caso a falta dela).

Vá. Sai lá de fininho e diz que já é tarde.
Amanhã já se desvia a conversa para outro assunto e passas pelos pingos da chuva.
Benfica sempre.

Nem é preciso ir mais longe que no bessa.

E aí um fodeu 3 pontos, a horripilante de hoje (que não foi nada má) deu 3 pontos.

Quando temos Benfiquistas a achar que a exibição de Samuel Soares "não foi nada má" e que "deu 3 pontos" está tudo dito.

Alguma vez os lances no Bessa se comparam em termos de dificuldade aos lances de Barcelos?

luis___alex

primeiro que tudo

PÉSSIMA GESTÃO NO CASO DO GREGO

eu nunca fui fã deste guarda redes
sempre achei que o Benfica podia e deveria ter muito melhor
mas...........
vamos lá então analisar esta merda que se passou

o Odysseas fez UMA ÉPOCA INTEIRA com o alemão a treinador
uma época inteira titular absoluto
e na qual renovou contrato a ganhar bem mais
NUMA ÉPOCA INTEIRA NÃO VIU QUE NÃO SERVIA??????????
se viu, porque não ter como prioridade um redes logo a abrir e tentar vender o grego antes de perdr o lugar????
Porque mesmo não servindo começa a época a titular???????
e depois perde a titularidade, após um mau jogo no bessa??????
Um jogo que embora mau, não foi pior que muitos outros que já tinha feito no Benfica
além de perder a titularidade, ainda ve o treinador arrasar o jogador em declarações publicas
e perde a titularidade para quem????????
para um miudo, que estava na porta de saida para ser emprestado
acham isto normal?

mas pior
se ele perde a titularidade e houve aquelas criticas após um mau jogo, que acontecerá agora a samuel depois do jogo que fez???????????????

e se correr mal um jogo a trubin que acontecerá????????????

ISTO É UMA MERDE DE UMPROCESSO MAL CONDUZIDO, QUER PELO ALEMÃO QUER POR QUEM MANDA NELE

AGORA É MINIMIZAR OS DANOS
vender pela melhor proposta o grego( não acredito que chegue sequer a 8 M)
emprestar o samuel
comprar um suplente bom
dar a titularidade a trubin

e............... dizer ao alemão, que quando for para dizer merda, mais vale estar calado

GloriosoSLB1904

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2023, 15:13primeiro que tudo

PÉSSIMA GESTÃO NO CASO DO GREGO

eu nunca fui fã deste guarda redes
sempre achei que o Benfica podia e deveria ter muito melhor
mas...........
vamos lá então analisar esta merda que se passou

o Odysseas fez UMA ÉPOCA INTEIRA com o alemão a treinador
uma época inteira titular absoluto
e na qual renovou contrato a ganhar bem mais
NUMA ÉPOCA INTEIRA NÃO VIU QUE NÃO SERVIA??????????
se viu, porque não ter como prioridade um redes logo a abrir e tentar vender o grego antes de perdr o lugar????
Porque mesmo não servindo começa a época a titular???????
e depois perde a titularidade, após um mau jogo no bessa??????
Um jogo que embora mau, não foi pior que muitos outros que já tinha feito no Benfica
além de perder a titularidade, ainda ve o treinador arrasar o jogador em declarações publicas
e perde a titularidade para quem????????
para um miudo, que estava na porta de saida para ser emprestado
acham isto normal?

mas pior
se ele perde a titularidade e houve aquelas criticas após um mau jogo, que acontecerá agora a samuel depois do jogo que fez???????????????

e se correr mal um jogo a trubin que acontecerá????????????

ISTO É UMA MERDE DE UMPROCESSO MAL CONDUZIDO, QUER PELO ALEMÃO QUER POR QUEM MANDA NELE

AGORA É MINIMIZAR OS DANOS
vender pela melhor proposta o grego( não acredito que chegue sequer a 8 M)
emprestar o samuel
comprar um suplente bom
dar a titularidade a trubin

e............... dizer ao alemão, que quando for para dizer merda, mais vale estar calado

Convém dizer duas coisas ignoradas no post.

