Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ABenficaC

Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2023, 21:07O Bah não é assim tão fraco como mts pintam, apesar de estar a ter um início de época fraco com mtas falhas ja mostrou no ano passado que é bom jogador, acredito que vai encontrar a sua melhor forma.

No entanto se houvesse um LD suplente isso tb podia ser util para não se encostarem por não haver concorrência na posição.
Está dificil voces perceberem que o Roger não quer suplentes nenhuns.

No lado esquerdo há dois laterais esquerdos e na falta de um ele adpta o fred

Formiguinha77

Termos de contratar 2 DD em 3 dias.. bonito

Diavolo Rosso

Não me incomodava nada a sua saída.

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2023, 10:28Não me incomodava nada a sua saída.
Desde que devidamente acautelada, o que nesta altura é mais difícil

IloveSLB2014

Citação de: Formiguinha77 em 29 de Agosto de 2023, 10:22Termos de contratar 2 DD em 3 dias.. bonito
O Bah não sai.

Diavolo Rosso

Citação de: Slbsuporter em 29 de Agosto de 2023, 10:29
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2023, 10:28Não me incomodava nada a sua saída.
Se o Arsenal for um dos interessados é tentar incluir no negócio o Tomiyasu.

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Slbsuporter em 29 de Agosto de 2023, 10:29
Se o Arsenal for um dos interessados é tentar incluir no negócio o Tomiyasu.
Difícil

TigasSLB

A mim o que incomoda é teres sido tu a abrir o tópico do excelente jogador que Alex Bah é.

+1benfiquista

Só neste clube é que se equaciona vender um lateral direito quando é o único que temos no plantel.

Harlem

Agora obviamente que nao pode sair, a ter saido tinha que ter sido antes. Duvido que vamos buscar 1, quanto mais 2 e acertar nos 2...

Importante e que tenha um suplente com qualidade que lhe possa dar concorrencia.

_JonasThern_

Atacarmos a época sem defesa direito. No Benfica tudo é possível. Ou então são tretas porque não vão contratar nenhum substituto e assim o pessoal acalma porque mantém o Bah e entre ter o Bah ou não ter ninguém é melhor ter o Bah esquecendo assim o substituto directo no onze.

josel

O Arsenal tem 0 interesse na contratação dele.

Literalmente o perfil oposto que o Arteta quer.

sergio19azb

a 3 dias do final do mercado, seria de mestre perder o unico lateral direito do plantel.

sergio19azb

Mas temos o Aursness portanto na cabeça dos dirigentes deve estar tudo ok.

LFVL

Daqui a nada, segundo as notícias da CS, vamos ficar sem plantel.