Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

+1benfiquista

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2023, 12:01Epah, aceitem os 6M€ antes que os ingleses comecem a ver videos dele. Ainda acontece o mesmo que aconteceu o ano passado com o Ajax.

No ano passado não foi o van der Sar a vetar a contratação?

baojoao

Nota prévia: acho que o Benfica precisa de um gr muito melhor que o Ody

O pessoal deixou-se ir muito na onda do Ody ser culpado da derrota do Bessa e nem vou discutir isso. Eu acho que não fui e já aqui coloquei porquê. Há quem ache o contrário e já explicou porquê. Cada um com sua ideia,

Um treinador que veio desvalorizar publicamente um jogador leva a que se vá vender o ODy por um valor inferior ao que poderíamos fazer. Isto tem um nome, incompetência e neste caso de um senhor, Roger Schmidt. Ele podia ter colocado no banco, era uma opção dele, e o Ody não teria esta tremenda desvalorização. Procurava-se a venda por um valor melhor, agora...se alguém quiser realmente comprar, vai usar a situação em seu favor.

Acho que qualquer um de nós achará que vender por 10 seria muito melhor que vender por 6, ou sejam lá os valores que forem.

Parece-me que há muita gente a ir na mesma onda que já foi com o JJ, foi campeão, joga bem (quando calha, com JJ e com SchmidT) e eles têm sempre razão e vimos o resultado com o JJ...mas pelos vistos achámos bem!!!

dsdsds44

Citação de: baojoao em 28 de Agosto de 2023, 12:07Nota prévia: acho que o Benfica precisa de um gr muito melhor que o Ody

O pessoal deixou-se ir muito na onda do Ody ser culpado da derrota do Bessa e nem vou discutir isso. Eu acho que não fui e já aqui coloquei porquê. Há quem ache o contrário e já explicou porquê. Cada um com sua ideia,

Um treinador que veio desvalorizar publicamente um jogador leva a que se vá vender o ODy por um valor inferior ao que poderíamos fazer. Isto tem um nome, incompetência e neste caso de um senhor, Roger Schmidt. Ele podia ter colocado no banco, era uma opção dele, e o Ody não teria esta tremenda desvalorização. Procurava-se a venda por um valor melhor, agora...se alguém quiser realmente comprar, vai usar a situação em seu favor.

Acho que qualquer um de nós achará que vender por 10 seria muito melhor que vender por 6, ou sejam lá os valores que forem.

Parece-me que há muita gente a ir na mesma onda que já foi com o JJ, foi campeão, joga bem (quando calha, com JJ e com SchmidT) e eles têm sempre razão e vimos o resultado com o JJ...mas pelos vistos achámos bem!!!
Achas mesmo que é pelo treinador que ele só vale 6 milhões ou lá o que for?

Repara bem no mercado que ele tem...

Mesmo sem a situação atual dele no Benfica, existia pouca procura para comprar o passe dele.

AimarMagico

Citação de: baojoao em 28 de Agosto de 2023, 12:07Nota prévia: acho que o Benfica precisa de um gr muito melhor que o Ody

Concordo totalmente. Perdemos aquela proposta da Premier League do In Your Head FC e do Leave The Alcohol United.
Está lançada a onda "bater no Roger", não há meio termo, ele não acerta sempre nem falha todos os dias. Relax.
Os clubes vêem os jogos, sabem que o Ody é fracote.

Smballs

10 balas era excelente
8 era aceitável
6 não vendia....

pagam balúrdios por qq jogador, tb podem pagar pelo vlacho
não querem, comprem outro !
esta merda não está em saldos...

Jb3011

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:2110 balas era excelente
8 era aceitável
6 não vendia....

E ficas com o gajo a mamar um salário enorme...
"Aaah mas depois aparece alguém a dar mais!"
Não, ninguém vai dar mais por ele lol
Haver uma equipa interessada já é um milagre.
Nós normalmente até conseguimos vender areia no deserto, mas neste? Neste ninguém pega! Até o meite tem mais mercado.

MonstroDasCuecasRotas

Às vezes vejo demasiada conversa de café por cá, demasiada irracionalidade, trata-se os jogadores como se não tivessem já provado a sua qualidade para este nível. Peço por favor mais justeza nas palavras, mais respeito pelo trabalho prestado, porque estes jogadores também são homens. Falem um pouco mais a frio, menos falar por falar e olhem para as coisas de forma imparcial. É o que a partir de agora vou tentar fazer também, daí ser obrigado a reconhecer que o Valcho não vale a ponta duma piça de boi capado.

Smballs

Citação de: Jb3011 em 28 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:2110 balas era excelente
8 era aceitável
6 não vendia....

E ficas com o gajo a mamar um salário enorme...
"Aaah mas depois aparece alguém a dar mais!"
Não, ninguém vai dar mais por ele lol
Haver uma equipa interessada já é um milagre.
Nós normalmente até conseguimos vender areia no deserto, mas neste? Neste ninguém pega! Até o meite tem mais mercado.

é a tua opinião....respeito mas não é minha...
volto a dizer...por 6 milhoes mandava-os foder !

Sr. Coluna

Qualquer pessoa pode visitar este fórum.
Sou só eu que acho que as msgs que aqui andam poderão em nada facilitar um bom negócio?
Afinal de contas estamos a falar de um titular da seleção grega e um muito bom guarda redes na linha de baliza.

GonPat90

Eu acho que deveríamos todos tirar umas férias da bola (e ainda só vamos na 3º jornada)

GloriosoSLB1904

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Agosto de 2023, 12:30Qualquer pessoa pode visitar este fórum.
Sou só eu que acho que as msgs que aqui andam poderão em nada facilitar um bom negócio?
Afinal de contas estamos a falar de um titular da seleção grega e um muito bom guarda redes na linha de baliza.

Se um clube analisar uma contratação em função do que se diz num forum, algo de mal se passa nesse clube.

dsdsds44

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Agosto de 2023, 12:30Qualquer pessoa pode visitar este fórum.
As direções dos clubes passam aqui antes de contratar os jogadores do Benfica  ;D

Livrinhos

Gosto muito da missa da crítica fácil ao treinador por criticar publicamente um jogador.

Como se fosse esse o problema da venda da andorinha.

É mais fácil perceber porque é que não se vende e ainda cá está e em nada está relacionado com o treinador. Aliás até está. É graças a ele e ao fim de 6 anos que vai com o caralho. Já chega disto.

johnnybgood

Linha!

abar85

Citação de: Livrinhos em 28 de Agosto de 2023, 12:33Gosto muito da missa da crítica fácil ao treinador por criticar publicamente um jogador.

Como se fosse esse o problema da venda da andorinha.

É mais fácil perceber porque é que não se vende e ainda cá está e em nada está relacionado com o treinador. Aliás até está. É graças a ele e ao fim de 6 anos que vai com o caralho. Já chega disto.

Também está. Desde o treinador a tudo o que está acima.
E foi preciso uma derrota com o Boavista para perceber o que já era óbvio antes.