Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

slbenfica_croft

Citação de: Rich_g em 20 de Maio de 2022, 11:56
Horn = Vlachodimos ... não vejo melhorias
Na realidade é pior, mas nesta fase o grego é para a maioria o pior GR do mundo.

PedroMartins

Vamos mais uma época com o TREX na baliza 🦖🦖🦖🦖🦖

krak

Continuar a dizer eternamente aqui que foi encostado por falta de qualidade e é um suplente não vai fazer disso verdade.

O Horn teve uma lesão grave em Novembro e só voltou a estar apto 3 meses depois.
O GR suplente assumiu o lugar e manteve-se por lá pois a equipa estava a fazer uma boa campanha na Bundesliga.

O Horn pode não ter confirmado todo o potencial que lhe auguravam há 5 ou 6 anos mas sempre foi titular e tem mais de 200 jogos na Bundelisga.

Eu acho que ele foi falado para nós precisamente pela oportunidade de negócio de o passe dele poder estar em baixa neste momento pela lesão e situação actual... Porque se não fosse assim duvido que fosse falado.

IloveSLB2014

O Benfica está no mercado à procura de um novo guarda-redes e a imprena alemã dá conta da possibilidade de Timo Horn,guardião livre no mercado rumar ao Benfica.

O guardião de 30 anos agrada a Roger Schmidt ,que vê iminente a saida de Vlachodimos para a Premier League.
O Benfica estaria disposto a oferecer um contrato válido por 1 temporada com mais uma de opção ao experiente guarda-redes

https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica-interessado-em-timo-horn/thread/forum/482/thread_id/4173

VSantos

Kampz

Preferia um Sirigu ou Castilla, até pelas limitações graves do Horn com os pés, mas percebo que seja mais novo, uma paixão antiga e vem já habituado ao banco.

Darkboy

Ludwig van

Só faz sentido se formos emprestar o Samuel.

LFVL

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2023, 13:40Preferia um Sirigu ou Castilla, até pelas limitações graves do Horn com os pés, mas percebo que seja mais novo, uma paixão antiga e vem já habituado ao banco.

Também preferia.

Diavolo Rosso

Não, não...

Para bem do balneário que fique longe, o Schmidt ia chamar pelo Horn e o João Félix ia-se sentir ofendido...

Próximo.

TFFS

Para competir por um lugar com o Trubin e a custo 0? Era bom

Só que acho que vai ficar o Samu com esse papel

Tapion

Qualquer pessoa pode abrir um tópico de rumores no tm...

JM21

Implicaria o empréstimo do Samu.

A 10 horas do fim do mercado, não me parece que faça sentido.

BENFIKA

J.P.

Citação de: JM21 em 01 de Setembro de 2023, 13:58Implicaria o empréstimo do Samu.

A 10 horas do fim do mercado, não me parece que faça sentido.

Poderia assinar depois porque está sem clube, mas também acho que é peta.