Benfica definiu a contratação de um guarda-redes para lutar pela titularidade como um dos alvos do mercado e contratou. Isso mostrou desde logo que o treinador não confiava a 100% no grego. E mal sentiu o bafo da concorrência nos treinos, espalhou-se ao comprido num jogo.

Odysseas falhou em três golos e deu direito a um derrota num jogo que se podia ter ganho. Samu falhou num golo e Benfica ganhou.

daniii95

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 14:42

Eu até poderia citar os jogos que o Vlacodimos fez merda, mas não faço por três motivos:

1 - Está bom tempo para ir a praia e tenho mais que fazer
2 - Amanhã entro cedo
3 - Há limites de caracteres e teria que dividir as cagadas do pato bravo em três respostas

Quando não tenho argumentos, também mando assim umas atoardas para fugir ao assunto :D :D :D

Pois... Isso vê-se nos teus posts

Mandas umas postas de pescada para o ar, e argumentos zero

Só andas aqui para ver se tens algum tipo de atenção ou esperar que alguém te mande para algum sitio para serem corridos a amarelos

Shoky

Anseio pelo momento que possa ler aqui:

O Ody é um campeão — o nosso menino — merece a oportunidade. E, se ele for, vamos continuar a torcer por ele.

Manel dos Anzois

Citação de: FrarioSLB em 27 de Agosto de 2023, 12:23

Diz-me uma sff

Sigo aguardando.

Se foram assim tantas, não deve ser dificil indicares uma pior do que a do Samuel Soares hoje.

Ou será que estás com receio de passar vergonha por não teres nada para apresentar que justifique a tua tese?

Mas ainda estás aqui?

Deves ser infiltrado mas vou perder 2 min a responder-te para ires para a cama mais feliz.

Sigo aguardando.

A quantidade de membros "juvenis" que este Fórum tem quando o Benfica é Campeão acarreta estes problemas. A malta é "juvenil", é "jovem" manda postas de pescada "só porque sim" mas na hora de fundamentar "está quieto".

Mas os muitos anos de Fórum (como a designação de "Eusébio" que possuo indica), já me fez ler aqui muita coisa, e como tal os devaneios da "nova guarda" que aqui escreve acabam por resvalar na couraça da minha indiferença...

Não fico contente por tal nem partilhei em redes sociais para não desvalorizar o nosso activo.

Eu quando não tenho argumentos vãlidos , também digo "vai pesquisar no Google", ou "vai até à Biblioteca Nacional". Vai "ver videos" também se aplica.

Pedi-te um exemplo concreto. Se dizes que é fácil de encontrar e que há muitas exibições piores que a do Samuel Soares hoje por parte do Vlachodimos deveria ser MUITO FÁCIL indicar uma.

No entanto foste incapaz de indicar uma, o que demonstra a consistência dos teus argumentos (neste caso a falta dela).

Amanhã já se desvia a conversa para outro assunto e passas pelos pingos da chuva.
Benfica sempre.
Digo-te eu:
BSAD em 2019
Liverpool em casa em 2021
Porto no ano passado em casa
Bayern em casa em 2021
Braga fora no ano passado
Isto só de cabeça. Há piores.

Em que lances?
No jogo com o B-Sad que vencemos por 3-2, um dos golos deles foi de penalty e pelo que estive a ver nas crónicas da época , Vlachodimos fez uma excelente exibição.
Acho que há por ai alguma confusão...

Harlem

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:25

Diz-me uma sff

Sigo aguardando.

Mas ainda estás aqui?

Sigo aguardando.

Benfica sempre.
Digo-te eu:
BSAD em 2019
Bayern em casa em 2021

Em que lances?
No jogo com o B-Sad que vencemos por 3-2, um dos golos deles foi de penalty e pelo que estive a ver nas crónicas da época , Vlachodimos fez uma excelente exibição.

Entao mas tu nem sabes os lances e vens so mandar uma laracha polemica?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/erro-de-vlachodimos-com-dimensao-internacional-acredite-ou-nao-10670644.html

Manel dos Anzois

Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2023, 15:27
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:25

Diz-me uma sff

Sigo aguardando.

Mas ainda estás aqui?

Sigo aguardando.

