Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

Notguilty

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2023, 00:04Costinha, Lelo

nao se percebe, ja ca deviam estar desde o inico da pre epoca...o roger nao sabe o que quer ou que!!???
É um amador. Aqui o Di Maria não foi desviado para o Barreirense  por um triz.

PedroMartins

nao se percebe, ja ca deviam estar desde o inico da pre epoca...o roger nao sabe o que quer ou que!!???

Começo cada vez menos a entender o critério do Roger sinceramente

Neozone1981

O Rogério está a foder isto tudo com a teimosia dele,aqui no SLB sempr fui habituado a ver laterais ofensivos....não ter o aursnes a LÊ para chegar a linha e vir para trás..já começo a ficar farto deste gajo a sério...não mexe na equipa tem decisões de merda enfim...acho que isto está é programado para ganhar outro este ano...não se percebe como não estão a tratar do futuro imediato do benfica é uma vergonha estas lacunas

Billy the Kid

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2023, 02:44O Rogério está a foder isto tudo com a teimosia dele,aqui no SLB sempr fui habituado a ver laterais ofensivos....não ter o aursnes a LÊ para chegar a linha e vir para trás..já começo a ficar farto deste gajo a sério...não mexe na equipa tem decisões de merda enfim...acho que isto está é programado para ganhar outro este ano...não se percebe como não estão a tratar do futuro imediato do benfica é uma vergonha estas lacunas

Temos Bah.
Temos Jurasek.

Melhor ter lá o Aursnes do que ter Lelo.
Lelo não é melhor que Nuno Tavares. E Nuno Tavares é banal.

Prefiro Aursnes.

Vmaduro

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2023, 05:30
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2023, 02:44O Rogério está a foder isto tudo com a teimosia dele,aqui no SLB sempr fui habituado a ver laterais ofensivos....não ter o aursnes a LÊ para chegar a linha e vir para trás..já começo a ficar farto deste gajo a sério...não mexe na equipa tem decisões de merda enfim...acho que isto está é programado para ganhar outro este ano...não se percebe como não estão a tratar do futuro imediato do benfica é uma vergonha estas lacunas

Temos Bah.
Temos Jurasek.

Prefiro Aursnes.

Jurásek não é melhor que um Nuno Tavares por isso estamos bem então..

PedroMartins

Já começo a sentir saudades do Cortez e do Emerson

SLBTotti

Quem diria que iríamos chegar ao dia 31 de Agosto a rezar pelo Lelo. Que desastre de mercado.

RAFL

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Agosto de 2023, 19:16Porque não?

Se tivesse outro passaporte e jogasse num outro campeonato...

pq é um pino

slbenfica_croft

O que é preciso é reforços e não uma espécie de reforços

Archie Bunker

Desde a pré época?
Há pelo menos dois anos!

Slbsuporter

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2023, 05:30

Temos Bah.
Temos Jurasek.

Prefiro Aursnes.

Já estamos assim?  :rir:

1entremilhoes

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 08:32O que é preciso é reforços e não uma espécie de reforços

Resumindo é isto.

GGG

Citação de: 1entremilhoes em 31 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 08:32O que é preciso é reforços e não uma espécie de reforços

Resumindo é isto.

Sim isso é tudo muito engraçado, todos queremos qualidade e não tanto quantidade, e até aceitamos que se recusem certos jogadores só porque ocupam espaço e depois vão andar a aqui a arrastar-se, mas depois olhamos para Jurasek que foi pedido e escolhido pelo treinador e vemos ali falhas gritantes...

Então aonde está a coerência?