Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Golden_Adler

Notguilty

faltam 10 minutos paras as 19 horas e 12 minutos

MrCobb

Assim já gosto. E até jogou bastante se tivermos em conta que o Nuno Mendes é o titular...

_Xebola_

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2023, 19:22Se este engatar bem vai dar tempo para o Jurássico se adaptar com mais tranquilidade.

Ele que se adapte à bola.

Primeiro que se adapte a andar.

Depois a bola...

Uma coisa de cada vez...

Innuendo

Long story short: o substituto do Grimaldo chegou hoje e contratamos o substituto de ristic por 14 M.

Edgar_SLB

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2023, 20:00
Citação de: Edgar_SLB em 01 de Setembro de 2023, 19:58
Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2023, 19:53
Citação de: SLBRulez em 01 de Setembro de 2023, 19:05
Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2023, 16:59Confirmado, jurassik é flop e dos grandes!!!
Consideras o outro flop porque contratou-se um 2 DE para salvaguardar caso um lesão ou suspensão?

Vou me meter no assunto mas parece-me claramente assumirem o fiasco. Porque para isso ia se buscar um langa para suplente do Jurasek, ir buscar um Bernat, não é para estar sentado.
Por acaso passou bastante tempo sentado nos últimos anos.

Estás a exagerar, é só ires ao zerozero. Fartou se de jogar no ano passado por exemplo.
Estou. Estava a querer dizer que está habituado a não ser titular absoluto onde estava. Para mim é excelente contratação. Vamos ver com que ritmo vem, mas no papel é o que precisamos. E vem dar tranquilidade ao Jurasek para crescer na sombra e adaptar-se a outro tipo de futebol.

Notguilty

Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2023, 20:03Long story short: o substituto do Grimaldo chegou hoje e contratamos o substituto de ristic por 14 M.
Vai dar ao mesmo.

Golo de Weldon

Acredito que o grupo da Champions teve algum peso nisto.

Sentiram que o tcheco com seus defeitos actuais poderia queimar-se ainda mais já em fase precose e foram para uma "certeza" que também ajudasse ele em médio-prazo.

Vintage

jorslb

Será surpresa se assinar... ainda não se oficializou nenhuma entrada nem saída.

Roy Kent

Golo de Weldon

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2023, 20:27Será surpresa se assinar... ainda não se oficializou nenhuma entrada nem saída.

Neste estágio, a surpresa é se não assinar.

Redady2

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2023, 19:35Lado bom que tira um pouco da pressão do Jurasek, as toneladas nas costas por ter custado 14 milhões.. uma época para jogar bastante, mas com mais tranquilidade, crescendo e corrigindo seus defeitos tendo alguém seguro para o lugar ali no primeiro ano.

Bem, teoricamente.
É uma visão acertada. Tirando pressão do checo talvez escape ao Queimódromo da Luz!

bozic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2023, 20:38Não é anunciado?

Chegou ao início da tarde. Fazer viagens internas, exames médicos, tratar de documentação, depois fotos e vídeos de apresentação, demora tempo.

Calma.