Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

o_bEnFiQuIsTa

Todo este processo é hilariante, a começar no Odysseas e a acabar na enorme compaixão dos nossos rivais pela enormíssima injustiça que estamos a cometer.

9 milhões? Eu vendia por 9 amendoins.

Davidoff´

1979

Citação de: Davidoff´ em 28 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Estes notáveis do Benfica são um cancro autêntico.

É gracas a muitos destes 'notaveis' que o Vieira ficou 20 anos na presidência do Benfica.

Chega a ser inacreditavel.

O Brás & Brás defende a saída do treinador, caso não reintegre o Ody Pato?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 17:05Caneira indignado.. Vlachodimos a ser empurrado para fora do Benfica. Saída forçada diz ele.

O que tu queres sei eu seu lagarto 🦎 do caralho

São estas as pessoas que defendem este gajo: Caneiras, Calados, Zé Maneis Freitas, Quins e Braz Frades.

serebotna

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Agosto de 2023, 17:23Todo este processo é hilariante, a começar no Odysseas e a acabar na enorme compaixão dos nossos rivais pela enormíssima injustiça que estamos a cometer.

Isso era gestão danosa.

O Ody chegou a 2 quartos de final consecutivos. Titular da Grécia.

Menos que 5 milhões também não se pode aceitar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: serebotna em 28 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Agosto de 2023, 17:23Todo este processo é hilariante, a começar no Odysseas e a acabar na enorme compaixão dos nossos rivais pela enormíssima injustiça que estamos a cometer.

Isso era gestão danosa.

Ahahahahah

Não foi o Ody que chegou a lado nenhum, foi o Benfica.

Praticamente tudo o que o Benfica fez de bom nestes anos todos foi apesar do Vlacho, não por ele.

Bailey

Eu ofereço 9 amendoins para algum clube ficar com ele

Red Bullet

Isso era gestão danosa.

Com este atleta o q tu tens de pensar é assim: poupa-se X em ordenado, mais nada.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 17:05Caneira indignado.. Vlachodimos a ser empurrado para fora do Benfica. Saída forçada diz ele.

Se quiserem saber se o jogador do Benfica presta, ouçam o que esses filhos da puta dizem e depreendam que é o contrário. Sempre.

futeboldelite

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 16:36Fodam isto por um milhão e paguem as consequências no futuro.

À tarde já nem devia treinar. É básico.

Cala te que a culpa é tua.
Esse videozinho que fizeste custou nos milhões.
Não é ele ser um piteiro, é o teu vídeo.

verdade, já era tempo de se organizar uma sessão de lapidação do shocky.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:30

São estas as pessoas que defendem este gajo: Caneiras, Calados, Zé Maneis Freitas, Quins e Braz Frades.

O Quim é o selo de qualidade final.
Mas um selo daqueles que os putos largam nas cuecas durante as aulas.

daniii95

Poderia ir para a Naval por 20 euros e um pão com manteiga que eu ficaria feliz

SLBTotti

Citação de: daniii95 em 28 de Agosto de 2023, 17:41Poderia ir para a Naval por 20 euros e um pão com manteiga que eu ficaria feliz

Aceitava só o pão com manteiga. Não entro em loucuras.

|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:30

O Quim é o selo de qualidade final.
Mas um selo daqueles que os putos largam nas cuecas durante as aulas.
Quem não se lembra do clássico levantar do braço sempre que mamava um golo a pedir qualquer merda que nem o próprio sabia o quê.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2023, 17:39

Isso era gestão danosa.

Com este atleta o q tu tens de pensar é assim: poupa-se X em ordenado, mais nada.

Infelizmente o prejuízo vai muito, mas mesmo muito para além do ordenado. Um jogador cancerígeno como este no plantel, e jogando ainda pior, custa vitórias, títulos e todo a bola de neve que isso traz. Aliás, vamos ver se estes 3 pontos que o Cancrodimos atirou pela janela no Bessa não vão custar logo a curto prazo largas dezenas de milhões de euros. Com todas as consequências inquantificáveis que isso poderá trazer a longo prazo.