Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Importante é ele ser emprestado e jogar muito.

Nesta idade ele tem é de jogar...seja em que campeonato for...

Archie Bunker

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2023, 12:05Andreas Schjelderup could potentially return to FC Nordsjælland on loan! 🚨

Benfica have permitted him to seek other opportunities and FC Nordsjælland are ready to welcome him back, according to @EkstraBladet.

#SLBenfica #sldk

estou chocado.
uma das maiores esperanças do futebol mundial FM e só consegue ir para um país nordico?

sergio19azb

Futebol holandês seria o mais indicado.
Continua a gostar do jogador e acreditar nele. Acho que é vitima da qualidade que temos para essas posições.

SamuelMC

A ser verdade é um grande flop
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 12:15
Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2023, 12:05Andreas Schjelderup could potentially return to FC Nordsjælland on loan! 🚨

Benfica have permitted him to seek other opportunities and FC Nordsjælland are ready to welcome him back, according to @EkstraBladet.

#SLBenfica #sldk

estou chocado.
uma das maiores esperanças do futebol mundial FM e só consegue ir para um país nordico?

A ser verdade é um grande flop. Ele o que precisava menos era de voltar ao nórdico lol

NoNickBoy

Gostava muito que ele ficasse, gosto muito do bacalhauzinho.

Se for emprestado que não se perca e que não desista dos seus sonhos, tem muita qualidade este miúdo.

Ludwig van

Não havia um clube de outra liga melhor interessado?!

É que mesmo que ele se destaque lá, o que é que isso nos diz sobre o jogador que não sabíamos já?

VivaoBenfica

Não me parece que faça qualquer sentido regressar ao Nordsjaelland tendo em conta que lá já jogava com regularidade.

A ser emprestado, que seja para jogar com regularidade num patamar superior ao campeonato dinamarquês do ponto de vista competitivo.

Ghost.Of.Red

Então Xau.

A ver se escolhes bem a equipa e se cresces rapaz.

VelhaGuarda

#SLBenfica #sldk

Será que não havia espaço no nosso campeonato, para o emprestar ?

Mais um que não vai dar nada. Espero estar enganado.

Martinelly

Um planeamento que parecia tão bom em Janeiro, hoje revela-se catastrófico... Tudo por teimosia do treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 12:20Não me parece que faça qualquer sentido regressar ao Nordsjaelland tendo em conta que lá já jogava com regularidade.

A ser emprestado, que seja para jogar com regularidade num patamar superior ao campeonato dinamarquês do ponto de vista competitivo.

Pois, mas se calhar ele quer ir para lá , porque se sente na sua zona de conforto - o que não é bom sinal para o futuro.

SigaPaVinho

A confirmação que fomos buscar 2 flops. Mais o Jurasek, está na hora de virar atenções para outros mercados.

Archie Bunker

Citação de: Martinelly em 01 de Setembro de 2023, 12:20Um planeamento que parecia tão bom em Janeiro, hoje revela-se catastrófico... Tudo por teimosia do treinador

do treinador e de todos os outros clubes da europa, pelos vistos...

dsdsds44

Empréstimo ridículo para todos a acontecer.

VivaoBenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 12:21
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 12:20Não me parece que faça qualquer sentido regressar ao Nordsjaelland tendo em conta que lá já jogava com regularidade.

Pois, mas se calhar ele quer ir para lá , porque se sente na sua zona de conforto - o que não é bom sinal para o futuro.

Se fosse para estar em casa, até poderia enquadrar, mas ele nem dinamarquês é, é norueguês.