Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Riverwalk

Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Riverwalk em 28 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2023, 22:27É o que dá ter um presidente com os guizos presos. Se fala demais começam a sair certas informações e notícias que não dão jeito ao Ruizão.
tipo o quê?

Talvez coisas sobre os negócios pessoais dele, envolvimentos com Vieira/Salvador, contratos assinados por ele que prejudicaram o Benfica... Não sei, estou só a pensar alto.
anseio por alguma coisa em concreto

EternoSLB87

Citação de: YouOnlyDieOnce em 28 de Agosto de 2023, 22:47Já não vejo um jogo do porto para as competições internas há vários anos, tirando com o Benfica.
Já não vejo um jogo do Sporting para o campeonato há mais de 2 anos, tirando com o Benfica.

Nunca paguei sporttv. Btv há 2 anos que deixei também de pagar para ver. Não compro um jornal desportivo há anos também. E há quase 2 anos que nem um jogo do Benfica vou ver ao estádio. Limito-me a pagar cotas pelo gosto e orgulho em ser do Benfica, pelos valores que me ensinaram de família e que não abdico.

Mas compactuar com podridão, com corrupção, com um futebol e liga nojentos, mentirosos e que beneficiam sempre os mesmos, parecendo-se com o Wrestling que via em miúdo e achava ser real, não contem comigo. Assim como deixei de ver Wrestling quando soube ou percebi que era fake, assim deixarei de ver futebol em Portugal.

O Benfica é um sentimento, um estado de espírito e alma que não consigo largar, vou ver sempre, mas é por pessoas como tu, que compactuam com este estado de coisas e que nada fazem para mudar, que me afasto e afastarei. E acredito que como eu, muitas pessoas já o fazem e cada vez mais farão.

O Benfica é o maior clube nacional e um dos maiores do mundo. Tinha e tem poder para mudar e pôr em sentido esta escumalha toda, mas se não o faz, se as pessoas que o comandam não o fazem, então é porque não se preocupam e só têm o que merecem.

Os valores que me ensinaram do meu Benfica, do povo, da humildade e da vontade de sempre ganhar sem se deixar espezinhar e diminuir, esses sempre se manterão, mesmo que esse meu/nosso Benfica já não exista mais.

Um abraço solidário a todos os meus consócios que pensam assim. Afastem-se, não liguem tanto a isto, não dêem um cêntimo a quem só nos quer derrubar e um dia vão-se sentir melhor por não terem compactuado com a maior podridão, o maior esgoto a céu aberto que é o desporto e o futebol em Portugal.

Uma carrada de parasitas, sem coluna vertebral e qualquer pingo de honestidade, gravita à volta do negócio e é cada um de vós que o está a sustentar. Lembrem-se disso e comecem hoje a mudança.

Viva o Sport Lisboa e Benfica  :flagglorioso:

Subscrevo. Se deixassemos de encher estádio fora, muito provalmente acabava-se o futebol Português. Literalmente abria falência este desporto.

Continuem a sustentar.

Baron_Davis

nao só nao diz nada nem toma atitudes, como nao terá problema em expor o treinador se necessario

mas do delfim do "excesso de democracia" nao se pode esperar muito mais

1979

Citação de: Tiago Fella em 28 de Agosto de 2023, 22:48
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:38Rui Costa não tem que falar. Tem que suprir as lacunas que o plantel ainda tem.

Posteriormente o Benfica tem de vencer esta malta de Contumil.

Ponto. Rui Costa não pode nem deve ser arruaceiro.

O Sportem cairá em Braga.

Para vencer na lama, tens que sujar as mãos, e não falo em acções ilegais.

Não!!!!

O Benfica ano passado mostrou como se ganha.
A tremideira aconteceu por culpa própria, ao vender Enzo e ao ter como substituto o inenarrável Chiquinho.

Estou a faltar à verdade?

TODOS SABEMOS QUE O PLANTEL DO BENFICA TEM LACUNAS.

AINDA NÃO AS RESOLVEU.

SE NÃO AS RESOLVER COLOCA-SE EVIDENTEMENTE A JEITO.

1979

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: duarteslb em 28 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:38Rui Costa não tem que falar. Tem que suprir as lacunas que o plantel ainda tem.

Que bonita historia. Pena nao funcionar.

