Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

baojoao

Gostei da nossa defesa esquerda e com cabedal de sénior.
Também gostei muito da n8, penso que do Braga

profeta isaias

Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2023, 16:30Já chega de palhaçada.

https://www.youtube.com/watch?v=4vyVGr2Qvn0

Tinha prometido a mim mesmo que não comentava mais, mas...

Há malta que ainda não percebeu. O Rubiales estava onde estava, como Presidente da Federação Espanhola. Não era o cidadão Rubiales. Não estava no café. Estava como Presidente. O presidente não pode desatar aos beijos às jogadoras.

Podem dar mil e uma voltas, podem apresentar os vídeos que quiserem, isso não muda o facto: Rubiales, o presidente, beijou a Hermoso, jogadora.

A única coisa que podem demonstrar com estes vídeos é a eventual falta de caráter da  Hermoso, mas isso não apaga o que o Rubiales fez. E atendendo à vossa defesa do Rubiales, depreenderia que iam achar este comportamento da Hermoso como algo banal, mas afinal não...estranho!!!

Há um outro pormenor interessante neste vídeo, que não está a ter a importância devida. Este vídeo é depois da entrega das medalhas. É depois do anterior vídeo, que circulou, dentro do balneário. Este dentro do autocarro será um terceiro momento (não sei quanto tempo depois). Passado este tempo todo e como se pode ver no vídeo há jogadoras que ainda não sabem o que tinha acontecido

Há ainda uma outra coisa interessante nisto tudo, a vossa critica ao feminismo e ao wokismo e à forma como estão a aproveitar esta situação, mas vocês estão a fazer precisamente o mesmo, mas em sentido contrário. Só gostava de saber é como vocês próprios se auto intitulam, já que catalogam os restantes.

A Hermoso pode ser a pessoa com mais defeitos do mundo e podem apresentá-los todos que isso não muda uma coisa:
O presidente da federação espanhola de futebol, beijou publicamente uma jogadora (sua "funcionária") na cerimónia da entrega de prémios. E isto por mais voltas que tentem dar, não o podia fazer.

Obrigado.

Alívio de saber que isto não é um espaço completamente infestado de grunhos.

Crente

Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 20:19Gostei da nossa defesa esquerda e com cabedal de sénior.
Também gostei muito da n8, penso que do Braga

Caetana Vicente?

Rita Melo do Sp. Braga, creio.

rkc

Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 11:56O objectivo é simples: Acabar com todo o contacto humano. Tudo tem que ter algo prévio, todos sabem mais do que quem teve o contacto, tudo passa de toque para violação sem qualquer justificação.

O objectivo é claro e está por aí, em todos os pormenorezinhos: Acabar com a família tradicional, evitar qualquer contacto que possa dar numa relação heterossexual, demonizar os filhos ou substitui-los por animais (uma das novas modas é os animais serem filhos)

Mas alguém duvida que se tivesse sido uma mulher a fazer exactamente o mesmo, da mesma maneira, se levantava este problema? Nem uma repetição haveria.

A próxima discussão que já está no ar é que sexo com menores ou crianças, quando consentido, não é pedofilia. Crianças com 6/7/8 anos já são ensinadas, na escola publica, a masturbar-se ou como ter sexo.

O propósito é um todo, isto é só uma migalha. Mas a migalha também é bolo.

A outra parte que é fundamental para que tudo isto funcione é quererem e obrigarem a que toda a gente pense da mesma maneira ou se calem, com medo de represálias. Todos têm de pedir desculpa, mesmo não tendo um acto merecedor de tal. Todos têm de estar a favor de determinado tema, senão são enxovalhados, cancelados, julgados e empobrecidos, ficando nas mãos de ajudas e esmolas.
Eu convidava-te a ler as orientações da OMS sobre educação sexual mas é bem provável que (baseio-me no intelecto que escreveu esse post) não as compreendesses.

Essa conversa da família tradicional e coisoetal é tudo parvoíce. Ninguém pede que se pense de igual forma, ninguém cancela ninguém. Educação sexual é educação.

Educação sexual é ensinar crianças da primária a masturbar-se...

Boa.

E a OMS é outra instituição política. Como tudo o que esteja associado à ONU.
Mas quem é que ensina alguém a masturbar-se? Não escrevas asneiras.

Eu dei educação integral em sexualidade, sei do que falo.

Eu disse que era em Portugal? Ou das aulas nos EUA, reino unido ou Brasil?

Red Kush

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 11:56O objectivo é simples: Acabar com todo o contacto humano. Tudo tem que ter algo prévio, todos sabem mais do que quem teve o contacto, tudo passa de toque para violação sem qualquer justificação.

