Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

TFFS

Quanto muito faria sentido trazer um número 3 experiente para nos permitir levar um GR para o banco nos jogos de campeonato enquanto que o Samu era titular na B (e o número 2 da A)

Nas taças jogaria o Samu

Mas esse perfil seria um Ricardo Baptista ou o gajo do Arouca. Não um Horn

vince1987

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2023, 13:40Preferia um Sirigu ou Castilla, até pelas limitações graves do Horn com os pés, mas percebo que seja mais novo, uma paixão antiga e vem já habituado ao banco.

Castilla ou Casilla?

1979

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 14:13Quanto muito faria sentido trazer um número 3 experiente para nos permitir levar um GR para o banco nos jogos de campeonato enquanto que o Samu era titular na B (e o número 2 da A)

Nas taças jogaria o Samu

O Horn não é melhor do que esses?

TFFS

Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2023, 14:17
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 14:13Quanto muito faria sentido trazer um número 3 experiente para nos permitir levar um GR para o banco nos jogos de campeonato enquanto que o Samu era titular na B (e o número 2 da A)

Nas taças jogaria o Samu

O Horn não é melhor do que esses?
É. Duvido é que queira ser 3ª opção e que ganhe menos que esses

Slb098

Não me importava. Mas só vai acontecer se o Samuel for emprestado, o que neste caso fazia todo o sentido

VelhaGuarda

Se for este perfil o desejado. É GR experiente, para ombrear com Trubin.

Kampz

Citação de: vince1987 em 01 de Setembro de 2023, 14:16
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2023, 13:40Preferia um Sirigu ou Castilla, até pelas limitações graves do Horn com os pés, mas percebo que seja mais novo, uma paixão antiga e vem já habituado ao banco.

Castilla ou Casilla?

Casilla que passou pelo Castilla.

krak

Citação de: krak em 30 de Maio de 2022, 12:12Continuar a dizer eternamente aqui que foi encostado por falta de qualidade e é um suplente não vai fazer disso verdade.

O Horn teve uma lesão grave em Novembro e só voltou a estar apto 3 meses depois.
O GR suplente assumiu o lugar e manteve-se por lá pois a equipa estava a fazer uma boa campanha na Bundesliga.

O Horn pode não ter confirmado todo o potencial que lhe auguravam há 5 ou 6 anos mas sempre foi titular e tem mais de 200 jogos na Bundelisga.

Eu acho que ele foi falado para nós precisamente pela oportunidade de negócio de o passe dele poder estar em baixa neste momento pela lesão e situação actual... Porque se não fosse assim duvido que fosse falado.

Fiz este post há cerca de 1 ano e meio...
Mas verdade seja dita que depois da lesão e de outros terem tomado o lugar o Horn nunca mais jogou e desapareceu mapa das opções...

vince1987

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2023, 15:52
Citação de: vince1987 em 01 de Setembro de 2023, 14:16

Castilla ou Casilla?

Casilla que passou pelo Castilla.

Há ok então o Sirigu também pode ser o Palermo, isto é tipo Casa de Papel tou a ver 😉

Kampz

Nas taças jogaria o Samu

O Horn enterrou forte vários anos até até se afundar no banco/bancada, há dois anos jogou taças e pouco mais, o ano passado fez um jogo oficial.

Não saiu do Koln por amor ao clube quando desceram e perdeu-se, um pouco como o Butland, não tendo sequer grande procura na Bundes e mesmo aparentemente poucos pretendentes na Bundes II onde valorizam cada vez mais GRs modernos.

Era perfeitamente jogador para vir para um histórico lutar pela baliza com dois sub-23, estando ali entre o 2o e 3o GR e pronto para dar alguma experiência face a alguma lesão prolongada.

Desde que a gestão de expectativas fosse clara, não me chocaria minimamente.

Porque isto é tudo muito bonito mas o Samu ainda é mais que curto e se o Trubin não pega de estaca... Para não falar em que qualquer lesão mete o Kokubo no banco...

Há muito por onde escolher, é falar com estes GRs e perceber se querem o desafio ou não.

bnfc

Não sei como está o gajo, mas é algo que faz sentido. O Trubin pode não ser propriamente um principiante, mas é alguém muito jovem que ainda nem se estreou no Benfica. A alternativa é um miúdo da equipa B. Não dizia que não à vinda de alguém experiente que pudesse oferecer algumas garantias caso tudo corresse mal. Em condições normais, seria a decisão acertada. O que não quer dizer que este seja a opção mais adequada. Falo em questão de princípio.

Purple Rain

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 14:01parece-me evidente que é treta

Não me parece nada disso.
Lembram-se de um tal de Jonas que estava desempregado e veio depois de o mercado fechar?
Ele às vezes há com cada coisa 😁

fabioLupi

Precisamos de um redes. Samu não está preparado ainda para o Benfica.