Cauê dos Santos (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 28 jogos, 7 golos

Neozone1981

Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:25Em x de andarem a gastar dinheiro para apresentar o plantel andam nesta merda para ganharem comissões com gajos que sei lá de onde veem
A equipa B precisava de mais um PL. Eu isto não consigo criticar.
Recordo que a equipa B esteve perto de descer na época passada. Se a B desce muito provavelmente o projeto morre.

Para vir do lommel prefiro que apostem no mercado nacional que existe muitos bons jogadores nas 3 ligas e até campeonato nacional...não se percebe a excitação por zukas... isto é só negócio meus amigos

pedr0

Citação de: BC em 30 de Agosto de 2023, 22:28Gilson, Cauê e Gustavo Varela.

Depois de Gonçalo Ramos e Henrique Araújo estamos sempre avançados nas camadas jovens.

Deixamos sair a custo zero o Luis Semedo e o Franculino (que está farto de marcar na dinamarca), nao há milagres

zeze boniev

Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2023, 20:01Só rir.

Porquê?

Porque não tem os mínimos para representar o Benfica, nem na B.
e que mínimos são esses? internacional sub 20 do brasil, formado no Corinthians não chega, depois vem emprestado se mostrar rendimento muito bem caso contrario vai vida dele.

zeze boniev

Citação de: pedr0 em 30 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: BC em 30 de Agosto de 2023, 22:28Gilson, Cauê e Gustavo Varela.

Depois de Gonçalo Ramos e Henrique Araújo estamos sempre avançados nas camadas jovens.

Deixamos sair a custo zero o Luis Semedo e o Franculino (que está farto de marcar na dinamarca), nao há milagres
não deixamos sair não quiseram renovar o Franculino com muita pena pois acho que vai dar jogador. 

zeze boniev

Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:30
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:25Em x de andarem a gastar dinheiro para apresentar o plantel andam nesta merda para ganharem comissões com gajos que sei lá de onde veem
A equipa B precisava de mais um PL. Eu isto não consigo criticar.
Recordo que a equipa B esteve perto de descer na época passada. Se a B desce muito provavelmente o projeto morre.

Para vir do lommel prefiro que apostem no mercado nacional que existe muitos bons jogadores nas 3 ligas e até campeonato nacional...não se percebe a excitação por zukas... isto é só negócio meus amigos
qual é o negocio, podes explicar ? e quem são esses craques no mercado nacional?

Red Boat

O clube de onde ele faz parte do grupo do Manchester City, sendo provavelmente usado colocar jovens de potencial a rodar na Europa.

RGouveia.SLB


Neozone1981

Citação de: zeze boniev em 30 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:30
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:25Em x de andarem a gastar dinheiro para apresentar o plantel andam nesta merda para ganharem comissões com gajos que sei lá de onde veem
A equipa B precisava de mais um PL. Eu isto não consigo criticar.
Recordo que a equipa B esteve perto de descer na época passada. Se a B desce muito provavelmente o projeto morre.

Para vir do lommel prefiro que apostem no mercado nacional que existe muitos bons jogadores nas 3 ligas e até campeonato nacional...não se percebe a excitação por zukas... isto é só negócio meus amigos
qual é o negocio, podes explicar ? e quem são esses craques no mercado nacional?

Mtos craques sem dúvida...e portugueses....não te ia dizer porque pelos vistos só vês primeira liga....eu conheço mtos que tiravam o ligar a mtos zukas e outros que infelizmente veem apenas pelo negócio...

Kampz

#158
Resultado da incapacidade para reter os melhores talentos.

Neste momento o Franculino devia estar a rebentar na B, em vez disso leva 6 golos em 4 jogos na Dinamarca...

E nós a meter jogadores fracos emprestados para tapar buraco na equipa mais importante para lançar jogadores para os séniores.

Continuamos a ter miúdos a fazer 18 anos e ficarem na B/S23 a jogar sem contrato de longa duração...

Qualquer Famalicão resolve estes processos, isto tresanda já a sabotagem.

DeSousa

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 00:57Resultado da incapacidade para reter os melhores talentos.

Neste momento o Franculino devia estar a rebentar na B, em vez disso leva 6 golos em 4 jogos na Dinamarca...

E nós a meter jogadores fracos emprestados para tapar buraco na equipa mais importante para lançar jogadores para os séniores.

Continuamos a ter miúdos a fazer 18 anos e ficarem na B/S23 a jogar sem contrato de longa duração...

Qualquer Famalicão resolve estes processos, isto tresanda já a sabotagem.
Bastava não jogarem a Youth League que já não haveria assédio nenhum, mas não aprendemos, esta época vai ser igual.

jvpjonas

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: zeze boniev em 30 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:30
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:25Em x de andarem a gastar dinheiro para apresentar o plantel andam nesta merda para ganharem comissões com gajos que sei lá de onde veem
A equipa B precisava de mais um PL. Eu isto não consigo criticar.
Recordo que a equipa B esteve perto de descer na época passada. Se a B desce muito provavelmente o projeto morre.

Para vir do lommel prefiro que apostem no mercado nacional que existe muitos bons jogadores nas 3 ligas e até campeonato nacional...não se percebe a excitação por zukas... isto é só negócio meus amigos
qual é o negocio, podes explicar ? e quem são esses craques no mercado nacional?

Mtos craques sem dúvida...e portugueses....não te ia dizer porque pelos vistos só vês primeira liga....eu conheço mtos que tiravam o ligar a mtos zukas e outros que infelizmente veem apenas pelo negócio...
Podes dizer alguns que eu também só vejo primeira liga e formação do Benfica. É sempre bom ter um conhecimento maior sobre as ligas inferiores ou sobre a formação de outros clubes.

Andris


Kyoto

Citação de: pedr0 em 30 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: BC em 30 de Agosto de 2023, 22:28Gilson, Cauê e Gustavo Varela.

Depois de Gonçalo Ramos e Henrique Araújo estamos sempre avançados nas camadas jovens.

Deixamos sair a custo zero o Luis Semedo e o Franculino (que está farto de marcar na dinamarca), nao há milagres
o Luis Semedo e muito fraco. o Franculino foi uma pena mas provavlemente fez parte da limpeza do Catio, portanto nada a dizer

Santolas

Bem-vindo. Que sejas feliz e que sejas mais um para ajudar e progredir. Caso contrário, tem V de volta.

Jeremy

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2023, 08:35
Citação de: pedr0 em 30 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: BC em 30 de Agosto de 2023, 22:28Gilson, Cauê e Gustavo Varela.

Depois de Gonçalo Ramos e Henrique Araújo estamos sempre avançados nas camadas jovens.

Deixamos sair a custo zero o Luis Semedo e o Franculino (que está farto de marcar na dinamarca), nao há milagres
o Luis Semedo e muito fraco. o Franculino foi uma pena mas provavlemente fez parte da limpeza do Catio, portanto nada a dizer
Franculino = Ze Gomes