O objectivo é claro e está por aí, em todos os pormenorezinhos: Acabar com a família tradicional, evitar qualquer contacto que possa dar numa relação heterossexual, demonizar os filhos ou substitui-los por animais (uma das novas modas é os animais serem filhos)

Mas alguém duvida que se tivesse sido uma mulher a fazer exactamente o mesmo, da mesma maneira, se levantava este problema? Nem uma repetição haveria.

A próxima discussão que já está no ar é que sexo com menores ou crianças, quando consentido, não é pedofilia. Crianças com 6/7/8 anos já são ensinadas, na escola publica, a masturbar-se ou como ter sexo.

A outra parte que é fundamental para que tudo isto funcione é quererem e obrigarem a que toda a gente pense da mesma maneira ou se calem, com medo de represálias. Todos têm de pedir desculpa, mesmo não tendo um acto merecedor de tal. Todos têm de estar a favor de determinado tema, senão são enxovalhados, cancelados, julgados e empobrecidos, ficando nas mãos de ajudas e esmolas.
Eu convidava-te a ler as orientações da OMS sobre educação sexual mas é bem provável que (baseio-me no intelecto que escreveu esse post) não as compreendesses.

Essa conversa da família tradicional e coisoetal é tudo parvoíce. Ninguém pede que se pense de igual forma, ninguém cancela ninguém. Educação sexual é educação.

Educação sexual é ensinar crianças da primária a masturbar-se...

Boa.

E a OMS é outra instituição política. Como tudo o que esteja associado à ONU.
Mas quem é que ensina alguém a masturbar-se? Não escrevas asneiras.

Eu dei educação integral em sexualidade, sei do que falo.

Eu disse que era em Portugal? Ou das aulas nos EUA, reino unido ou Brasil?

E tu, tiraste a primária no UK foi?

Ainda não percebeste o ridículo do que escreveste? A educação sexual nos EUA então, é a coisinha mais retrógrada que há... Isto contado e discutido por diversos americanos que eu conheço, não são merdas que eu li na Internet e depois venho para aqui debitar.

Mas tu queres acreditar que há todo um plano maléfico para normalizar a pedofilia, matar a família tradicional e ensinar os putos a masturbarem-se.

Já agora.... Qual é o teu problema com a masturbação mesmo?

Red2802

Esta história do Rubiales com a Hermoso é triste porque tudo o que se passou após o beijo consegue ser ainda mais lamentável que o próprio beijo.

Já se percebeu que nenhum dos dois se portou bem (Rubiales muito pior, obviamente) com o agarrar de tomates de Rubiales na tribuna do estádio a ser a cerejinha no topo do bolo.

Como estamos numa relação de hierarquia profissional, sem relevância de género, o assunto resolve-se facilmente.

Se fosse com o Puyol, Rubiales dava aquele beijo? Não dava, obviamente, isto partindo do princípio que Rubiales é heterossexual.

É um não assunto.

josel

Eagle 0nE

O melhor texto que li sobre este absurdo de feminismo tóxico, lgbtismo, wokismo e todo o estrume ligado a esses "movimentos".

ruibenfica80

Citação de: profeta isaias em 30 de Agosto de 2023, 20:56

Há malta que ainda não percebeu. O Rubiales estava onde estava, como Presidente da Federação Espanhola. Não era o cidadão Rubiales. Não estava no café. Estava como Presidente. O presidente não pode desatar aos beijos às jogadoras.

Podem dar mil e uma voltas, podem apresentar os vídeos que quiserem, isso não muda o facto: Rubiales, o presidente, beijou a Hermoso, jogadora.

A única coisa que podem demonstrar com estes vídeos é a eventual falta de caráter da  Hermoso, mas isso não apaga o que o Rubiales fez. E atendendo à vossa defesa do Rubiales, depreenderia que iam achar este comportamento da Hermoso como algo banal, mas afinal não...estranho!!!

Há um outro pormenor interessante neste vídeo, que não está a ter a importância devida. Este vídeo é depois da entrega das medalhas. É depois do anterior vídeo, que circulou, dentro do balneário. Este dentro do autocarro será um terceiro momento (não sei quanto tempo depois). Passado este tempo todo e como se pode ver no vídeo há jogadoras que ainda não sabem o que tinha acontecido

Há ainda uma outra coisa interessante nisto tudo, a vossa critica ao feminismo e ao wokismo e à forma como estão a aproveitar esta situação, mas vocês estão a fazer precisamente o mesmo, mas em sentido contrário. Só gostava de saber é como vocês próprios se auto intitulam, já que catalogam os restantes.

