Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RodrigoVivo

O avião já está no golfo de Biscaia.

ANDAMENTO ANDORINHA!

supersueca

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2023, 13:25Talvez não seja tão mau como aqui o pintam. E no mínimo arriscado, ainda não sabemos o que vai ser do Trubin e se nos calha na rifa ser ainda pior, então estamos bem tramados.

Pior do que o Manitas de Lechuga? Das fotos que vi do Trubin, ele aparenta ter dois braços funcionais e caminhava sem auxilio de andarilho ou cadeira de rodas.

Notguilty

Forest Store staff "I'm not putting that on the back of a shirt (Odysseas Vlachodimos), it will take me all day"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Camisola_20

Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim
Tu tens uma agenda qualquer e ja todos neste forum o perceberam.

Aproveita e vai com ele.

johnnybgood

Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:12
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2023, 15:10
Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:07Situação muito mal gerida. Não foi dos melhores que tivemos, mas também já tivemos bem piores.
Felicidades para o futuro.

Muito Mal gerida como?
Se esta situação permitiu mandar este GR fora do clube por 10 milhões quando acabamos de contratar outro, acho que foi justamente muito bem gerido.

Renovam o contrato com aumento do salário e poucos meses depois arranjam esta confusão toda, num jogo em que nem foi o principal culpado e é vendido abaixo do preço de mercado.

Ele não valia mais que isso. 0 margem de progressão, qualidade mediana e perfil difícil. Andor

Barcelense1994

Metam a treta da ingratidão no caralho. Chega dessa merda!
Isto podia ter sido feito de outra forma? Talvez.
Mas chega deste discurso.
E quanto ao servia para o Benfica...Foi o responsável direto de termos perdidos 3 finais. 3 títulos perdidos com o primeiro golo mamado sempre graças a uma borrada desta ave rara.
Guarda-redes medíocre, que conseguiu o feito de piorar conforme os anos passavam.
Adeus e até nunca.

Notguilty

Not only does he deserve his own thread, he deserves his own poem.

Ode to Odisseas.

forum ingles

Berna®

Como já o disse, não era GR para nós mas também não era a maior merda que por aí andava para terminar assim a ligação ao clube.
Resta desejar boa sorte e agradecer pelo que fez de bom por cá.
Devia ter saído para o Ajax na altura e teria saído a melhor.
Caso mal gerido (mais um). Tantos que andavam a arrastar-se por cá e era só palmadinhas nas costas e eram os maiores.

SousaLB

Citação de: RodrigoVivo em 01 de Setembro de 2023, 15:25O avião já está no golfo de Biscaia.

ANDAMENTO ANDORINHA!
Também conhecido como golfo de escárnio e maldizer.

nfgl

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2023, 13:25Talvez não seja tão mau como aqui o pintam. E no mínimo arriscado, ainda não sabemos o que vai ser do Trubin e se nos calha na rifa ser ainda pior, então estamos bem tramados.

Pois não, é pior.

Notguilty

nfgl

Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Coitadinho do crocodilo

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: ramasr em 01 de Setembro de 2023, 15:14Está feito, ainda nem acredito!

Ody agora só tens de sentar o Matt Turner, simples.

:rir: o treinador dele nos treinos: "fds, q é isto????"
"Será que quando pagarmos a próxima prestação, o Benfica vai desbloquear a funcionalidade de sair de cima da linha de golo?".

JonnyPT

Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 13:40217 golos sofridos em 225 jogos

Fica na história, realmente.

Sabendo que há muita malta neste fórum que percebo zero de bola, fui ver as estatísticas de alguns outros guarda-redes de equipas grandes na Europa. Considerei jogos para as ligas e Champions:

Courtois:
478J, 445GS (93%), 202CS (42%);

Ter Stegen:
442J, 427GS (97%), 181CS (41%);

Alisson:
271J, 241GS (89%), 132CS (49%);

Vlachodimos:
225J, 217GS (96%), 94CS (42%).

Sei que escolhi guarda-redes fraquinhos para a comparação, mas é o que se arranja.

Não estou a dizer que o Vlachodimos é um guarda-redes da valia dos anteriores (nem perto), mas é só para mostrar a figurinha ridícula que alguns fazem por aqui.

Também podemos ver os números de forma global e não apenas escolhidos a dedo.

Courtois:
583J, 545GS (93%), 239CS (41%);

Ter Stegen:
579J, 562GS (97%), 236CS (41%);

Alisson:
356J, 334GS (94%), 153CS (43%);

Vlachodimos:
442J, 468GS (106%), 171CS (39%).

Notguilty

At least we now know the new NFFC WiFi password.
What a surname!