Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Cosme2001

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 15:41Nem quero imaginar se fosse confirmado no Porto.
Acho piada ver as comparações que se escrevem por aqui. Bernat sempre pertenceu ao lote dos melhores DE da Europa, jogador de Seleção Espanhola, Bayern e PSV.

É um reforço muito importante em experiência, qualidade e dinâmica de jogo, muito provavelmente será, se tudo correr bem, o melhor DE a vestir a Gloriosa este século.
Tudo o que chega é o melhor do ano, campeonato, século e por aí fora
Ninguém aprende nada com os erros pqp

Gosepe13

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:51Dica para a lagartada infiltrada: fez mais jogos o ano passado que o Nuno Mendes.

Estive a falar com um amigo adepto do PSG. Bernat jogou mais que o Nuno Mendes porque este último esteve sempre lesionado. Segundo ele, Bernat era um grande jogador, mas nunca mais foi o mesmo desde que recuperou da lesão. Espero que ele consiga atingir novamente o seu nível, veremos.

djhifi

#1217
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.

A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...

Nada bate o gay que foi acusado de violência doméstica sobre o ex-namorado e critica as posições machistas do VOX.
Foda-se nao entendi nada do que escreveste!
Que fixe!

Spoiler


CitaçãoAndré Carvalho Ramos criou uma polémica com Pedro dos Santos Frazão, vice-presidente do partido CHEGA.

[fechar]

OLHO DE LINCE

Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2023, 16:14O TAMANHO NÃO CONTA!!!

Verdade, "o tamanho não conta e o dinheiro não importa".

Disse um pobre de gaita pequena. :tonge:  :tonge:  :tonge: 

É um excelente reforço.


Iron Mask

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 16:32
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.
A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...
Pelo menos dão a cara, não andam com máscaras de ferro.

A minha máscara é igual à tua... Só não tenho o nariz vermelho.

bnfc

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2023, 16:32
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 16:29
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2023, 16:27
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 16:25
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2023, 16:23
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2023, 16:17Se em 1998 contratássemos o Roberto Carlos, o Ronaldo (verdadeiro), Zidane, o Kluivert ou o Redondo...de certeza que não faltaria quem criticasse, não gostasse, pusesse defeitos com fartura.
Nunca nada está bem para alguns.
Um lateral com 30 anos, titular no Bayern, titular no psg é olhado de lado.
Eu desisto

Roberto Carlos é anão, o Ronaldo não sabe jogar de cabeça e o Zidane joga parado paradinho. :victory:

Também podemos ver isto de outra perspectiva e contemplar o ridículo de se comparar o Bernat a exemplos que foram os melhores do mundo no seu tempo. Alguns, mesmo com direito a prémio de melhor do mundo. Estão a combater exageros com exageros ainda piores.

Eu não comparei com ninguém. Tu estás a fazê-lo.
Referi, que para alguns, todos haveriam de ter defeitos.

Estás a dizer que, como Bernat tem defeitos aos olhos destas pessoas, isso torna provável que até os melhores do mundo da sua geração fossem ter defeitos aos olhos das mesmas pessoas. Sim, isso é comparar ambas as situações, como se o nível de exagero fosse equiparável e um cenário tornasse provável o outro. O Bernat é bom jogador, mas entre ele e os exemplos que referiste há um mar de gente. É um exagero perfeitamente absurdo.

Outra vez?
Qual é a parte que não percebeste que estou a referir-me que há pessoas que criticam tudo que provavelmente até esses criticavam? É que está completamente implícito que não é comparação com esses. É mesmo que até esses (ou seja, jogadores de um nível bem superior) eles arranjavam forma de encontrar defeitos.

Outra vez?
E estás a depreender isso tudo com base em críticas ao Bernat. Achas que até esses eles criticariam com base em porra nenhuma, já que não tens nenhum exemplo de jogadores de topo que tenham chegado e recebido este tipo de críticas. O exagero mais evidente no meio de tudo isto é precisamente o teu.

Slippin Jimmy

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 16:12
Citação de: Slippin Jimmy em 01 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.
Melhor para nós. Bom reforço.

as lesoes e que me preocupam

Essa questão já foi desmistificada.

