Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

DeSousa

Boa sorte!

Tem qualidade, só falta dar o click mental.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:22Eu preferia-o ao Chiquinho.
A velha história, preferias este porque não joga...
se fosse o contrário dizias que preferias o Chiquinho .

Celticfan

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Celticfan em 29 de Agosto de 2023, 19:17What type of winger is he? We badly need a left winger to replace Jota. I think we want a loan with option to buy

He has vision and good feet, but he is soft and slow. For me, a player like him at Celtic or Rangers does not compute, but maybe it is the test he needs to develop.

I think after Jota and Duk doing pretty well at Aberdeen we're probably prepared to take a chance on any Benfica academy player :D

I've always said, the first person in Lisbon to offer some sort of official guided tours of the Estadio Nacional will become a very rich person given Lisbon is our Mecca and everyone grows up with stories of the Lisbon Lions. Must get so many Scots going there every year and the fact it hasn't changed much since 1967 helps.

MLM

Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:22Eu preferia-o ao Chiquinho.

Cada vez que escrevo isso atacam me com paus e cães aqui.

Lellominsk

Jogador sem intensidade ...

Celticfan

Any updates on this? Is it done?

van33

Ghost.Of.Red

brsr

Tem idade para fazer parte da proxima geração de sub 21 e já está aqui "arrumado"...

Mais um que vai explodir na Escócia. A sair com OC, que tenha uma clausula alta.

Rui_Vieira

J vai tarde. Nem para entrar nalguns jogos em vez do chiquinho serve por isso sigaaa.

Vender e ficar com %25 do passe

LFVL

Que se confirme a saída para o Celtic.

komytis

No celtic?!
Arranjou outro pulmao?

VivaoBenfica

O seu tempo no Benfica está acabado.

A confirmar-se a ida para a Glasgow, Celtic Park ganhará um novo ídolo.

Parece-me a solução ideal para todas as partes.

LFVL

Skysports diz que estará a caminho do Celtic.

tulio_slb

É ótimo para ele. Acho que ainda vai dar jogador e este passo para o futebol Britânico vai ser muito positivo apesar do contexto escocês. Vai jogar Champions