Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Transformer

Que seja um Siqueira e não um Capdevilla.

Boa sorte.

Devil1

cristiano_1904

A chegar é um reforço muito bom. Pena não estar cá antes.

20Nico Gaitan20

Red.rf

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2023, 07:59
Citação de: apedro.stb em 01 de Setembro de 2023, 07:55Gosto muito, resta saber a condição física.
Com sorte vem...lesiona-se, fica 3 meses no estaleiro, depois faz 1 ou 2 jogos de merda, é encostado e tem uma recaída num treino e fica até final da época a recuperar, vai embora e no final diz que adorou lisboa

Se sair campeão como o Draxler já nem era mau

ana_lopes2009

BrunoP

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2023, 20:50Como estragar um mercado que podia ser perfeito...

Estamos a uma lesão/castigo do Bah de entrar com João Victor na direita e Aursnes na esquerda.

Estou estupefacto.
Estou indignado. Uma pessoa escreve isto num dia, no outro andam a sacar Bernats... Não me deixam rasgar em paz, assim não consigo trabalhar.

lanceiro

Dmitry91

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2023, 07:59
Citação de: apedro.stb em 01 de Setembro de 2023, 07:55Gosto muito, resta saber a condição física.
Com sorte vem...lesiona-se, fica 3 meses no estaleiro, depois faz 1 ou 2 jogos de merda, é encostado e tem uma recaída num treino e fica até final da época a recuperar, vai embora e no final diz que adorou lisboa

Nesta altura do mercado, não há milagres. Para o que há aí, até foi bem sacado.

DeSousa

VelhaGuarda

Agora, era uma coisa do género, para a LD.

Net0

Enorme contratação! Vai entrar no 11 de caras.

td_por_ti_SLB

A peça que faltava. Sem invenções, podemos ter um onze incrível, repleto de qualidade, talento e criatividade. O problema é que parece que podemos ter uma época com invenções e algumas implicâncias. Espero, sinceramente, que o Roger atine. Para bem dele e de nós :)

GGG

Citação de: lanceiro em 01 de Setembro de 2023, 11:30E o Defesa/Lateral/Ala Direito ??

Esse só com a saida do JV e parece-me só para Janeiro chegará.

MrFire

Para quem já estava convencido que as soluções eram Rafael Rodrigues e Bruno Langa ... estou MUITO feliz.

É como entrar num concessionário da Citroen e sair de lá com um Porsche