O jogador teve uma única lesão grave na carreira (ruptura do ligamento cruzado do joelho) e depois disso já teve temporadas boas e com muitos minutos de utilização e sem problemas de lesões.

vai ver o report de lesoes dele no bayern quando este estava no seu prime e diz me que nao e de um jogador propenso a lesoes...eu lembro me perfeito que este gajo nao deu o salto pra um nivel mais alto pq teve dois anos cheio de lesoes

Teve maioritariamente lesões musculares e que o afastaram da competição por pequenos períodos de tempo, à excepção de uma rotura de sindesmose, que eu não faço ideia do que seja e que lhe "roubou" cerca de 3 meses de competição nessa época.

É claro que era preferível trazer um jogador com a ficha clínica limpa, mas penso que, tirando a rotura do ligamento do joelho, problemas musculares é o dia-a-dia dos jogadores de futebol.

Chairman

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:34
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.

A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...

Nada bate o gay que foi acusado de violência doméstica sobre o ex-namorado e critica as posições machistas do VOX.
Foda-se nao entendi nada do que escreveste!
Que fixe!

Spoiler
[fechar]
Uma amiga minha que alega ser lésbica diz que é bastante normal violência doméstica entre casais gays e lésbicas, principalmente lésbicas.

komytis

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:34
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.

A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...

Nada bate o gay que foi acusado de violência doméstica sobre o ex-namorado e critica as posições machistas do VOX.
Foda-se nao entendi nada do que escreveste!
Que fixe!

Spoiler
[fechar]
Igual ao litro, nao sei quem é, nunca vi, nao me interessa e nada perturbado, eu sei que um gajo perde merdas de assuntos por nao ter televisao, mas tem sido a melhor decisao que tomei nos ultimos 20 anos

The_Riggs

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2023, 16:37
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:34
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.

A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...

Nada bate o gay que foi acusado de violência doméstica sobre o ex-namorado e critica as posições machistas do VOX.
Foda-se nao entendi nada do que escreveste!
Que fixe!

Spoiler
[fechar]
Uma amiga minha que alega ser lésbica diz que é bastante normal violência doméstica entre casais gays e lésbicas, principalmente lésbicas.

ouvi dizer que há tesouradas e tudo, fica tenso.

djhifi

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2023, 16:37
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:34
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.

A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...

Nada bate o gay que foi acusado de violência doméstica sobre o ex-namorado e critica as posições machistas do VOX.
Foda-se nao entendi nada do que escreveste!
Que fixe!

Spoiler
[fechar]
Uma amiga minha que alega ser lésbica diz que é bastante normal violência doméstica entre casais gays e lésbicas, principalmente lésbicas.

Entretanto editei o spoiler com o tal video. Ironia no estado mais puro a conversa sobre o machismo.

VelhaGuarda

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.

A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...

Até por lá andam vigaristas e outros políticos, imagine-se.


Slbsuporter

Segundo parece o ordenado anual deste menino é 5,5M e pagamos cerca de metade. Nem vai mexer na folha salarial, visto que libertamos o Ody.
Mas parece ser uma solução de desenrrasque só por 1 ano, há que procurar outro le para o ano

Esbutenado

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 16:22Estão a dizer ma CNN que o Schmidt não queria este jogador. Só é pena que não jogue à direita também.

Até hoje de manhã não havia um único palhaço da CNN que tivesse sequer mencionado o nome do Bernat, mas passadas 6 horas já sabem que o Roger não o queria  :rir:

Fdx, a sério, deixem de uns vez por todas de ver esse lixo de programas.

Chairman

Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 16:37
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:34
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 16:28
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 16:24Não entendo as valências que o brasuca tem para comentar na cnn.
Que cabide.

A CNN aposta na diversidade.

Tem brasileiros, lésbicas, africanos, drogados...

Nada bate o gay que foi acusado de violência doméstica sobre o ex-namorado e critica as posições machistas do VOX.
Foda-se nao entendi nada do que escreveste!
Que fixe!

Spoiler
[fechar]
Igual ao litro, nao sei quem é, nunca vi, nao me interessa e nada perturbado, eu sei que um gajo perde merdas de assuntos por nao ter televisao, mas tem sido a melhor decisao que tomei nos ultimos 20 anos
Tirando a parte em que depois vais mamar os mesmos assuntos, mas pela internet, claro.