Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 08:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:11
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2023, 07:24olha vamos acabar o mercado com 2 laterais e 1 deles lesionado
 :rir: mais um mercado de sonho
 :rir:

Não consigo aceitar isso. Como é que é possível?
Aguenta

Não tenho outro remédio. Acordei cedo como tudo, a pensar nisto, aliás nem me lembro de andar por aqui a esta hora...
E mais logo ainda assistimos à saída de um titular e o plano da direcção fica quase feito

Aí acho que não sai ninguém sem ser o grego, ristic, paulo bernardo e araújo.

O treinador já disse que serão feitos apenas ajustes.
E curioso que o que treinador disse foi que não podia haver muitas mexidas pois não tinha muitos jogadores.

Ora com tanta gente com possibilidade de sair...
Como é que não há entradas?

Red_Fraction

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:11
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2023, 07:24olha vamos acabar o mercado com 2 laterais e 1 deles lesionado
 :rir: mais um mercado de sonho
 :rir:

Não consigo aceitar isso. Como é que é possível?
Aguenta

Não tenho outro remédio. Acordei cedo como tudo, a pensar nisto, aliás nem me lembro de andar por aqui a esta hora...
E mais logo ainda assistimos à saída de um titular e o plano da direcção fica quase feito

Aí acho que não sai ninguém sem ser o grego, ristic, paulo bernardo e araújo.
Vai ter de entrar alguem.

O Roger disse que o nº mínimo para ele era de 22+3 (GR).

Se saírem esses 4 ficas a faltar com pelo menos 2 jogadores para o nº mínimo (e ainda deve ser emprestado o Andreas, por isso faltam 3).

LFVL

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 08:52
Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2023, 08:41Isto é a serio? Vai para o Celta? Ou é mais uma invenção da CS? Só para eu entender.

Parece a gozar, mas não é. Única equipa da Champions, e arrisco-me a dizer a única equipa nas 7 principais Ligas europeias que acaba a janela de transferências com 2 laterais no plantel

Quero acreditar que vamos buscar um lateral tipo Cancelo... Que saiba jogar e seja competente em ambas laterais.

O georgiano do Shakhtar agrada-me bastante.

Red_Fraction

Fearless

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 08:26Só concebo a saída deste com a vinda de alguém.

Qualquer outro cenário é brincadeira de mau gosto.

E a culpa não será só da Administração da SAD.

Mas estamos parvos ou que? Se até um médio centro da mais garantias ao treinador, porque é que íamos ficar com este jogador? Não serve, sai fora, e tem de se ir à procura de uma alternativa. Mas tem de ir fora independentemente de se conseguir ou não um substituto, porque está claro que aqui não está a fazer nada.

LFVL

O Celta tem dinheiro fresco da venda do Gabri Veiga... A ver por quanto se faz o negócio. O Ristic, segundo o transfermarket tem valor de mercado de 3M.

TFFS

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2023, 08:41Isto é a serio? Vai para o Celta? Ou é mais uma invenção da CS? Só para eu entender.

Parece a gozar, mas não é. Única equipa da Champions, e arrisco-me a dizer a única equipa nas 7 principais Ligas europeias que acaba a janela de transferências com 2 laterais no plantel
Acho que nunca vi ninguém tão demente mental ao ponto de atacar a época com 1 lateral de cada lado

Mas a estrumetura está 10 anos a frente

Santolas

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2023, 09:11

Acho que nunca vi ninguém tão demente mental ao ponto de atacar a época com 1 lateral de cada lado

Modo kamikaze activado

johncleese

Nem os Farenses desta vida atacam a época só com 2 laterais, e só têm de se preocupar com a Liga...

LFVL

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 09:19Nem os Farenses desta vida atacam a época só com 2 laterais, e só têm de se preocupar com a Liga...

Temos mais 2... Aursnes e Aursnes...  :estrelas:  ;D

slbenfica_croft

A gestão das nossas laterais foi um erro colossal de treinador e direcção.

AMBOS.

Innuendo

Vou ser algo polémico:
Totalmente de acordo com a saída deste jogador. É um enteado, o treinador não vai a bola com ela, para ocupar espaço apenas, que tente ser feliz noutro lado.

E de acordo que não venha ninguém. Para fazer monte já lá há muitos.
Dar 20 M , como no caso dos nórdicos de janeiro para andarem para lá, qualquer jovem da B tem capacidade para jogar 2 ou 3 minutos a cada 2 meses.

As responsabilidades apurar-se-ao no final da época. A teimosia do treinador e a inacao da estrutura devem ser ponderadas. Quando há vitórias, toda a gente aparece. Quando corre mal, passam nos pingos da chuva.

MLM

Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2023, 09:26

Vou ser algo polémico:
Totalmente de acordo com a saída deste jogador. É um enteado, o treinador não vai a bola com ela, para ocupar espaço apenas, que tente ser feliz noutro lado.

E de acordo que não venha ninguém. Para fazer monte já lá há muitos.
Dar 20 M , como no caso dos nórdicos de janeiro para andarem para lá, qualquer jovem da B tem capacidade para jogar 2 ou 3 minutos a cada 2 meses.

As responsabilidades apurar-se-ao no final da época. A teimosia do treinador e a inacao da estrutura devem ser ponderadas. Quando há vitórias, toda a gente aparece. Quando corre mal, passam nos pingos da chuva.
Portanto a razão pela qual não deve ser ter alternativas é que somos maus a escolher os jogadores e a gastar dinheiro, como prova as compras dos nórdicos?
Lol

isaias

Ficar com apenas um lateral para cada um dos lados não deixa de ser genial.

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 09:25A gestão das nossas laterais foi um erro colossal de treinador e direcção.

AMBOS.
Sim aqui a culpa não morre solteira...