Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

LFVL

O Samu não é alternativa nenhuma. Não tem qualidade para ser GR do SLB.

fpie

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 17:06
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2023, 17:05
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: ElToto em 01 de Setembro de 2023, 17:01MAs porque raio queremos outro keeper?

Para 2a opcao ? nao iamos buscar o do Arouca por ex?

Demos 10M por trubin , 22 anos nao chega?? fds
Lol.

Porque neste momento só tens 2. E o Samu não pode ser alternativa direta ao titular

imagina uma expulsao na LC do Turbin? vamos fazer jogos com o Samu?

Não me perguntes a mim, o outro user é que não percebe o nosso interesse em mais 1 keeper.

sorry  :)

Kyoto

passou toda a carreira no Koln. duvido que queira mudar de cidade e de país para vir sentar o cu no mocho. mais depressa se meta numa equipa pequena da bundesliga

MuchoG

Dependeria de quanto é que vem receber. Já gastámos 70 milhões e estamos com uma folha salarial muito exigente, deve estar mais alta que a do ano passado que já não era pouco.

O Ramos recebia pouco e foi trocado pelo Arthur, pelo que li vamos pagar ao Bernat o mesmo que pagávamos ao Odysseas. Renovaram com o João Neves, veio Kokcu, Di Maria e Trubin. O Jurasek deve estar a receber menos que o Grimaldo.

Continuo a achar que o melhor seria emprestar o Samu. O Horn tem imensa experiência de Bundesliga e permitira um misto de experiência de juventude na baliza.

Mas sem entrar em excessos (se já não o estamos a fazer), também podem depositar confiança no Trubin e trazer uma opção low cost de confiança para lhe fazer sombra.

ramasr

É o brooks deste ano, livre, muita experiência de bundesliga, contrato de curta duração.

Deve ser este.

marcosantos

BENFIKA

Nao o vejo a vir para suplente e com salário a condizer.

Acho que é delírio da imprensa

sergio19azb

Está livre, pode assinar depois do fecho do mercado.

LFVL

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 17:18Nao o vejo a vir para suplente e com salário a condizer.

Acho que é delírio da imprensa

Acreditava mais no Kiko Casilla vir nesses moldes que este.

fabioLupi

Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 17:13Dependeria de quanto é que vem receber. Já gastámos 70 milhões e estamos com uma folha salarial muito exigente, deve estar mais alta que a do ano passado que já não era pouco.

O Ramos recebia pouco e foi trocado pelo Arthur, pelo que li vamos pagar ao Bernat o mesmo que pagávamos ao Odysseas. Renovaram com o João Neves, veio Kokcu, Di Maria e Trubin. O Jurasek deve estar a receber menos que o Grimaldo.

Continuo a achar que o melhor seria emprestar o Samu. O Horn tem imensa experiência de Bundesliga e permitira um misto de experiência de juventude na baliza.

Mas sem entrar em excessos (se já não o estamos a fazer), também podem depositar confiança no Trubin e trazer uma opção low cost de confiança para lhe fazer sombra.
Lucas Veríssimo devia ganhar bem.

Dealer 88

Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2023, 16:59
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 16:57Para vir este, tinha de sair o Samu por empréstimo.
Porque? Eu concordo que ele fosse emprestado, mas se não for será o terceiro redes do Benfica. Não tem atualmente qualidade para mais.

3º GR com possibilidade de ir rodando na equipa B, para mim seria o ideal para o próprio Samu neste momento.

Smballs

foda-se
isto era muita competência

acredito qdo vir a noticia do empréstimo do samu...até lá...

ramasr

Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2023, 17:30foda-se

Quem ficaria no banco amanhã?

Bertolucci Kasparov

Não gosto.
O pessoal gosta porque é um guarda-redes que já teve nome, mas nos últimos anos, tem tido desempenhos muito maus, ao nível de um Odysseas.

Diavolo Rosso

Citação de: ramasr em 01 de Setembro de 2023, 17:37
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2023, 17:30foda-se

Quem ficaria no banco amanhã?
Este.