Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Aka

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 18:39Custou o que custou e a partir daí faz parte do plantel.
Quer dizer se agora viesse o Lewandowski a custo 0, não podia ser titular porque o Artur custou 20M.

Não, é que tu dizes-me que não há problema porque temos um central de 9,5 milhões como quinta opção atrás de uns miúdos. Eu digo que começa a notar-se um padrão preocupante.

Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2023, 18:40O Bernat apesar de tudo limpa quase 9M/ano ao clube.

Em dois anos dá para um Jurasek mais os salários.

Nem quero imaginar quanto limpa o Jurásek. Mas o Benfica não vai pagar esses 9 milhões.

AguiaFX

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2023, 18:34Sergi Roberto falado para vir.
Vão ter que falar depressa, o mercado está quase a fechar

overmarte

Bom reforço. É como se o Grimaldo não tivesse saído.

HB

Citação de: overmarte em 01 de Setembro de 2023, 18:53Bom reforço. É como se o Grimaldo não tivesse saído.

Ele é melhor que o Grimaldo.

Golo de Weldon

Porra.. o Bernat jogou 36 vezes na época passada. Fiquei assustado lendo as primeiras páginas até ver isto.

Caso lesione-se será por pura falta de sorte, o que no Benfica, em casos assim, nem é tão raro.

O Sporting foi "feliz" com o Sanabria, que nem é esta coca-cola toda, não é possível que só não funcione conosco.

SLBRulez

Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2023, 16:59Confirmado, jurassik é flop e dos grandes!!!
Consideras o outro flop porque contratou-se um 2 DE para salvaguardar caso um lesão ou suspensão?

overmarte

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2023, 18:58
Citação de: overmarte em 01 de Setembro de 2023, 18:53Bom reforço. É como se o Grimaldo não tivesse saído.

Ele é melhor que o Grimaldo.

Sim, mas no fundo, queria dizer que nos vai permitir ter dinâmicas semelhantes no corredor esquerdo.

Sr. Coluna

Uffff.. Ontem já estava sem esperanças mas vá lá. Muito boa adição. Se não tiver lesões, excelente mesmo.
Merecíamos mais um esforço para trazer um lateral direito, a troca do Chiquinho, do Tengsted e do Samu.

MMeira

O Siqueira deste ano. Excelente!!!

Se se conseguiste mais um DD ficaria encantado com o mercado

MMeira

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2023, 19:01Porra.. o Bernat jogou 36 vezes na época passada. Fiquei assustado lendo as primeiras páginas até ver isto.

Caso lesione-se será por pura falta de sorte, o que no Benfica, em casos assim, nem é tão raro.

O Sporting foi "feliz" com o Sanabria, que nem é esta coca-cola toda, não é possível que só não funcione conosco.

Sarabia

DeSousa

JackWhite

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 17:26
Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2023, 17:24QUANDO VAI APRENDER A FALAR PORTUGUÊS?

O Grimaldo aprendeu logo!

E o Aimar, Saviola, Otamendi, Di Maria, etc.....

lol pois

Ou qualquer outro jogador que fale castelhano

nfgl

Armani

Se este engatar bem vai dar tempo para o Jurássico se adaptar com mais tranquilidade.