Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Estes notáveis do Benfica são um cancro autêntico.

Mas alguem se surpreende?

Estes gajos andavam de mão dada com Vieira. Claro que são contra mudar de gr. São daqueles que acham que não se pode ganhar sempre. Que qualquer proposta por um titular é irrecusável e se for preciso colocam o seu rei e os seus interesses a frente do bem estar do clube.

Desde aquela entrevista do Vieira a criticar a contratação do Schmidt dizendo que devia ter sido um portugues, e que teria pago a clausula de 30M do Amorim que se sabia que os seus cães de caça nunca dariam descanso. Para alem disso, o alemão fodeu tudo e limpou a liga logo no primeiro ano, rentabilizou jogadores e apresentou melhorias em toda a linha.

É alvo abater e muitos dos que estão por detrás disto, são pessoas supostamente do Benfica. Cujo o Benfica para eles é secundario e mais importante é criar um clima que permita um dia derrubar quem esta para la colocar de novo o seu palhaço favorito.

|OnE|

Citação de: Purple Rain em 28 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: capelada em 28 de Agosto de 2023, 18:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 17:57Eles dão 9 o Benfica quer 10

Se isto tudo for mesmo verdade o negócio vai obviamente se fazer

Também é verdade, qualquer clube inglês está cheio de massa, não é por aí que vão deixar de o comprar.

O negócio só não se fará se o Vlachodimos não quiser sair.

Por isso é que eu acho que a estratégia do Roger foi brilhante, tornando impossível a sua permanência. Obviamente que depois de ver o Trubin deu um chuto no Ody antes do fecho do mercado de modo a permitir a sua saída imediata.
Ao mesmo tempo, não mete o Trubinnns baliza antes de o mercado encerrar não vá alguém apitar ao Mendes para trazer uma proposta que o leve daqui no dia 31 de Agosto, como lhe fizeram com o Enzo.
Está gente julgava que o alemão era burro ?
Estã por aí um guião de ficção científica...

Camisola_20

Redady2

Falam, falam, mas depois vão ver os jogos do Forest para matar saudades!

baojoao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 17:57Eles dão 9 o Benfica quer 10

Também é verdade, qualquer clube inglês está cheio de massa, não é por aí que vão deixar de o comprar.

Por isso é que eu acho que a estratégia do Roger foi brilhante, tornando impossível a sua permanência. Obviamente que depois de ver o Trubin deu um chuto no Ody antes do fecho do mercado de modo a permitir a sua saída imediata.
Ao mesmo tempo, não mete o Trubin na baliza antes de o mercado encerrar não vá alguém apitar ao Mendes para trazer uma proposta que o leve daqui no dia 31 de Agosto, como lhe fizeram com o Enzo.
Esta gente julgava que o alemão era burro e não aprendia nada ?
Wtf? 🤔🙃

RGouveia.SLB

Com a exigência e o escrutínio que há na Premier sobre os jogadores, seria impagável ver esta andorinha lá.

Jayson Tatum

Por isso é que eu acho que a estratégia do Roger foi brilhante, tornando impossível a permanência do Ody. Obviamente que depois de ver o Trubin num treino deu um chuto no Ody antes do fecho do mercado de modo a permitir a sua saída imediata. E deu um chuto com grande estrondo para tornar absolutamente impossível que fique como segundo GR a meter nojo com todos os haters a desestabilizar.
Ao mesmo tempo, não mete o Trubin na baliza antes de o mercado encerrar não vá alguém apitar ao Mendes para trazer uma proposta que o leve daqui no dia 31 de Agosto, como lhe fizeram com o Enzo.
Esta gente julgava que o alemão era burro e não aprendia nada ?

Nisso tem mérito. Até ao fecho do mercado, põe o João Mário e o Neres come banco, para afastar a caça. A partir daí, o João Mário vai dormir para o banco e o Neres volta a pôr os bebés a chorar  :smokin:

capelada

capelada

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:32Com a exigência e o escrutínio que há na Premier sobre os jogadores, seria impagável ver esta andorinha lá.

It was an 'indefensible' shot.

BERNA_1961

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2023, 18:25Nunca é de mais: o Benfica precisa vender o Vlachodimos o mais rápido possível.

Dica: agarrem nos 25M e renovem com o Rafa!
Não andei para trás, mas fiquei curioso....
Nos 25M? Quais 25M?

força Benfica

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2023, 18:25Nunca é de mais: o Benfica precisa vender o Vlachodimos o mais rápido possível.

25M?

S1Benfica

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2023, 18:40

Nos 25M? Quais 25M?

Os 4x4+9.

O contrato do Rafael pode também transitar para 2027.  O0

Shoky

Citação de: capelada em 28 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:43
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 17:05Caneira indignado.. Vlachodimos a ser empurrado para fora do Benfica. Saída forçada diz ele.

O que tu queres sei eu seu lagarto 🦎 do caralho

São estas as pessoas que defendem este gajo: Caneiras, Calados, Zé Maneis Freitas, Quins e Braz Frades.

O Quim é o selo de qualidade final.
Mas um selo daqueles que os putos largam nas cuecas durante as aulas.

Quim a defender a vítima Vlacho é a máxima ironia. Ahahahahaha

Só não vejo este cepo a correr para o banco do Benfica com o dedo na boca, porque ele não sabe defender penaltys e o Quim sabia.

A culpa não é dele, os adversários é que chutam sempre com força ou para o lado oposto ao que ele se atira. Não sejamos ingratos, ele já nos salvou muitas vezes noutras ocasiões.

Ele defendeu um grande cabeceamento do Taremi uma vez e tudo...

subLiminar

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2023, 18:40

Nos 25M? Quais 25M?

Os 4x4+9.

O contrato do Rafael pode também transitar para 2027.  O0

Quanto é que o Rafa quer limpos para renovar?