Oliver Villadsen (Nordsjælland) - BT

Wishmaster

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 12:15Joga bem com os dois pés?

Tbm acredito que o Benfica vai procurar um lateral tipo Cancelo... Que seja competente nas 2 laterais

Perderam um bom o Maehle por uns míseros 11 milhões.

Pleasure_+_Pain

Não faz grande sentido. Por que esperariamos até aos últimos dias do mercado para contratar um jogador deste perfil, de um campeonato periférico?

Se fosse para contratar este, já o teriam feito.

cesarslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:20Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Gilberto

E não gostas porque razão?
Que características futebolísticas do jogador não aprecias?
Parece-me relativamente baixo mas isso até dou de barato... teria de passar por um processo de adaptação e para mim ia a outro perfil que tenha já mostrado em campeonatos mais competitivos...

Portanto, como características futebolísticas, falas na altura do jogador. Isso é quase estares a dizer que não sabes nada sobre o jogador a não a informação do cartão de cidadão.

Por essa linha de pensamento, falavam-te de um lateral ainda mais baixo chamado Grimaldo e a tua resposta seria:

"Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Ristic"

Que altura tem o Roberto Carlos? Ah, já sei, não gostas, só tem 1m68.
Acho curto ainda para mais vindo de um campeonato fraco

johncleese

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Agosto de 2023, 12:44Não faz grande sentido. Por que esperariamos até aos últimos dias do mercado para contratar um jogador deste perfil, de um campeonato periférico?

Se fosse para contratar este, já o teriam feito.

Vale mesmo a pena falar no que faz ou não faz sentido quando o Gilberto já saiu há 2 meses e ainda não chegou ninguém? Ou o porquê de ser o Tiago Santos do Estoril ou o caos?

Bertolucci Kasparov

Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 12:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:20Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Gilberto

E não gostas porque razão?
Que características futebolísticas do jogador não aprecias?
Parece-me relativamente baixo mas isso até dou de barato... teria de passar por um processo de adaptação e para mim ia a outro perfil que tenha já mostrado em campeonatos mais competitivos...

Portanto, como características futebolísticas, falas na altura do jogador. Isso é quase estares a dizer que não sabes nada sobre o jogador a não a informação do cartão de cidadão.

Por essa linha de pensamento, falavam-te de um lateral ainda mais baixo chamado Grimaldo e a tua resposta seria:

"Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Ristic"

Que altura tem o Roberto Carlos? Ah, já sei, não gostas, só tem 1m68.
Acho curto ainda para mais vindo de um campeonato fraco

Agora é o campeonato que é fraco.
Sobre o jogador, nada.

johncleese

Citação de: piqueta01 em 29 de Agosto de 2023, 12:34É melhor convencerem-se , não me parece que venha mais alguém . O Aursnes conta para as duas laterais .

Conhecendo as personagens da "estrutura", se fosse assim já tinham mandado o recado pela caixa de ressonância, aka ABola

piqueta01

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: piqueta01 em 29 de Agosto de 2023, 12:34É melhor convencerem-se , não me parece que venha mais alguém . O Aursnes conta para as duas laterais .

Conhecendo as personagens da "estrutura", se fosse assim já tinham mandado o recado pela caixa de ressonância, aka ABola
Já não sei se existe estrutura,pelo menos nos últimos tempos parece de férias!

MuchoG

Não conheço, seria a continuação da aposta no mercado nórdico. Do que li aqui é um lateral mais ofensivo e não tão possante fisicamente, o que não tem sido o estilo de lateral contratado por Schmidt.

É promissor e viria para evoluir na sombra do Bah, mas a timeline é complicada porque o Bah ainda é relativamente jovem e estabelecido no 11. A não ser que saia seria muito complicado perder o lugar a não ser que este miúdo seja mesmo um craque. Mas se estão convencidos, é trazer o jogador, também duvido que obrigue a grandes investimentos.

Eu continuaria a preferir uma solução low cost mas de confiança, estilo guarda-redes que supostamente vamos contratar ao Arouca. Bónus se jogasse nas duas alas

Bertolucci Kasparov

Citação de: piqueta01 em 29 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 13:19

Já não sei se existe estrutura,pelo menos nos últimos tempos parece de férias!

Estrutura: O que permite que uma construção se sustente e se mantenha sólida.

"estrutura", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/estrutura.

Estrutura no Benfica?

Black Skulls

Quer-me parecer que não vamos contratar ninguém.

Mensagem clara do Rui para o Schimdt "desenmerda-te".

johncleese

Citação de: Black Skulls em 29 de Agosto de 2023, 13:52Quer-me parecer que não vamos contratar ninguém.

Estaria hoje uma nota n'Abola se assim fosse. Tem sido sempre assim

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: Black Skulls em 29 de Agosto de 2023, 13:52Quer-me parecer que não vamos contratar ninguém.

Estaria hoje uma nota n'Abola se assim fosse. Tem sido sempre assim

Tenho muitas dúvidas que entre alguém, tirando o Guedes.

Ficando o João Victor, estará ali a alegada alternativa ao Bah.

O Ristic não parece com vontade de sair.

O Ody nunca soube sair.

King Ghost

bnfc

Antigo colega do Schjelderup.
Cheira-me que foram ver o outro e acabaram por gostar deste.

kingvata

O jogar nos dois lados nunca deveria a prioridade
A prioridade é ter qualidade