Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Camisola_20

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2023, 10:42
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 10:40Trubin e Bernat em vez de Vlachodimos e Jurasek/Ristic, o Benfica ganha imenso em termos de saida de bola.

Não fosse os habituais tiros nos pés que ja são a norma no Benfica. Um mercado com Trubin, Bernat, Kokcu, Di Maria e Artur Cabral, seria um mercado muito bom.

Fica a faltar um lateral direito e um trinco.

Ontem era mau (dito por outros users). Hoje vai ser considerado bom. Vou rir-me muito. O trauma do Vieira ainda assombra muita gente.
Ainda pode vir a ser mau.

Mas ainda pode ser bom.

As vezes a linha que separa as duas coisas é mesmo muito tenua.

Senhor Aimar

Segundo o Quill este fecha o plantel qt a entradas. Não saíndo nenhum jogador tirando Ody, Ristic, JV e PB, acho que está bem assim. Sendo que mais um DD daria jeito, mas a ter de jogar a laterals erá mt mais facil au Aursners jogar a direita que à esquerda.

Karel Alinho

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 10:40Trubin e Bernat em vez de Vlachodimos e Jurasek/Ristic, o Benfica ganha imenso em termos de saida de bola.

Não fosse os habituais tiros nos pés que ja são a norma no Benfica. Um mercado com Trubin, Bernat, Kokcu, Di Maria e Artur Cabral, seria um mercado muito bom.

Ontem era mau (dito por outros users). Hoje vai ser considerado bom. Vou rir-me muito. O trauma do Vieira ainda assombra muita gente.

Aquilo não são "users". Aliás, mais de metade vai desaparecer.

Archie Bunker

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 10:42
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2023, 10:40Ha alguma ponta de verdade nisto?
Romano.

Alias, tem sido ele acertar mesmo quando a legião de fontenarios do twitter estão as escuras.

ele não acerta.
ele obviamente recebe informação dos proprios clubes/agentes.
é um fenomeno interessante que se passou com esta personagem.
e que tem sido usado (e de livre vontade) para pressionar/facilitar negocios.

mojo_j0jo

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 10:39
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2023, 10:27
Citação de: mercurialSLB em 01 de Setembro de 2023, 10:21
Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 10:16não acredito no sucesso cá de:
 - jogadores das big 5 e de nacionalidade das big 5
 - jogadores emprestados

posto isto espero que esteja enganado.

Tipo o Sarabia? Ou o Porro?

Siqueira, Mitroglou, Salvio, Miccoli...
...Grimaldo, Reyes, Suazo, Javi Garcia, Rodrigo, Julio Cesar, Aimar, Saviola and so on ...
lagartos não entram aqui.
dos outros com as caracteristicas todas que disse (nacionalidade Big5) há Miccoli e Javi com sucesso, Siqueira (sucesso moderado).
e há o Grimaldo que veio novissimo, praticamente fomos  a sua 2a casa.

depois de cabeça que me lembre tens o Draxler, Weigl, Waldsmith, RDT, Roberto, Meite, Corchia, Cristante ...

Nolito na minha opinião correu muito bem, o JJ que depois preferiu embirrar com o gajo. E relativamente ao Cristante, correu q.b. correu praticamente igual a todos os jovens que passaram pelo JJ na altura, que tirando um par deles, nunca deu continuidade.

A somar não é muito comum ir-se buscar de nacionalidades de ligas Big5 porque não são jogadores que saem muito dos seus países porque são já bem pagos.

DVP_SLB

Faz as duas laterais ou apenas a esquerda?

Androico

Não era só mau... Para muitos estava ao nível do ano em que podíamos ter sido penta. Isto é, um ano em que a nossa contratação mais cara foi o Krovinovic (3.5M).

Isto quando comparado com um ano em que o Benfica, até ao momento, já investiu perto de 70M e gastou 14M para substituir o Grimaldo; 25M para substituir o Enzo; 20M para substituir o Ramos; 10M para substituir o Ody e ainda acrescentou o Di Maria.

É o típico dramatismo do SB.

Stigmat

Cheira-me a um direito de opção sobre o Neves ... não há almoços de borla.

BugsySiegel

Com Bernat e Trubin a entrarem no onze, muda logo muita coisa.

Archie Bunker

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2023, 10:45
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 10:39
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2023, 10:27
Citação de: mercurialSLB em 01 de Setembro de 2023, 10:21
Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 10:16não acredito no sucesso cá de:
 - jogadores das big 5 e de nacionalidade das big 5
 - jogadores emprestados

posto isto espero que esteja enganado.

Tipo o Sarabia? Ou o Porro?

Siqueira, Mitroglou, Salvio, Miccoli...
...Grimaldo, Reyes, Suazo, Javi Garcia, Rodrigo, Julio Cesar, Aimar, Saviola and so on ...
lagartos não entram aqui.
dos outros com as caracteristicas todas que disse (nacionalidade Big5) há Miccoli e Javi com sucesso, Siqueira (sucesso moderado).
e há o Grimaldo que veio novissimo, praticamente fomos  a sua 2a casa.

depois de cabeça que me lembre tens o Draxler, Weigl, Waldsmith, RDT, Roberto, Meite, Corchia, Cristante ...

Nolito na minha opinião correu muito bem, o JJ que depois preferiu embirrar com o gajo. E relativamente ao Cristante, correu q.b. correu praticamente igual a todos os jovens que passaram pelo JJ na altura, que tirando um par deles, nunca deu continuidade.

A somar não é muito comum ir-se buscar de nacionalidades de ligas Big5 porque não são jogadores que saem muito dos seus países porque são já bem pagos.

exacto e se aceitam vir para o tugão é sempre de estranhar, mas cada caso é um caso.
já não me lembrava do Nolito , muito mal aproveitado mas tambem tinha um feitiozinho...como se veo a comprovar ao longo da carreira.

salviola

bruno cardoso

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2023, 10:47Cheira-me a um direito de opção sobre o Neves ... não há almoços de borla.
Gonçalo Ramos

MuchoG

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2023, 10:37
Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 09:57Eu gosto.

No último dia do mercado teríamos sempre de investir muito, ou ignorar alguns contras.

Baixo mas defende bem, é aguerrido, inteligente. Não é Grimaldo mas é bom tecnicamente. Jogador completamente diferente que pode alternar com o Jurasek. Dois estilos diferentes.

Lesões são um medo mas não tão grave como o Draxler. 36 jogos o ano passado pelo PSG. Não vai dar para espremer como o Grimaldo mas não esquecer que o outro lateral custou 14 milhões.

Fico mais descansado, jogador com muita experiência ao mais alto nível, uma espécie de seguro se o Jurasek não se afirmar.

Não é Grimaldo?este é bem melhor, tenha ele vontade e pernas pra correr por nós.
Acham seriamente que o Bernat é capaz de replicar o que o Grimaldo fez o ano passado? A produção ofensiva em termos de golos e assistências, a importância na saída de bola, o envolvimento geral na manobra ofensiva da equipa, o número de jogos que fez.

Diria que a probabilidade de isso acontecer é praticamente nula.

O ano passado foi uma exceção na carreira do Grimaldo.

Se estiver bem fisicamente, o Bernat será uma bela contratação
O Grimaldo já teve anos muito bons e entrou no seu pico como jogador. Se tivesse ficado era provável que tivesse mantido o nível que mostrou o ano passado.

djhifi

PS: "Noticia Record" o caralho seus cabrões mentirosos.