2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 0 - 1 CS Marítimo, 27Ago. Dom. 15h30 *BTV*

TFFS

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:42Se fosse ao contrário aceitavam o gajo do Marítimo não ser expulso?
Há que ser justo...
Sim, obviamente que aceitava
Tretas
Portanto fizeste uma pergunta, eu respondi o que não querias e por isso são tretas? ;D

merlim

Citação de: Moikano em 27 de Agosto de 2023, 15:41A expulsão é claramente exagerada, também dizer que o comentador se devia de escusar de tecer comentário de arbitragem.

O palhaço do conduto.

Holmesreis

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 15:42A "lei da dupla penalização" só não se aplica quando se trata do Benfica a cometer penalty.

Vão fazer de tudo para a equipa B descer.
Vai ser difícil descermos, há equipas que jogam um futebol aberrante: Vilaverdense, Nacional, Leixões, até o próprio Belenenses.

Leonzo

Pareceu me penalty a favor do Benfica por mão...mas aí o var foi tomar café.


hayato_1904

Penalty e expulsão justa, culpem é a merda do Lacroix que é um cagalhão que nem se posicionar sabe!

Holmesreis

Citação de: merlim em 27 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Moikano em 27 de Agosto de 2023, 15:41A expulsão é claramente exagerada, também dizer que o comentador se devia de escusar de tecer comentário de arbitragem.

O palhaço do conduto.
Anda o Valdemar Duarte no congelador, sendo benfiquista, para dar palco a um sportinguista.

Holmesreis

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:46Pareceu me penalty a favor do Benfica por mão...mas aí o var foi tomar café.
Vasilica é portista e fez parte dos SD.

Leonzo

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:42Se fosse ao contrário aceitavam o gajo do Marítimo não ser expulso?
Há que ser justo...
Sim, obviamente que aceitava
Tretas
Portanto fizeste uma pergunta, eu respondi o que não querias e por isso são tretas? ;D
Sim, eu sou benfiquista mas tento ser imparcial nas análises de arbitragem, por mais aberrantes que elas sejam ... A maior parte da malta pura e simplesmente não o consegue fazer. E tenho malta em casa assim, não te sensuro.

DeSousa


hayato_1904

Lacroix, Coser e Zambrano são três valentes merdas que é caricato como são jogadores da bola! Fdx.

20Nico Gaitan20


JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2023, 15:53
Citação de: DeSousa em 27 de Agosto de 2023, 15:49Bom jogo para testar o Gouveia a lateral.
gouveia voltou a B?lol

O Gouveia esta época vai ser o Schjelderup da época passada, o puto Norueguês tem ambição faz bem em sair, o Gouveia está no clube do coração, está-se a cagar se joga na A ou na B.


20Nico Gaitan20