Benfica sempre.
Digo-te eu:
BSAD em 2019
Bayern em casa em 2021

Em que lances?

Entao mas tu nem sabes os lances e vens so mandar uma laracha polemica?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/erro-de-vlachodimos-com-dimensao-internacional-acredite-ou-nao-10670644.html

Só vi um lance.
Ontem do Samuel vi dois em que podia ter feito mais.

Manel dos Anzois

Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 14:42

Eu até poderia citar os jogos que o Vlacodimos fez merda, mas não faço por três motivos:

1 - Está bom tempo para ir a praia e tenho mais que fazer
2 - Amanhã entro cedo
3 - Há limites de caracteres e teria que dividir as cagadas do pato bravo em três respostas

Quando não tenho argumentos, também mando assim umas atoardas para fugir ao assunto :D :D :D

Pois... Isso vê-se nos teus posts

Mandas umas postas de pescada para o ar, e argumentos zero

Só andas aqui para ver se tens algum tipo de atenção ou esperar que alguém te mande para algum sitio para serem corridos a amarelos

Aqui não.
Só quando me ponho a falar do boletim meterológico, no horário das minhas entradas laborais, limite de caracteres....coisas assim sem nexo, a fugir aos assuntos estás a ver? Coisas que digo para ter algum tipo de atenção do mundo que me rodeia...

+1benfiquista

Citação de: arfm14 em 27 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 22:58Quem foi o gajo q fez por aqui um video de merda q fodeu o negocio todo?

Ninguem q vê aquela merda pega neste "atleta"!!!

Eu alertei para esse pormenor.
Não adiantou nada. Parece que fizeram pior.

Absolutamente surreal ler que a culpa de ninguém querer este frangueiro e o Benfica ter um problema em mãos não é:

A) do clube que renovou contrato com ele;
B) do atleta por não valer a ponta;

A culpa é, espantem-se, dum palerma dum fórum da internet que fez um vídeo a reunir frangalhadas dele. Ninguém quer Odysseas Vlachodimos por causa do Shoky, do fórum Serbenfiquista.

E houve quem alertasse, mas esse user, um benfiquisto autêntico, não ouviu e sabotou os negócios todos.

Obrigado pela gargalhada, tinha acabado de ver o Chiquinho a fugir da barreira e precisava de um momento de boa disposição como este.

Como nós quando estamos a tentar contratar um jogador vamos ler o fórum dos outros e ver vídeos na net sobre o jogador, também os adeptos dos outros clubes o fazem.

Como já houve casos em que a Direção do Benfica mudou a vontade na contratação de alguns jogadores pela opinião generalizada dos adeptos sobre a mesma não ser a melhor, também isso já aconteceu noutros clubes.

Por isso sim, esse vídeo pode ter impacto num negócio futuro do jogador. Pode não impedir a venda, mas se o jogador valia 15M, provavelmente só darão 10M.

E depois, és tu que vais repor os 5M?

Isto é troll ou acreditas mesmo nisso tudo?

SonecaSLB

Afinal não era o único problema da equipa. E ter-se posto o Samuel a jogar no lugar dele é uma decisão ridícula.

Foi como em 2017/2018 ter-se tirado o Varela pra por o Svilar. O Varela era fraco, mas o Svilar era tão verde que conseguia ser pior.

Só que agora ainda por cima há o Trubin, que é capaz de ser o melhor que temos, e não joga por parvoíce do treinador.

+1benfiquista

Citação de: SonecaSLB em 27 de Agosto de 2023, 15:56Afinal não era o único problema da equipa. E ter-se posto o Samuel a jogar no lugar dele é uma decisão ridícula.

Foi como em 2017/2018 ter-se tirado o Varela pra por o Svilar. O Varela era fraco, mas o Svilar era tão verde que conseguia ser pior.

Só que agora ainda por cima há o Trubin, que é capaz de ser o melhor que temos, e não joga por parvoíce do treinador.

Parvoíce do treinador ou da direção que só arranjou um GR no dia do primeiro jogo oficial da época? Ele está a proteger o Trubin e a mandar o Odysseas dar uma volta no processo...

Livrinhos

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.