Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Karel Alinho

MLM

Não quero City, Real Madrid, Bayern e o Barcelona (se estiverem lá Félix e Cancelo). O PSG também preferia não pelo Gonçalo.
De resto, venham eles.

Karel Alinho

Já agora, o pote 3 e 4 tem uma representatividade muito melhor de outras ligas, comparativamente ao que se viu em anos anteriores.

Já parece um verdadeiro sorteio da LC como se via no início.

De salutar.

lPhoenix

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2023, 11:51Nesta fase e no atual contexto, prefiro um grupo acessível.
Vejo a equipa demasiado instável para adversários de gabarito.

Torço por:
Benfica
Atlético (muito ao nível da sarrafda do Tugão, temos doutoramento)
Salzburgo (não jogamos em casa mas é quase)
Lens (jogamos em casa)
Lens jogamos em casa?Eles já têm o estádio todo ocupado, teremos só direito aos bilhetes obrigatorios

Desconhecia, bom para o clube.
Ainda assim, mesmo sendo só os obrigatórios.. serão os que houver e na máxima força.

katso

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 13:49Não quero City, Real Madrid, Bayern e o Barcelona (se estiverem lá Félix e Cancelo). O PSG também preferia não pelo Gonçalo.
De resto, venham eles.
Desses todos que mencionas só o Real poderá ser adversário já que os outros 4 estão no pote 1 tal como o Benfica.

MLM

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 13:49Não quero City, Real Madrid, Bayern e o Barcelona (se estiverem lá Félix e Cancelo). O PSG também preferia não pelo Gonçalo.
De resto, venham eles.
Desses todos que mencionas só o Real poderá ser adversário já que os outros 4 estão no pote 1 tal como o Benfica.
Obrigado pela correção. Burro nem olhei para cima lol  ::bater:: 
Mas surpresa do Barcelona estar a frente do Real.

Karel Alinho

Diablo

De certeza que já colocaram por aqui (por ser quase uma fatalidade).
Grupo do Oporto:
Feyenoord
Oporto
Diogo Gonçalves
Antuérpia

Quanto ao Maior, já estou mentalizado para um Real, AC Milan e Newcastle.

Com toda a m€rda de planeamento de época, com o que está a acontecer nos jogos dos rivais, nem há muita motivação para acompanhar isto na hora do sorteio.

Toronto_SLB

Tal como na epoca passada, acho que vamos ficar num grupo muito complicado.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2023, 14:33Tal como na epoca passada, acho que vamos ficar num grupo muito complicado.

prefiro um grupo com 2 adversários fortes

Toronto_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2023, 14:33Tal como na epoca passada, acho que vamos ficar num grupo muito complicado.

prefiro um grupo com 2 adversários fortes
Sim normalmente nos damos bem com esses cenarios mas a instanbilidade na equipa neste momento nao seria bom para enfrentar adversarios de peso.

Petrov_Carmovich

Bom também quis brincar aos sorteios e calhou-me isto:

Epá, eu por mim, desde que o Benfica faça o seu trabalho e passe aos oitavos, até pode calhar os Intergaláticos de Andrómeda que o Benfica só tem é de jogar o seu melhor e ganhar pontos.

Jelita

Já me disseram como vai ser:

Benfica
Leipzig
Lazio
Antuérpia

Petrov_Carmovich

Petrov_Carmovich