António Muanza (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Angola
Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 3 golos

RedHead

Hoje foi Antonio para o José Soares e para o Conduto era Muanza ou Maestro,mas eu acho que para quem nao tem formação, pelo que se diz aqui,é só o médio mais esclarecido,prático e tem qualidade.

mackinne

Citação de: Zetuga em 20 de Agosto de 2023, 09:00Dizem que nao tem escola, nao tem espaço de progressão.

Nao sei, a mim parece-me um projecto bem interessante.

Olhando para o jogo de hoje é preferível o analfabeto que os outros todos com escola.

Red skin

Lembra o Lassana Camará... Mas este faz contra adultos e espero que o BI seja legit

K9Pitbull

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2023, 21:44Lembra o Lassana Camará... Mas este faz contra adultos e espero que o BI seja legit
Esse craque voltou para a Guiné Bissau.

Nenad25

Este puto pode chegar à A.

Neste momento é o médio com mais possibilidades de o fazer. Mais do que Paulo Bernardo ou Martim Neto. Quem diria.

Red skin

Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2023, 23:23Este puto pode chegar à A.

Neste momento é o médio com mais possibilidades de o fazer. Mais do que Paulo Bernardo ou Martim Neto. Quem diria.
Há algo que alguns não atingem... Estar na equipa B é estar mais próximo da equipa A. A qq momento, se for necessário e se estiverem a render, podem ser chamados... Ao passo que se estiverem no Gil Vicente...

Longe da vista,longe do coração. Isto para não dizer que a equipa B dá tempo de jogo a todos os que têm potencial, tenso paciência com os mesmos... No Gil tens de render imediatamente,pois têm de assegurar a manutenção ASAP.

lPhoenix

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2023, 23:23Este puto pode chegar à A.

Há algo que alguns não atingem... Estar na equipa B é estar mais próximo da equipa A. A qq momento, se for necessário e se estiverem a render, podem ser chamados... Ao passo que se estiverem no Gil Vicente...

Longe da vista,longe do coração. Isto para não dizer que a equipa B dá tempo de jogo a todos os que têm potencial, tenso paciência com os mesmos... No Gil tens de render imediatamente,pois têm de assegurar a manutenção ASAP.

Certo.

Por outro lado, quando passas muito tempo na B podes estagnar na evolução e precisas de outro estímulo para evoluir e dou-te o caso muito concreto de Henrique Pereira. Fazia-lhe muito bem um empréstimo.

Andris

Citação de: Zetuga em 20 de Agosto de 2023, 09:00Dizem que nao tem escola, nao tem espaço de progressão.

Nao sei, a mim parece-me um projecto bem interessante.
Estive no Seixal no jogo contra o Marítimo e achei exatamente o mesmo.

Mesmo a ter de correr por 2 durante a maior parte do jogo, encheu bem o meio-campo e pareceu-me ter toque de bola. Gostei do que vi.

Sempre Fiél SLB

Até agora o mais prometedor da B

RedHead

Os jogadores devem ser solidários,o Rafael Luís se algum dia ganhar o prêmio de melhor em campo pode bem oferecer-lo ao Muanza.

Tiago_I_

Fdx este gajo é atrasado mental?

Depois de sofrer o golo na saída a meia campo rematou à baliza e a bola nem chegou ao guarda-redes... Por favor!

sm738

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Setembro de 2023, 16:01Fdx este gajo é atrasado mental?

Depois de sofrer o golo na saída a meia campo rematou à baliza e a bola nem chegou ao guarda-redes... Por favor!

Que classe de comentário. Sim senhor.

Tifosi

Tenho gostado muito, mas...

Não sei se tem futebol para jogar ao nível do Benfica.

Mas só há uma forma de saber. Para já, além dos centrais, é o jogador que mais justifica subir aos A´s.

Pena que temos 5 centrais e 5 médios (inclusive o Chiquinho em final) a tapar os seus lugares.

Ganda planeamento!

Dimmus

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
10 min
António Muanza a festejar o seu golo, frente ao Länk Vilaverdense.