Com RS

BENFICA 2 CONTUMIL 1

SE O BENFICA SUPRIR AS LACUNAS QUE O BENFICA PODES TER A CERTEZA ABSOLUTA QUE O BENFICA SERÁ CAMPEÃO.

Que romantismo.

O Bayern e o City se jogassem no Tugão arriscavam-se a perder.

Tem juízo!!!

reddevill2010

Francisco Benitez
@F_Benitez
Esta Liga é a que Fernando Gomes sonhou, Pedro Proença executou e Fontelas Gomes dirige.
Esta é a Liga que o SLB decide apoiar para não ir em contra mão.
Esta é a Liga que praticamente nenhum país quer ver.
Liga da vergonha.
Liga da mentira.

Tem de ser os BENFIQUISTAS que os carneiros dizem que só querem tacho a dizer algo . cambada de mansos e bananas.

AHDRA77

Caro Rui tivesse tido o Benfica 1 das 3 arbitragens que acontecerem com os nossos rivais nas três primeiras jornadas... já estava em estado de sítio o futebol Português. O bufas, teu amigo do peito, já tinham usado todos os meios para condicionar de todas as formas possível o Benfica nos seus jogos.
Vou prever o futuro: tu vais continuar calado e a apoiar esta fpf, liga e apaf criminosa!
Vergonha como a maior instituição nacional é gerida e defendida!

Pablito13

Que nojo de Liga. E este gajo calado. Depois quando nos mandarem mais para baixo é que vem falar. Se pensas que este ano ganhas o campeonato com a mesma estratégia de andares caladinho, tás muito enganado.

Na época passada estivemos sempre em primeiro. Agora já estamos numa situação onde temos que ir atrás e á primeira oportunidade vão-nos mandar mais para baixo. Ou falas ou estamos bem fodidos!

Faroleiro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 22:34O bufas, a arbitragem, o Proença e o Nando fazem deste manso o que querem e nem pia.

Há que manter a elevação e não se quer ir contra a corrente.
Mr. Elevação e fair play
E Homem Do Ano

Faroleiro

Nunca vi um silêncio tão ensurdecedor...

Shōtarō Kaneda

Fantoche do caralh*. Deixaste-te comprar mais uma vez. Nojo eterno.

1979

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2023, 22:41Urge subir o nível e acabar com as patetices do Aursnes a defesa esquerdo e não ter alternativa à direita. 4 dias.

TRAZER UM 6 DE QUALIDADE E COM MÚSCULO

TRAZER UM 9 QUE NÃO SEJA UM RDT

TENTAR TRAZER UM GUARDA-REDES REDES DE QUALIDADE E MADURO

ALGUÉM QUE POSSA FAZER AS DUAS LATERAIS

SE ISTO ACONTECER O PORTO SERÁ CAMPEÃO F
DO ALTERNE

O SPORTINGA DO NATAL.

Baron_Davis

Citação de: reddevill2010 em 28 de Agosto de 2023, 22:51Francisco Benitez
@F_Benitez
Esta Liga é a que Fernando Gomes sonhou, Pedro Proença executou e Fontelas Gomes dirige.
Esta é a Liga que o SLB decide apoiar para não ir em contra mão.
Esta é a Liga que praticamente nenhum país quer ver.
Liga da vergonha.
Liga da mentira.

Tem de ser os BENFIQUISTAS que os carneiros dizem que só querem tacho a dizer algo . cambada de mansos e bananas.

outra vez do lado certo

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: duarteslb em 28 de Agosto de 2023, 22:41

Que bonita historia. Pena nao funcionar.

Com RS

BENFICA 2 CONTUMIL 1

SE O BENFICA SUPRIR AS LACUNAS QUE O BENFICA PODES TER A CERTEZA ABSOLUTA QUE O BENFICA SERÁ CAMPEÃO.

Que romantismo.

O Bayern e o City se jogassem no Tugão arriscavam-se a perder.

Tem juízo!!!

É isso, mais vale fechar os olhos à podridão deste campenato e achar que basta jogar bem e contratar bem para ganhar.

Estamos em 2023 e muita gente ainda não aprendeu como é que se deve lidar nesta esterqueira

reddevill2010

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1696279397324488978

vou deixar aqui esta merda , pode ser que este BANANA passe por aqui.

isto é uma vergonha . Podem vir os Guedes, Félixs, Neres, Di Marias ...que mesmo assim estamos sempre mais perto de não ganhar este campeonato da farsa.