Iván Jaime (Famalicão) - CNN

dtfstoko

Acho que é bom jogador mas temos melhor e se fosse para ir buscar alguém ao Fama devia ser o Zaydou

GGG

Citação de: aguia de prata em 29 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: 30min à Benfica em 29 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: aguia de prata em 29 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: 30min à Benfica em 29 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: aguia de prata em 29 de Agosto de 2023, 18:55Segundo "O Nojo"( notícia de última hora) já está garantido nos Porkos.
Só desejo que a malta não se arrependa de não o ter contratado, pois tínhamos preferência de opção face ao empréstimo do Henrique Araujo ao Famalicão.
Espero que não tenhamos metido os pés pelas mãos !
Mais uma vez!

Tens a certeza absoluta disso?

E já agora, o Ivan Jaime tiraria o lugar a quem da nossa equipa?
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/negocio-fechado-ivan-jaime-e-reforco-do-fc-porto-16936040.html?fbclid=IwAR1asJznMtgRVkN1cPblSHTigDLrgQdU27LM3dYabMIiCinHlc17jiFGXPE

Só desejo que não se derramem lágrimas !
É jovem, com margem de progressão...tínhamos tudo do nosso lado.

Tudo certo.

Mas não respondeste às minhas duas perguntas.

1ª questão : https://www.iol.pt/maisVistos/o-benfica-empresta-henrique-araujo-ao-famalicao-e-garante-opcao-sobre-o-ivan-jaime/64bda3ac0cf23765eb869ec8

2ª Questão : 22 anos, considerado uma das revelações do último ano no futebol Tuga. Não achas que seria um bom investimento ?

Acho que fomos comidos...

Só para chamar à atenção, para que depois não venham constantemente dizer que o Benfica tinha direito de preferência, como já se viu por aí, que o Benfica não tinha direito porra nenhuma! A noticia é da cnn, outros que não sabem um das caldas e que inventam largo!

Aliás não basta pensar muito para perceber que o jogador está controlado pelos outros desde o ano passado e que até agora tinha zero minutos jogados porque não queria! Basta pensar um bocado e deixem-se de programas e afins!

aguia de prata

Deve ter aparecido - de repente - um poço de petróleo para os lados do Dragão. O dinheiro do otavio ( dos 40/45 que lhes couberam), já foi praticamente todo investido. Precisavam de 50 milhões até 30 de Junho...e continuam a investir.
Não se percebe !
Há gato escondido com rabo de fora e nada nem ninguém investiga esta gente !

bruno cardoso

Michael Rincón
@MykeRincon
·
1 min
🚨 ¿Lo esperaban? Aquí lo tienen, puedo decir: #CONFIRMADO | 🇵🇹✅

Iván Jaime será nuevo jugador de #FCPorto. Acuerdo contractual hasta 2028. Se pagará 10M€ a #Famalicão por el 80% de la ficha. Sería oficial esta semana. Ya está cerrado 100%. TIC, TAC! 🇵🇹🔜

vasco13

É um profissional de merda, enquadra-se bem na corja para onde vai

sergio19azb

Contratamos o Di Maria, Guedes e ainda temos o Gouveia, o Andreas.

Completamente desnecessário.
Temos fartura para o trio ofensivo.

Até temos o melhor 10 do campeonato a jogar a 8 portanto... soluções não faltam!

Kinkolas

Mas quem dá 10M por 80% não dá os 12,5 por 100%?

Que falência.

Jakub

Citação de: Jakub em 21 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2023, 16:40Foi um montado um esquema tal que acabará no porto a custo zero

Cheira a isso, sim.

Não cheira, ta feito e Sera apresentado com o mexicano em breve.
Citação de: Jakub em 21 de Agosto de 2023, 16:13Está certo no FCP, o Ivan Jaime. E o Jorge Sanchez por empréstimo, idem. O mexicano vai ter opção de compra de 5M, se fizer 25 jogos passa a obrigatória...

EU avisei.

BERNA_1961

Citação de: Kinkolas em 29 de Agosto de 2023, 20:01Mas quem dá 10M por 80% não dá os 12,5 por 100%?

Que falência.
Eles depois renegoceiam esses 20% por 1M.
Modus operandi...Otávio.

poliban

Famalicão esteve sempre descansado neste caso.
Não está aflito de dinheiro e se o porto queria, tinha de arrotar e bem.

rodrigoolusa

O Málaga está bem fodido. Primeiro horta, agora Ivan Jaime. E não vê um euro.

Vincent

Citação de: Kinkolas em 29 de Agosto de 2023, 20:01Mas quem dá 10M por 80% não dá os 12,5 por 100%?

Que falência.

Se calhar o Famalicão é que preferiu manter uma percentagem.

HoMiCiDaL

bom jogador, mas teria muita dificuldade em jogar no Benfica.

mas é uma excelente contratação dos porcos, tenho a certeza que vai render por lá.

luis___alex

so para reforçar a ideia

QUERO QUE O JAIME SE FODA

VelhaGuarda

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2023, 22:30so para reforçar a ideia

QUERO QUE O JAIME SE FODA

Idem

- Já toda a gente sabia que estava reservado para o porco ao tempo.