Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Bullet

Citação de: Di_Maria em 28 de Agosto de 2023, 19:34É injustiçado e tinha que ser titular no Benfica porque sim, mas depois nem em saldos há equipa nenhuma a querer esta andorinha.

Como é que os cartilheiros justificam isto?

N justificam, estão-se bem a cagar.

S1Benfica

Citação de: capelada em 28 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: capelada em 28 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:43
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 17:05Caneira indignado.. Vlachodimos a ser empurrado para fora do Benfica. Saída forçada diz ele.

O que tu queres sei eu seu lagarto 🦎 do caralho

São estas as pessoas que defendem este gajo: Caneiras, Calados, Zé Maneis Freitas, Quins e Braz Frades.

O Quim é o selo de qualidade final.
Mas um selo daqueles que os putos largam nas cuecas durante as aulas.

Quim a defender a vítima Vlacho é a máxima ironia. Ahahahahaha

Só não vejo este cepo a correr para o banco do Benfica com o dedo na boca, porque ele não sabe defender penaltys e o Quim sabia.

A culpa não é dele, os adversários é que chutam sempre com força ou para o lado oposto ao que ele se atira. Não sejamos ingratos, ele já nos salvou muitas vezes noutras ocasiões.

Isso é verdade mas às vezes dá também a sensação que a bola o fura (ou, pelo menos, que ia mesmo esbarrar nele e alguma força externa o desloca uns centímetros, no último instante).

Isso é porque se for bujarda não vale, se tocar na bola e ela entrar è que é golo. Infelizmente, em Portugal, os árbitros não conhecem as regras.

Sim, é verdade. Contudo, o meu medo é:

Imagina que começavam a marcar e depois ia ao VAR e afinal a velocidade da bola não chegava para ser considerada bujarda?

Isto não é nada fácil...

Hyliachu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 19:31O cúmulo seria agora o Odysseas achar que o Nottingham não tem grandeza suficiente para ter um guarda-redes com a qualidade dele.

Infelizmente até acho o mais provável.

Esse gajo é tipo aquele mais feio que tenta sempre engatar a melhor da festa, e que no fim não entende porque anda nas punhetas cada noite.

Travpart

Não sei se está na disposição de ser suplente do Matt Turner.

Purple Rain

Citação de: Hyliachu em 28 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 19:31O cúmulo seria agora o Odysseas achar que o Nottingham não tem grandeza suficiente para ter um guarda-redes com a qualidade dele.

Infelizmente até acho o mais provável.

Esse gajo é tipo aquele mais feio que tenta engatar a melhor da festa, e que no fim não entende porque anda nas punhetas cada noite.

O alemão encarregou-se de o "incentivar" a sair.
🤣

Purple Rain

Citação de: Travpart em 28 de Agosto de 2023, 19:39Não sei se está na disposição de ser suplente do Matt Turner.

Melhor do que ficar na bancada da Luz.

SousaLB

Citação de: capelada em 28 de Agosto de 2023, 18:37
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:32Com a exigência e o escrutínio que há na Premier sobre os jogadores, seria impagável ver esta andorinha lá.

It was an 'indefensible' shot.
Verdade seja dita, o que não tem faltado na PL ao longo dos anos são GRs de qualidade muito duvidosa.

O próprio titular da selecção é um belo frangueiro.

Kinkolas

Fonte Premium
@FontePremium
·
5h
Vlachodimos viaja amanhã para Nottingham para ser apresentado quarta feira, de seguida arruabarrena será oficializado no Benfica
#transfers #benfica

Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2023, 19:44Fonte Premium
@FontePremium
·
5h
Vlachodimos viaja amanhã para Nottingham para ser apresentado quarta feira, de seguida arruabarrena será oficializado no Benfica
#transfers #benfica
Ainda estou à espera do miudo nordico lateral direito, do Felix e de mais uns quantos dados como certo por essa conta.

Não se iludam.

Se ainda fosse o United o pato aceitava. Não o vejo aceitar o Nottingham.

E ate faria sentido, porque o dono do Nottingham é dono do Olympiakos e passados uns meses, se corresse mal, ele colocava o na grecia.

Aslio

Notguilty

o Odysseas já está mais que vendido. O Folhetim abola com a capa de hoje confirma isso mesmo. E Vão ser 9 milhôes. "Águia quer 10 , oferecem 6" +E a CS social que temos, autênticos Folhetins de aluguer dos clubes. Não deixa de ser uma boa solução para todos.

trevo

Eusébio10

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2023, 19:44Fonte Premium
@FontePremium
·
5h
#transfers #benfica

Podem parar de postar esse boneco?

É à vossa conta que ganha followers.

Slbttotosalvio

penalti e/o expulsao aos 69 minutos

brazio

Já está a acabar o pesadelo? Espero boas notícias.

Ansioso em ver Ody fora do geral.