Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2023, 22:27É o que dá ter um presidente com os guizos presos. Se fala demais começam a sair certas informações e notícias que não dão jeito ao Ruizão.

Rui Costa explica apoio a Pedro Proença: "Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário"

Então siga.

Ser roubado e continuar calado.

Para o ano, sem Champions, a coisa vai piar fininho!

Lorne Malvo

A única forma de o Benfica ter alguma hipótese de combater a autêntica organização criminosa que é, já não só o FCP, mas o próprio futebol português, é correr daqui para fora com qualquer resquício dos anos de Vieira à frente do clube.

Os célebres mails roubados ao Benfica têm muita gente da direcção presa pelos tomates, Rui Costa obviamente incluído, tal como Vieira estava.

Isto nem sequer devia ser encarado como uma teoria ou suposição, mas como algo factual.

Só uma direcção de gente séria, honesta e sem telhados de vidro nos pode defender disto. Ao permitirmos que se mantenham no clube, estamos indirectamente a assobiar para o lado e a compactuar com esta podridão.

Rui Costa não tem a liberdade necessária para defender o Benfica. Repetir isto mil vezes, se preciso for, até estar assimilado.

smpslb

MAIS UM CUMPLICE DESTA MERDA!!
''Nao podemos remar contra a corrente'' disse ele na ultima Assembleia-Geral
PODES IR REMAR PARA O CARALHO!!!

MaFd_R@_SLB

Mal empregado dinheiro investido este ano.

Devias ter aprendido com o Vieira no ano do penta e não investir porque ele sabia bem que não ía haver penta para ninguém, como este anos os dragartos têm de ir à champions para aquela merda não dar o estoiro.
Ainda és muito tenrinho no que toca ao Tugão.

Diavolo Rosso

Continua calado...

No entretanto o Benfica tem menos 3 pontos do que devia ter e o Putedo e Caloteiros + 2/3 pontos cada...

Siga.

Notguilty

Uma coisa é certa! já farta faz muito tempo e muitos Benfiquistas afastam-se.

tomaz

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 22:29Põe-te no caralho! Benfiquista a minha piça! NOJO desta personagem ser Presidente do Benfica. Benfica, o caralho também. No Benfica que o meu Pai me ensinou a gostar, amanhã estava o Estádio da Luz com milhares de pessoas a exigir que esta personagem se metesse no caralho e dê-se lugar a quem não tem medo de ir para a guerra limpar a merda toda que ele e o seu parceiro de crime deixaram instalar-se a seu bel-prazer no futebol Português novamente!

Assino por baixo cada palavra. Não posso escrever mais caso contrario expulsam-me

RGouveia.SLB

O bufas, a arbitragem, o Proença e o Nando fazem deste manso o que querem e nem pia.

Há que manter a elevação e não se quer ir contra a corrente.

ReiEusebio

Quando eu o critiquei e a estrutura dele mamei amarelo aqui. Por isso acredito e cada vez mais convicto temos o Benfica que merecemos.

É aguentar

MaFd_R@_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 22:34O bufas, a arbitragem, o Proença e o Nando fazem deste manso o que querem e nem pia.

Há que manter a elevação e não se quer ir contra a corrente.
Mr. Elevação e fair play

duarteslb

O Eustaqui devia ter sido expulso 3x so hj. O penalti nem repeticao mostraram.

smpslb

MAIS UM PREMIO FAIR-PLAY GARANTIDO. BANANA DO CARALHO!!

SigaPaVinho

Poe-te no caralho seu banana. Isto era guerra total para ir tudo ao fundo. Esgoto de campeonato.

Tacuara09

No bom caminho para o prémio fairplay!

Nem o treinador nem o clube defende, fosse um dos tachistas da grupeta e havia logo barulho.

Em 3 jornadas já se passaram muitos casos e mais vão continuar. Sempre em prol dos mesmos.

Vais mesmo continuar nesta mansidão e a fazer parte disto não vais?!

marcio80