Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Quelasse

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 13:49Não quero City, Real Madrid, Bayern e o Barcelona (se estiverem lá Félix e Cancelo). O PSG também preferia não pelo Gonçalo.
De resto, venham eles.
Desses todos que mencionas só o Real poderá ser adversário já que os outros 4 estão no pote 1 tal como o Benfica.
Obrigado pela correção. Burro nem olhei para cima lol  ::bater:: 
Mas surpresa do Barcelona estar a frente do Real.

Foram campeões, logo pote 1  :amigo:

Boxtobox

Seja qual for o sorteio temos mais do que a obrigação de passar a fase de grupos.

VivaoBenfica

ze_21

O pote mais fraco é o 3, o 4 tem muita equipa boa porque incrivelmente muitas boas estão no pote 1 da liga europa.
Este ano é a ultima vez que temos o sorteio desta maneira por isso aproveitem para se deliciar:).

JeSuisÉder

Gostava de apanhar o Man U no pote 2, este Man U não mete medo a ninguém, e assim evitávamos apanhar o Newcastle do pote 4.

_JonasThern_

Para bem do Benfica (leia-se mínimo desgaste físico e mental possível), o grupo ideal seria:

Benfica
Leipzig
Estrela Vermelha
Young Boys

O grupo dos sonhos seria:
Benfica
Manchester United
AC Milan
Celtic

thiagorosa84

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2023, 14:33Tal como na epoca passada, acho que vamos ficar num grupo muito complicado.

Tão certo como o Porto ficar num grupo de Liga Europa...

Preparem-se que dói menos!

Kinkolas

Quero um grupo fácil para nós e fodidíssimo para o Porto.

Não me ponho com merdas.

PH25

Este ano é claramente o último ano em que podemos nos dar ao luxo de ter um grupo bastante acessível, como tal vamos ter um grupo díficil como o ano passado  :2funny:

watt338

As equipas a evitar são o Milan e Newcastle. PSV, Lazio, Gala e Union Berlin também são complicadas, mas a meu ver estão perfeitamente ao nosso alcance.

Teoricamente, se evitarmos qualquer uma das equipas referidas acima então a passagem aos oitavos estará perfeitamente ao nosso alcance, independentemente da equipa que apanhemos do pote 2.

PH25

Citação de: watt338 em 31 de Agosto de 2023, 15:33As equipas a evitar são o Milan e Newcastle. PSV, Lazio, Gala e Union Berlin também são complicadas, mas a meu ver estão perfeitamente ao nosso alcance.

Teoricamente, se evitarmos qualquer uma das equipas referidas acima então a passagem aos oitavos estará perfeitamente ao nosso alcance, independentemente da equipa que apanhemos do pote 2.
Boa análise!! Por mim escolhia o Inter no pote 2, evitava-se o Lazio e o Milan no pote 3 (probabilidade alta de acontecer 2/7, contra 1/8 de apanhar o Newcastle) e aproveitávamos para acertar umas contas  :knuppel2: