Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tacuaracardozo

Espero bem que não saia. Claramente é um daqueles jogadores que tem algumas dificuldades a entrar em forma, não tem estado bem, mas é um bom lateral, e fez muita falta quando se lesionou.

ForçadoBloqueio

Nem me apetece falar de jogadores ou treinadores ou futebol mas vou fazer uma excepção neste. Já desconfiava que a forma como ele se tem apresentado tinha propostas por trás. Não está cá, simplesmente. É esperar que feche o mercado e meta a cabeça no sítio.

Benfica-Forever

Precisa é de concorrência. Vender não.

vmf76

Tem de ficar, está fora de forma com o Di Maria à frente que obriga a um jogo completamente diferente, vocês percebem tanto disto como o Verissimo de arbitragem honesta.

Abc

Devil1

Citação de: vmf76 em 29 de Agosto de 2023, 14:22Tem de ficar, está fora de forma com o Di Maria à frente que obriga a um jogo completamente diferente, vocês percebem tanto disto como o Verissimo de arbitragem honesta.

Abc

Obriga-o a trabalhar o dobro, isso é certo. Com o J.Mario ele tinha outra liberdade ofensiva.

watt338

É. Vai ser mesmo a 3 dias de fecharmos o mercado que vamos arranjar um substituto para o Bah. Nós nem um suplente temos ainda!

Eu nem sou o maior fã do Bah, mas livrem-se de o vender agora!

GoldenState

A nível atlético é muito interessante, mas depois tem erros / falhas de concentração que não me parecem admissíveis num atleta com 26 anos.

Não me enche completamente as medidas, confesso.

Mas a verdade é que estamos muito pior na esquerda. Dois laterais que parece que não fazem um.

redbullstar

Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.

Vincent

Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.

O que é que o 3 golo do boavista tem a ver com saber defender e que falhas é que teve contra o estrela da amadora?

ramasr

Vendam, o aurnes joga na lateral esquerda e direita ao mesmo tempo.

DeSousa

Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.
30M seria uma boa venda, mas não agora depois de tantas mexidas no plantel e onze base, próximo mercado de verão logo se estuda essa hipótese.

BlankFile

Vender é um erro.

Ele precisa de concorrência também, para sentir de alguma maneira o lugar em perigo. Tenho a certeza que vai subir de produção.

Slbsuporter

Andamos a encher os cofres do Slavia de Praga por 2 anos seguidos, para este caramelo andar a fazer roletas e frete nos últimos jogos e no Panatinaikos têm um LD que parece ser uma opção barata e de qualidade.

O Scout anda a nanar

BERNA_1961

O gajo do Pana vinha para cá e era titular.

Il trattore

Vendam, depois no sábado o Aursnes faz uma perninha na primeira parte a DE e na segunda a DD.