David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

Citação de: luvas-pretas em 27 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 00:32Se isto for verdade


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/neres-nao-agradeceu-aos-adeptos-em-barcelos-e-falhou-treino-apos-o-jogo-16921817.html?fbclid=IwAR2zdpWykjWq0cSFyIG2tsUMaTJgsYsrov6fAOvd72pbG81s6posmd8FBbg

Põe-te no crl.

O Benfica é maior do que tu e de qualquer jogador.

Era só o que faltava.

Este, o Ody do parque e todos aqueles que não querem estar de alma e coração no Benfica podem desaparecer até dia 31.

Haja propostas.

Maçãs podres não têm lugar no clube.
"Se isto for verdade"...

mas pelo sim pelo não, deixas já a tua sentença.

Deixo.

É um jogador dúbio.

*SLB*4EVER

O que aconteceu? Disse que não gostava de ser substituído e que o treinador já sabe disso?

Mestre30

Entrou com tanta vontade de jogar futebol como eu de ir trabalhar para as obras.

Golden_Mean

Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: luvas-pretas em 27 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 00:32Se isto for verdade


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/neres-nao-agradeceu-aos-adeptos-em-barcelos-e-falhou-treino-apos-o-jogo-16921817.html?fbclid=IwAR2zdpWykjWq0cSFyIG2tsUMaTJgsYsrov6fAOvd72pbG81s6posmd8FBbg

Põe-te no crl.

O Benfica é maior do que tu e de qualquer jogador.

Era só o que faltava.

Este, o Ody do parque e todos aqueles que não querem estar de alma e coração no Benfica podem desaparecer até dia 31.

Haja propostas.

Maçãs podres não têm lugar no clube.
"Se isto for verdade"...

mas pelo sim pelo não, deixas já a tua sentença.

Deixo.

É um jogador dúbio.
;D

Tiki

O maior problema do Neres ontem não foi a esposa, não foi não ter agradecido a todas as bancadas, não foi ter vestido uma camisola por passar a ferro... foi mesmo de apenas com 30 minutos pela frente, não fechar o lado dele quando o Gil Vicente estava atacar.

Se ele juntar o ímpeto de atacar e de não comprometer a defender, é para jogar a titular.

Golden_Mean

O Neres está algo desanimado, e o treinador não está a conseguir gerir as expectativas dele.

Tem três jogadores de alto nível para dois lugares, Neres, Di Maria e Rafa, não podem jogar sempre os mesmos de início, nem podem existir com lugar cativo.

Acredito que com o início da Champions e sobrecarga de jogos seja mais fácil dar tempo de jogo aos três, mas até lá tem de agarrar os jogadores, Neres, Morato, os médios centro,...são fundamentais para manter níveis competitivos elevados da equipa.

rjsf

Diz lá a Kira para fechar a boca que não te vai ajudar.  Outra coisa não é fácil seres dos que estão em melhor forma e não jogar... Mas ontem exigia se outra resposta tua... Era para teres ido com vontade de jogar futebol..

Silveralho

Está amuado, que corra com vontade , não é só atacar....é sacrifício pelo colectivo.

Kinkolas

Boa sorte na Rússia.

Aaa.1994

Atitude de merda ontem quando entrou

paulomaia1972


RedWinner


eplunum

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2023, 18:20Está amuado, que corra com vontade , não é só atacar....é sacrifício pelo colectivo.
o mesmo sacrifício se pede ao Di Maria.

Roy Kent


Bergus_2010

Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 08:37
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Agosto de 2023, 08:04
Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2023, 00:32O puto dinamarquês quer dar de fuga, este também, o Rafa para o ano sai, o Di Maria igual o Guedes provavelmente também! Estão a pensar renovar o leque total de extremos?!!
E porque é que no Benfica é que é estás touradas! Malta a querer sair porque. Ao joga! À época é tão grande! Vai dar para tanta coisa...

O Benfica fez tudo mal...

Novela Félix

Despachar o nosso 9

Trazer o Di Maria

Não resolver em junho a questão do guarda-redes

Falta umn6 de qualidade
Falta um 9 que não seja um rdt
Despachar Ristic
Cobtratar um DD e DE.
Já não sei se será o calor ou se estamos a atingir níveis de acefalismo gritantes.


Pois tem a oportunidade de com argumentos desmontar o que escrevi.
A novela Félix é feita pelos jornais. O Rui Costa e o treinador já disseram que era impossível economicamente.

O nosso 9 saiu, porque apareceu uma proposta e ele quis sair. Se poderiamos ter forçado a ficar um jogador que queria ir para o Paris, há prós e contras, mas nunca poderemos competir com o salários praticados pelo PSG.

O guarda-redes esteve desde junho sinalizado, mas não se chegou a acordo. Demoramos muito? Talvez, mas fomos até onde foi possível.Felizmente, veio um muito melhor.

Tenho dúvidas que um seis de qualidade resolva o nosso problema, sobretudo porque o Tino está num TOP 5/10 a recuperar bolas. Com Tino e Neves, da casa e a evoluir, para mim falta alguém para competir com Tino, mas para ir crescendo. Para mim, Redondo. Um seis de qualidade custa dinheiro e há poucos com as valências do Tino.
Comparar Arthur, Musa ou Tengstedt ao RDT é perigoso. Estes podem jogar sozinhos no ataque, RDT, nunca.
Bah é subvalorizado, viu-se, quando esteve lesionado, porque fecha bem e dá muita profundidade ao ataque e a cruzar. Precisamos e concordo, de um jovem para crescer. Gosto muito do argentino falado.
DE, não acho que seja preciso.

O meu comentário foi ao fizemos tudo mal, já que pressupõe Kökçü, Di María, Jurásek e empréstimos.