Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

daniii95

Citação de: SLBTotti em 28 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: daniii95 em 28 de Agosto de 2023, 17:41Poderia ir para a Naval por 20 euros e um pão com manteiga que eu ficaria feliz

Aceitava só o pão com manteiga. Não entro em loucuras.

A naval nem 20 euros tem

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 17:05Caneira indignado.. Vlachodimos a ser empurrado para fora do Benfica. Saída forçada diz ele.

O que tu queres sei eu seu lagarto 🦎 do caralho

São estas as pessoas que defendem este gajo: Caneiras, Calados, Zé Maneis Freitas, Quins e Braz Frades.

O Quim é o selo de qualidade final.
Mas um selo daqueles que os putos largam nas cuecas durante as aulas.

Quim a defender a vítima Vlacho é a máxima ironia. Ahahahahaha

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 17:05Caneira indignado.. Vlachodimos a ser empurrado para fora do Benfica. Saída forçada diz ele.

Se quiserem saber se o jogador do Benfica presta, ouçam o que esses filhos da puta dizem e depreendam que é o contrário. Sempre.

Ontem a fazer zapping apanhei o Miguel Guedes a comentar este "caso".

"Muito mal o treinador do Benfica a encostar um guarda-redes muitíssimo competente."

Escusado será dizer que não vi mais nada e mudei de canal, mas imagino o que veio a seguir. Só lhe faltava chorar e pedir pfv ao Rui Costa para não o vender.

SLBTotti

Citação de: daniii95 em 28 de Agosto de 2023, 17:43
Citação de: daniii95 em 28 de Agosto de 2023, 17:41Poderia ir para a Naval por 20 euros e um pão com manteiga que eu ficaria feliz

A naval nem 20 euros tem

Que se foda, pagamos nós os 20 euros a eles!

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:42
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: serebotna em 28 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Agosto de 2023, 17:23Todo este processo é hilariante, a começar no Odysseas e a acabar na enorme compaixão dos nossos rivais pela enormíssima injustiça que estamos a cometer.

9 milhões? Eu vendia por 9 amendoins.
Isso era gestão danosa.

O Ody chegou a 2 quartos de final consecutivos. Titular da Grécia.

Menos que 5 milhões também não se pode aceitar.

Com este atleta o q tu tens de pensar é assim: poupa-se X em ordenado, mais nada.

Infelizmente o prejuízo vai muito, mas mesmo muito para além do ordenado. Um jogador cancerígeno como este no plantel, e jogando ainda pior, custa vitórias, títulos e todo a bola de neve que isso traz. Aliás, vamos ver se estes 3 pontos que o Cancrodimos atirou pela janela no Bessa não vão custar logo a curto prazo largas dezenas de milhões de euros. Com todas as consequências inquantificáveis que isso poderá trazer a longo prazo.

Para já custa uma equipa sobre brasas com toda a gente a ralhar sem razão.

Isto depois de varrermos o Porto  com um banho de bola na Supertaça.

Nos últimos dois jogos não voltámos a jogar com a confiança, personalidade e qualidade da segunda parte na Supertaça e do jogo no Bessa.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:43

São estas as pessoas que defendem este gajo: Caneiras, Calados, Zé Maneis Freitas, Quins e Braz Frades.

Só não vejo este cepo a correr para o banco do Benfica com o dedo na boca, porque ele não sabe defender penaltys e o Quim sabia.

Red Bullet

Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2023, 17:43
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:39

Se quiserem saber se o jogador do Benfica presta, ouçam o que esses filhos da puta dizem e depreendam que é o contrário. Sempre.

Ontem a fazer zapping apanhei o Miguel Guedes a comentar este "caso".

"Muito mal o treinador do Benfica a encostar um guarda-redes muitíssimo competente."

Escusado será dizer que não vi mais nada e mudei de canal, mas imagino o que veio a seguir. Só lhe faltava chorar e pedir pfv ao Rui Costa para não o vender.

Como eu entendo esse filho da puta!

Eu tb sofro por o super-craque Zaidu ser injustamente empurrado para fora da pocilga.

daniii95

Citação de: SLBTotti em 28 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: daniii95 em 28 de Agosto de 2023, 17:43

A naval nem 20 euros tem

Que se foda, pagamos nós os 20 euros a eles!

Eu como sou da figueira trato já disso

#Odysseanaval

miniMilk

recusar 6M€ por este cromo é criminoso

Travpart

Neste fase 9M era um negócio brutal. Incrível o quão mal gastam o dinheiro os clubes ingleses.

Duvido que haja essa proposta, mas esperemos que sim.
Dos melhores negócios da era Encosta.

capelada

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:43

Só não vejo este cepo a correr para o banco do Benfica com o dedo na boca, porque ele não sabe defender penaltys e o Quim sabia.

A culpa não é dele, os adversários é que chutam sempre com força ou para o lado oposto ao que ele se atira. Não sejamos ingratos, ele já nos salvou muitas vezes noutras ocasiões.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: serebotna em 28 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Agosto de 2023, 17:23Todo este processo é hilariante, a começar no Odysseas e a acabar na enorme compaixão dos nossos rivais pela enormíssima injustiça que estamos a cometer.

9 milhões? Eu vendia por 9 amendoins.
Isso era gestão danosa.

O Ody chegou a 2 quartos de final consecutivos. Titular da Grécia.

Menos que 5 milhões também não se pode aceitar.

Entendo o que tu dizes, mas o mercado está a fechar e quem o quer vender é o Benfica, que automaticamente perde poder negocial.

Andar com exigências pode significar que o negócio não se faz e depois podes ter que ficar com o atleta que ganha um chorudo ordenado e está em modo birra.

sergio19azb

Se há proposta, é agora o momento de fechar o ciclo.
Seja 5,6 ou 10...

20Nico Gaitan20

Eles dão 9 o Benfica quer 10

Se isto tudo for mesmo verdade o negócio vai obviamente se fazer