Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2023, 11:14
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 10:08se não entrar mais ninguem, este plantel a nivel de laterais e GR, é um tiro no pé impressionante.

nunca pensei que o Roger aceitasse isto.

Não chega o Trubin e o Bernat?

O DE já chegou?!

adryy

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 08:39O pessoal tem de deixar de ser burro e papar tudo o que lhes dizem sem questionar a lógica.

Schmidt só quer laterais em janeiro é profunda idiotice.

Olha que essa tem muita lógica... A época realmente começa em Janeiro...
Eh pah...
Com cada coisa por estes lados...
Por favor.

30min à Benfica

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2023, 11:16
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2023, 11:14
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 10:08se não entrar mais ninguem, este plantel a nivel de laterais e GR, é um tiro no pé impressionante.

nunca pensei que o Roger aceitasse isto.

Não chega o Trubin e o Bernat?
Falta um lateral direito. Ainda mais se sai o JV

Sim é verdade

xaninhow

Vindo o Bernat e o Ricardo Batista, fica mesmo apenas a faltar um substituto para o Bah.

Gostava que o Villadsen viesse pois não quero estar a ver o Aursnes como alternativa ali.

De resto, a saída do Odysseas é uma grande notícia.

Resta saber onde irá parar o Scheldrup

Smashin

Citação de: xaninhow em 01 de Setembro de 2023, 11:28Vindo o Bernat e o Ricardo Batista, fica mesmo apenas a faltar um substituto para o Bah.

Gostava que o Villadsen viesse pois não quero estar a ver o Aursnes como alternativa ali.

Fds. Longe daqui

MLM

Citação de: xaninhow em 01 de Setembro de 2023, 11:28Vindo o Bernat e o Ricardo Batista, fica mesmo apenas a faltar um substituto para o Bah.

Que não vá a lado nenhum. E que o RS lhe dê oportunidades mais cedo ou mais tarde.

watt338

Isso do Schmidt não querer laterais só era credível para quem come gelados bananas com a testa.

Ele pode ter várias pancas, mas por mais teimoso que possa ser duvido muito que aceitasse ter literalmente apenas 2 laterais no plantel.

Rei

Citação de: Laudrup em 01 de Setembro de 2023, 11:16O Record fez uma campanha óbvia para ordenhar a vaca dos erros do Schmidt indo buscar todos os benfiquistas reaccionários de que se lembrou para virem opinar sobre o homem a troco de tempo de antena. Gente recalcada que não se coibe de vir dizer merda mesmo que não saibam nada. Era vê-los desfilar, os Diamantinos, Figueiredos, Manuéis Josés, etc.

Cofina é merda, logo Record é merda, e quem se deixa cair é pato. O resto é conversa fiada.

Quem se deixa cair pode ser pato... ou simplesmente ter cartilha. Muita malta quer poder bater no peito e gritar em alto e bom som "EU SABIA" ou "EU AVISEI".

Malta frustrada que faz disto a sua vida.

Alfacinha

Ele que atine e experimente jogar em 4-3-3 com o Kokçu mais avançado...
Com o Bernat tem uma super equipa, basta meter o 11 assim:
Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Bernat, Aursnes, João Neves, Kokçu, Di Maria, Rafa e Cabral.

Quando Guedes tiver em condições é só metê-lo a falso 9 pelo Cabral. Fica com técnica na frente, meio campo reforçado, jogadores que rematam de longe, tem João Mário, Neres, Florentino, Morato, Musa, Schjelderup no banco...
Livraram-se do Odysseas, que atine de vez, tem um plantel do *******

brunodiaslb

Afinal continua a ser casmurro e otario como muito apelidaram? Porque quis dispensar o Ristic e ir buscar um Bernat?

Se calhar quer o melhor para o Benfica não?

alves6

O Trubin tem de jogar. Ficando fechado o problema da baliza, vindo o lateral na minha opinião a posição que me preocupa é o avançado. Cabral não convence. Poderíamos ter ido buscar o navarro que foi para os porcos

SamuelMC

Citação de: alves6 em 01 de Setembro de 2023, 11:47O Trubin tem de jogar. Ficando fechado o problema da baliza, vindo o lateral na minha opinião a posição que me preocupa é o avançado. Cabral não convence. Poderíamos ter ido buscar o navarro que foi para os porcos

Sim realmente o Navarro tem convencido que é uma coisa doida. Fds se tivessemos ido buscar o Navarro o Cabral é que era bom

.:VMPT:.

Citação de: SamuelMC em 01 de Setembro de 2023, 11:47
Citação de: alves6 em 01 de Setembro de 2023, 11:47O Trubin tem de jogar. Ficando fechado o problema da baliza, vindo o lateral na minha opinião a posição que me preocupa é o avançado. Cabral não convence. Poderíamos ter ido buscar o navarro que foi para os porcos

Sim realmente o Navarro tem convencido que é uma coisa doida. Fds se tivessemos ido buscar o Navarro o Cabral é que era bom

Esta a adaptar-se ao futebol português....

alves6

Citação de: SamuelMC em 01 de Setembro de 2023, 11:47

É que tal ter os dois. Benfica tem Cabral e musa a contar.

Karel Alinho

Um mês inteiro a ser atacado por todos os lados. Um mês inteiro a ser colocado em causa pelos próprios adeptos.

Mereciam era que este senhor lhes cagasse em cima, principalmente de alguma corja que ainda circula pelos corredores da Luz é que está afecta ao fdp do presidiário.

Espero que esta mudança de paradigma continue é que se limpe o clube de uma vez.