Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethoven

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: NSC em 31 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: albericofaria em 31 de Agosto de 2023, 19:01.
Eu penso que falo por muita gente quando afirmo que quero mais é que maus profissionais como o Jaime se lixem, de preferência longe do Benfica.

O Ivan Jaime é mais um pesetero mimado... O Andreas é considerado um prodígio com muito potencial e fez agora 19 anos. Chapem-me o Jaime num sítio que cá sei. Tem ADN de pocilga.

Prodígio??

É um globettroter do futebol ao estilo do Adu

Basta ver a quantidade de equipas onde já passou ou andou em testes!

Mais que fama que qualidade comprovada.

Slb098

Era bom que ficasse. Não vejo grandes movimentações

ItsY2Inferno

🚨 Odysseas Vlachodimos, Mihailo Ristic e Andreas Schjelderup ausentes do treino desta manhã do Benfica, avança a @cnnportugal.

IloveSLB2014

Então é porque vai sair

rkc

Emprestado.

Esperava-se a entrada do Guedes.

Slbsuporter

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 11:55🚨 Odysseas Vlachodimos, Mihailo Ristic e Andreas Schjelderup ausentes do treino desta manhã do Benfica, avança a @cnnportugal.
Empréstimo sem opção de compra é o que se quer

_Xebola_

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 12:01Emprestado.

Esperava-se a entrada do Guedes.

Empréstimo nacional?

MagicSLB

Não há rumores dos clubes a que possa ser emprestado ? Estranho..

Gonçalo Santos

Está se a falar no Midtjylland.

Slb098

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2023, 11:34Era bom que ficasse. Não vejo grandes movimentações
se sabia estava calado. Quanto mais rápido falava, mais rápido aparecia uma péssima notícia

VelhaGuarda

Espero que seja cedido por empréstimo, sem opção de compra.

Jogue, cresça e regresse forte.

vasco13

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2023, 12:03Está se a falar no Midtjylland.
Nordsjaelland. Era onde ele estava e é o clube do Villadsen. Quero acreditar que vão utilizar o empréstimo do Schjelderup para trazer o Villadsen

bruno cardoso

Andreas Schjelderup could potentially return to FC Nordsjælland on loan! 🚨

Benfica have permitted him to seek other opportunities and FC Nordsjælland are ready to welcome him back, according to @EkstraBladet.

#SLBenfica #sldk

Black Skulls

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2023, 12:05Andreas Schjelderup could potentially return to FC Nordsjælland on loan! 🚨

Benfica have permitted him to seek other opportunities and FC Nordsjælland are ready to welcome him back, according to @EkstraBladet.

#SLBenfica #sldk
Vem o Villadsen?

Mercurio_10

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2023, 12:03Está se a falar no Midtjylland.

Se correr mal vem para o Mafra em janeiro.