Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vennez

Amanhã lá para dentro e siga para bingo.

ff77

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Setembro de 2023, 11:13Mto admirava se depois da capa da bola hoje n fosse titular amanhã.

Capa para lançar discussão apenas com base num post dele que nada disse de especial.
Acho que só irá para titular depois da paragem das seleções.

Guardião Encarnado

Citação de: ff77 em 01 de Setembro de 2023, 11:16
Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Setembro de 2023, 11:13Mto admirava se depois da capa da bola hoje n fosse titular amanhã.

Capa para lançar discussão apenas com base num post dele que nada disse de especial.

É o jornal abola. O jornal onde o Benfica faz e desfaz. Se a capa da véspera do jogo é esta, muito me surpreendia se não fosse o Benfica a criar caminho à titularidade dele.

E espero q seja titular, para ontem.

Vitor84

Tem que assumir já a titularidade.

ff77

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Setembro de 2023, 11:23
Citação de: ff77 em 01 de Setembro de 2023, 11:16

É o jornal abola. O jornal onde o Benfica faz e desfaz. Se a capa da véspera do jogo é esta, muito me surpreendia se não fosse o Benfica a criar caminho à titularidade dele.

E espero q seja titular, para ontem.
Acho que o Benfica não faz nem desfaz nada nesse jornal.
Em todo o caso eu tb queria que ele fosse já titular mas não acredito que tal aconteça amanhã.

subLiminar

ABola a estender a passadeira vermelha à estreia do Trubin. Aguardavam pela saída do Vlachodimos, evidentemente.

Amanhã será obviamente a estreia numa Luz lotada. Não vejo melhor cenário.

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 01 de Setembro de 2023, 11:29ABola a estender a passadeira vermelha à estreia do Trubin. Aguardavam pela saída do Vlachodimos, evidentemente.

Amanhã será obviamente a estreia numa Luz lotada. Não vejo melhor cenário.
Tem de ser titular...porra vai começar a Champions e não vamos certamente com o Samu para lá.

O Trubin tem desde logo começar a jogar e ganhar rotinas...e não vejonmelhor jogo que este

draconic

Citação de: ravagerslb em 01 de Setembro de 2023, 10:47
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: Filipevermelho em 31 de Agosto de 2023, 13:01É pá não me fodam um redes quando é bom nem que seja mudo chega e calça logo... Não venham com histórias.

Oblak ,Ederson

Sem dúvida tens toda a razão

Só para recordar que o oblak precisou que o Artur se lesionasse para pegar de estaca na equipa

E quando pegou já tinha meio ano a trabalhar com o plantel, não apenas dois dias

Idem com o Ederson que numa fase inicial foi suplente do Júlio César
O Ederson nem foi numa fase inicial, Ederson só vai para a baliza e a frio em Alvalade no jogo que passamos para a frente do campeonato com o golo do Mitroglou.
Fez uma exibição imaculada, sangue frio.

alves6

Aquece que vais entrar!

adryy

Com capa do jornaleco ou sem capa do jornaleco o Samuel não é para estas andanças.
N.° 1 lá para dentro.

blacktoothgrin

Citação de: AngryJimenez em 29 de Agosto de 2023, 18:15Discutindo ortografia no tópico do GR

Voçês é fonética. Para um ucraniano a letra "c" é um k

çabes muito

sm738

pmmp20

Jogo em casa, estádio cheio, depois da venda do Ody.

Jogo ideal para se estrear a titular.

nikas

Agarra que é tua puto!

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
4 min
«Já dei algumas semanas a Trubin para se adaptar, tem evoluído e isso é muito importante. O Samuel está a mostrar que também está pronto para jogar pelo Benfica.»

- Roger Schmidt