David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Machadinho57

Citação de: gringo da montanha em 28 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 13:00Está com mania a mais. Que mande a namorada calar a boca, que pare com as birrinhas e que espere pela vez dele, que não passou a ser o rei do mundo só porque fez grandes 20 minutos contra o Estrela. Se calhar tem que refletir porque é que já na época passada, sem Di Maria, também só era titular caso faltasse alguém. Se não estiver com cabeça para refletir, quem sabe mais uns jogos a comer banco sirvam para meditar e acalme a piriquita.

Enquanto ele próprio não encontrar resposta para esta pergunta "porque é que o treinador preferia jogar com um médio adaptado do que com ele?" continuará a comer banco.

E quanto a propostas é para as rejeitar todas.
Eu tenho a resposta, eu tenho a resposta:
O treinador bate mal da caçoleta!!!fecha mal a mala!!
Foda se oh gringo, o que importa é o Benfica porra!

O Neres acha se quem? Com isto não estou a dizer que jogador não é um grande jogador, mas ninguém está acima do Benfica!

Achas normal andar a fazer vénias aos Enzo's desta vida?

Já fomos tantas vezes enrabados por esses gajos que já chega! Mais uma vez digo, não estou a dizer que o Neres não é um excelente jogador e um dos 5 melhores jogadores do Benfica, mas daí a fazermos um filme e a mulher vir com bocas etc etc vai muito ..

Que corra para trás, baixe a cabeça e a hora dele vai chegar.

ruichi

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2023, 22:40A ver se com a revelação de que ainda não está a 100% dos problemas físicos se acaba o falatório sobre a injustiça de não jogar, de querer sair, do treinador não gostar dele, etc.
Tretas.

Até acredito que achem que ele é fragil e que o tentem resguardar.

Mas ele quando entrou contra Boavista e Estrela partiu tudo.

Está com bom pique, está com aceleração brutal. É porque está a 100%.

Está, muito provavelmente, melhor que o Di Maria.

ruichi

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Machadinho57 em 28 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 13:00Está com mania a mais. Que mande a namorada calar a boca, que pare com as birrinhas e que espere pela vez dele, que não passou a ser o rei do mundo só porque fez grandes 20 minutos contra o Estrela. Se calhar tem que refletir porque é que já na época passada, sem Di Maria, também só era titular caso faltasse alguém. Se não estiver com cabeça para refletir, quem sabe mais uns jogos a comer banco sirvam para meditar e acalme a piriquita.

Enquanto ele próprio não encontrar resposta para esta pergunta "porque é que o treinador preferia jogar com um médio adaptado do que com ele?" continuará a comer banco.

O Neres acha se quem? Com isto não estou a dizer que jogador não é um grande jogador, mas ninguém está acima do Benfica!

Já fomos tantas vezes enrabados por esses gajos que já chega! Mais uma vez digo, não estou a dizer que o Neres não é um excelente jogador e um dos 5 melhores jogadores do Benfica, mas daí a fazermos um filme e a mulher vir com bocas etc etc vai muito ..

O Gringo estava a ser irónico.

gringo da montanha

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: Machadinho57 em 28 de Agosto de 2023, 13:08

O Gringo estava a ser irónico.
;D muito pouco irónico!!
Até fiquei a pensar, como é que tu que viste o jogo em Turim e a joga que o Neres fez, com vénias da vossa parte na bancada, agora parece que ja sao aguas distantes passadas!
O Neres se lhe injectarem confiança e alternarem titularidade e muitos minutos de jogo, parte tudo! Estou-me a marimbar se o Shmidt nao gosta dele, tem que alternar titularidade com ele porque ele é do melhor que temos...
Tb concordei com o Machadinho, tem que haver justiça e meritocracia, pilares fundamentais para escolhas de treinador e balneario saudavel...

Android1974

Citação de: ruichi em 28 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2023, 22:40A ver se com a revelação de que ainda não está a 100% dos problemas físicos se acaba o falatório sobre a injustiça de não jogar, de querer sair, do treinador não gostar dele, etc.
Tretas.

Até acredito que achem que ele é fragil e que o tentem resguardar.

Mas ele quando entrou contra Boavista e Estrela partiu tudo.

Está com bom pique, está com aceleração brutal. É porque está a 100%.

Está, muito provavelmente, melhor que o Di Maria.
Verdade. Mas contra o Gil Vicente também partiu, mas foi a equipa.

Toronto_SLB

O proprio jogador ja' veio dizer que gosta de estar no Benfica e que nao importa se e' titular ou suplente desde que possa ajudar, mas a CS continua com a historia do que "esta' discontente e quer sair"...

Livrinhos

Já no Ajax, passou pelo mesmo, foi ao banco 18 jogos.

Não vejo mal nenhum, nem problema nenhum.

Haverá tempo para jogar.

cipri_slb

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2023, 14:21O proprio jogador ja' veio dizer que gosta de estar no Benfica e que nao importa se e' titular ou suplente desde que possa ajudar, mas a CS continua com a historia do que "esta' discontente e quer sair"...

Bem, a namorada dele também andar a mandar papapais pelas redes sociais também não ajuda não é...

Melque

se o neres nao ganha juizo bem que pode tb ir a vidinha dele, prefiro um grupo com menos qualidade e unido do que ter estas ceninhas todas as semanas.

xeriff

Citação de: Melque em 28 de Agosto de 2023, 14:40se o neres nao ganha juizo bem que pode tb ir a vidinha dele, prefiro um grupo com menos qualidade e unido do que ter estas ceninhas todas as semanas.
tem razão na ceninha, mal tem estado o Roger por o deixar de fora

Laranja18

injustiçado... Neres + 10

Melque

Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Melque em 28 de Agosto de 2023, 14:40se o neres nao ganha juizo bem que pode tb ir a vidinha dele, prefiro um grupo com menos qualidade e unido do que ter estas ceninhas todas as semanas.
falho em entender como por o ego dele em frente a unidade do grupo esteja certo, mesmo que o "chefe" dele esteja a ser injusto, que não é de todo a minha opinião.

jonas.thern

Tu podes ser o melhor profissional do mundo, treinas bem todos os dias, quando entras dás tudo e ajudas a equipa jogando igualmente bem e esperas pela tua oportunidade, isto é ser profissional. Depois tens o outro lado, vês que tens colegas que não estão a ter o mesmo rendimento e sentes que se nem assim tens oportunidade de seres titular, então vais perdendo alguma motivação.

SkiL

Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2023, 15:01

Errado!
Pode e bem ter a razão, mas perde totalmente a razão com qualquer ceninha..
Eu muitas vezes no trabalho também tenho de fazer aquilo que não gosto, mas é o meu dever aceitar e é para isso que me pagam.
Também era bom eu no meu trabalho só fazer aquilo que gosto e me apetece...
No futebol é exactamente igual.
E chama se a isso, profissionalismo!