Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Ludwig van

Há link para acompanhar o Flightradar24?

LFVL

Empresário acaba de confirmar a saída.

bolotoliko

Cob92

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2023, 13:08Há link para acompanhar o Flightradar24?

È para acompanhar a saída ? Deve ser a primeira vez que eu ouço isso  ;D

AimarMagico

Citação de: ralmeida em 01 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2023, 12:25Custou-nos uma enormidade de pontos durante as épocas que cá esteve, custou-nos eliminatórias. Custou-nos uma fortuna na massa salarial numa das renovações mais estapafúrdias da história. Não sei como se pode concluir que ficámos pior com Trubin e Samuel Soares.

Entre esse passado em que fomos campeões e um futuro desconhecido onde nestes primeiros jogos tremi com um gk como n tremia desde o Varela, n é difícil concluir, td o resto é demagogia e futurologia, achar que o Ody vai pra Inglaterra e é mt pior que o Samu é brincar, e já disse, o Trubin nunca jogou no Benfica.

Tremeste com o Samu? Eu choro com o Ody. Esta época em 4 jogos perdemos 1. A derrota tem o dedo do Ody, nomeadamente no segundo golo do Boavista, num momento em que a equipa tinha feito um esforço imenso para chegar ao 2-1 a jogar com 10. O Ody dá menos bandeira em tudo porque não faz nada a não ser estar na linha. Quando tenta fazer mais um pouco fode tudo. Se ficar na linha fode tudo mas dá menos nas vistas. Não havia mais paciência para o Odylinha. É um grande dia se o negócio se fizer.

bruno cardoso

ralmeida

Citação de: Glori88 em 01 de Setembro de 2023, 13:05
Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2023, 12:25Custou-nos uma enormidade de pontos durante as épocas que cá esteve, custou-nos eliminatórias. Custou-nos uma fortuna na massa salarial numa das renovações mais estapafúrdias da história. Não sei como se pode concluir que ficámos pior com Trubin e Samuel Soares.

Entre esse passado em que fomos campeões e um futuro desconhecido onde nestes primeiros jogos tremi com um gk como n tremia desde o Varela, n é difícil concluir, td o resto é demagogia e futurologia, achar que o Ody vai pra Inglaterra e é mt pior que o Samu é brincar, e já disse, o Trubin nunca jogou no Benfica.

ui até me deu um arrepio. stress pós-traumático das eleições de 2020...

Pois, exatamente, é preciso perceber do que estamos a falar, eu tou a falar do planeamento de merda de perder o titular da baliza no último dia de mercado e pq fez birra, entrar na temporada com Samu e Trubin n serve ponto! Choca-me ainda mais do que entrar com um LE só se acontecer. Só se tb colocarmos o Aursners na baliza...

El Tacuara

Se está confirmado, boa sorte!

brankinho_gaspar

Glori88

Citação de: ralmeida em 01 de Setembro de 2023, 13:10

Pois, exatamente, é preciso perceber do que estamos a falar, eu tou a falar do planeamento de merda de perder o titular da baliza no último dia de mercado e pq fez birra, entrar na temporada com Samu e Trubin n serve ponto! Choca-me ainda mais do que entrar com um LE só se acontecer. Só se tb colocarmos o Aursners na baliza...

não, é mesmo teres dito que preferes um passado miserável do que arriscar um futuro brilhante.

AimarMagico

Citação de: ralmeida em 01 de Setembro de 2023, 13:10

Pois, exatamente, é preciso perceber do que estamos a falar, eu tou a falar do planeamento de merda de perder o titular da baliza no último dia de mercado e pq fez birra, entrar na temporada com Samu e Trubin n serve ponto! Choca-me ainda mais do que
entrar com um LE só se acontecer. Só se tb colocarmos o Aursners na baliza...

O "titular" era uma GR de merda. Fraco que dói. Não percebo mesmo essa linha de pensamento. Que mais provas precisam para perceber o fraco que é o Ody. O Trubin é o 1.

Hocuspocus

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2023, 13:10
Citação de: Hocuspocus em 01 de Setembro de 2023, 13:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2023, 13:00Demora muito a partir? Começo a ficar preocupado.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/1002602

Se for verdade, essa do Schjelderup espero q seja por empréstimo!!!

Sendo um regresso ao clube de onde veio, só pode. Eles não têm capacidade financeira para o recomprar, digo eu.