A Hermoso pode ser a pessoa com mais defeitos do mundo e podem apresentá-los todos que isso não muda uma coisa:
O presidente da federação espanhola de futebol, beijou publicamente uma jogadora (sua "funcionária") na cerimónia da entrega de prémios. E isto por mais voltas que tentem dar, não o podia fazer.

Obrigado.

Então e já agora, também sabem que é ilegal abraçar a Rainha de Espanha?

Ora experimentem lá ir até ao país vizinho e ir abraçar a senhora na rua a ver o que é que vos acontece.

Digo já que a quantidade de seguranças que vos vão cair em cima é pior que a malta que aparece se beijarem uma miuda na rua.

No entanto, na cerimónia protocolar de atribuição dos prémios, a Rainha e as jogadoras também desataram aos abraços e beijinhos.

Mas isso já pode ser?

Então e nos outros dias também pode?

É dificil compreender que ali toda a gente saiu fora do protocolo?

P.S.: E se quiserem sacrificar ainda mais o Rubiales...é ver bem se não deu um abracinho também à infanta de Espanha. Se forem buscar as leis que para lá existem da monarquia...na volta até lhe conseguem cortar a cabeça :D

josel

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Agosto de 2023, 23:39

Obrigado.

Ora experimentem lá ir até ao país vizinho e ir abraçar a senhora na rua a ver o que é que vos acontece.

Digo já que a quantidade de seguranças que vos vão cair em cima é pior que a malta que aparece se beijarem uma miuda na rua.

No entanto, na cerimónia protocolar de atribuição dos prémios, a Rainha e as jogadoras também desataram aos abraços e beijinhos.

Mas isso já pode ser?

Ó Rui, foda-se.
Se eu sair do protocolo sempre que tenho bons resultados na empresa, e se esse sair do protocolo for desatar a beijar pessoas na boca eu sou despedido.

Custa entrar essa merda na cabeça?

ruibenfica80

Citação de: josel em 30 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Agosto de 2023, 23:39

Obrigado.

Mas isso já pode ser?

Ó Rui, foda-se.
Se eu sair do protocolo sempre que tenho bons resultados na empresa, e se esse sair do protocolo for desatar a beijar pessoas na boca eu sou despedido.

Custa entrar essa merda na cabeça?

A tua empresa com certeza não é um clube de futebol.

Porque no futebol já houve muitos beijos :D

P.S.: Desculpa acrescentar isto depois...eu tenho esta cena que lembro-me sempre de mais coisas depois.
Olha...de certeza que nas empresas és capaz de ser considerado maluco se te metes aos beijos aos copos ou às taças lá na empresa. No entanto, no futebol, até fica bem beijares a taça :)

rkc

Esta conversa do faz e acontece, do insulto, da boca, é excelente.

Todas as pessoas que andaram décadas a roubar o Benfica estão nos jogos em casa. E andam lá nas bifanas, nas passagens de segurança, alguns até em roullottes.

E os gajos que aqui e noutros locais fazem e acontecem, ali é um silêncio de morte... LOOOOL

ruibenfica80

E vou dar mais exemplos de diferenças entre protocolo em empresas e em desporto.

Numa empresa é muito provável serem despedidos se despejarem uma garraja de champagne pela tola do patrão abaixo.

Já no futebol....coiso....é capaz de toda a gente rir e não passa nada :D

Mundos diferentes :)

Que infelizmente agora parece que têm de ficar mais estéreis por causa das mulheres. Mas enfim...é como é. Também por isso o futebol feminino nunca poderá competir com o masculino se lhe retirarem a "loucura".

Se transformarem o futebol feminino numa coisa tipo empresa em que todos têm de cumprir com tudo, o masculino ao lado com maluqueiras vai gerar mais audiência só por isso.

Aliás...esta merda do beijo já deve ter gerado mais audiências que o mundial inteiro :D 

Naruto

A moderação já anda a apagar posts.

Controlem-se e cumpram as regras se não querem ser castigados.

Vão apanhar um bocado de ar e respirem...

Entretanto, relativo a isto parece que ja está hospitalizada...

Notguilty

As Adversárias do Benfica na pré da Champions jogam amanhã uma Final da Taça da Liga ?

Cliftonville Ladies v Sion Swifts Ladies

Elas já efectuaram pelo menos 5 jogos esta época e venceram todos.

https://pt.soccerway.com/teams/northern-ireland/cliftonville-ladies/5338/