Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tacuaracardozo

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2023, 14:22SKY SPORTS

Forest close in on Benfica 'keeper Vlachodimos
Nottingham Forest are in advanced talks with Benfica over the signing of goalkeeper Odysseas Vlachodimos.

The deal under discussion is understood to be in the region of €9m (£7.5m).

ANDA CARALHO, AGARRA QUE É TUAAA
Espero que Agarra não seja para o Vlacho, se for preciso ele agarrar estamos bem fodidos, há 5 anos que se espera uma coisa dessas.

VSantos

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2023, 14:22SKY SPORTS

Forest close in on Benfica 'keeper Vlachodimos
Nottingham Forest are in advanced talks with Benfica over the signing of goalkeeper Odysseas Vlachodimos.

The deal under discussion is understood to be in the region of €9m (£7.5m).

ANDA CARALHO, SOCAAAAA QUE É TUAAA

Corrigido.

Red Bullet

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Agosto de 2023, 15:00Acho que a verdadeira resposta de ainda cá estar ao fim destes anos todos está perfeitamente clara: Nunca ninguém o quis, porque os outros clubes não são burros.

É óbvio, se fosse um atleta minimamente valioso já lhe tinham chamado um figo!

Compreendo a frustração dos nossos adversários.

Ghost.Of.Red

P311

Que vá rapidamente salvar o Nottingham muitas vezes.

tacuaracardozo

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: tacuaracardozo em 29 de Agosto de 2023, 15:00Acho que a verdadeira resposta de ainda cá estar ao fim destes anos todos está perfeitamente clara: Nunca ninguém o quis, porque os outros clubes não são burros.

Quem fala deste, fala de outros casos. A maior parte dos jogadores que fazem cá carreira vivem da sua própria mediocridade. Almeidas, Chiquinhos etc, são glorificados por nunca terem saído, quando nunca deviam era ter cá estado.

Red2802

Só acredito quando o vir deixar cair a camisola do Nottingham na apresentação.

Até lá é, para mim, um Seferovic das balizas.

GoloDeLetra

Ainda vamos ter muitas saudades.

diogoalves

O top mundial entre os postes não arranja melhor que o Nottingham ?

Glori88

Citação de: SimaoVintage em 29 de Agosto de 2023, 11:01É triste ver a falta de respeito com que um jogador titular nos últimos 6 anos é tratado aqui pelos adeptos e sócios. Podem não gostar do jogador mas este tipo de atitude é terrível para futuros jogadores.

baza do meu clube, seu manso de merda. também achas que temos de jogar mais não é?

farto de malta mansa e banana como tu, caralho. e eu não faço P.S. como o Shoky para não ser banido. caguei, estou farto de merdas como tu pertenceram ao mesmo clube que eu e outros valentes que aqui andam à anos a tentar mudar alguma coisa para depois vir um broche de um "simaovintage" defender o indenfensável.

Pede para cagar e sai.

P.S. - @Shoky , companheiro, percebo o teu P.S. mas não concordo. só assenta a carapuça a quem quer.

SLBTotti

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2023, 15:16Ainda vamos ter muitas saudades.

É como o almeidinhos, n consigo esquecer o seu sorrisinho e abracinho depois de perder com os porcos, sdds  :cry2:

Glori88

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2023, 15:12

Quem fala deste, fala de outros casos. A maior parte dos jogadores que fazem cá carreira vivem da sua própria mediocridade. Almeidas, Chiquinhos etc, são glorificados por nunca terem saído, quando nunca deviam era ter cá estado.

queres melhor exemplo que o Pizzi? era um heroi cá, anos a ser idolatrado. nunca foi ninguém fora daqui. os adeptos do Benfica têm a tendência para idolatrar o mediocre. daí 20 anos (e ainda a contar...) de vieira.

bola vermelha

O Roger teve uma atitude lamentável com o Odysseas ! Ele é que começou a detonar o balneário !

O resto é conversa !