Agustín Giay (Palmeiras) - Nicolò Schira

Red Guy

Citação de: Red Guy em 23 de Agosto de 2023, 18:01Não conheço. Investimento escusado/dinheiro deitado ao lixo por um motivo simples: Aursnes.

Quando bah não puder jogar será ele a fazer o lugar. A menos que passe a ser a primeira opção para DE, porque ristic não conta para o treinador e o jurasek é pior que a minha bisavó.

Só não acerto no euromilhoes. Não contava era com a saída de ristic.

Mas não invalida que o roger vê o aursnes como principal alternativa a jurasek e bah. Se bem que à esquerda corre o risco de tirar o lugar ao suposto titular das 14 biscas.  :-X

E já agora  não estou a dizer que concordo com a situação, bem pelo contrário. 

Cosme Damião SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:14Saindo o Tomás Araújo e ficando o João Vítor, parece me claro que será o brasileiro o substituto do Bah.

Bem eu dizia que o João Vítor ia ser o lateral direito 😀

GGG

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:14Saindo o Tomás Araújo e ficando o João Vítor, parece me claro que será o brasileiro o substituto do Bah.

Claro que vai.....
Mas nunca irá jogar a DD, quando Bah não estiver por exemplo.

Caixadeoculos

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2023, 20:59

Claro que vai.....
Mas nunca irá jogar a DD, quando Bah não estiver por exemplo.

E nos treinos... quem joga?

Ah..pois é

Riverwalk

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: se7en em 30 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:39Não ir buscar. Temos laterais a mais

Mais nada. Temos o João Neves para a direita e o Aurnes para a esquerda. O Schmidt é um visionário.

JJ alemão.
treinadores que já adaptaram jogadores a laterais (especialmente médios centro), mesmo que esporadicamente:

Guardiola:
Fabian Delph
Bernardo Silva
Sérgio Gomez

Klopp:
Milner
Joe Gomez (central que joga muitas vezes a lateral)

Literalmente todos os treinadores do Barça:
Sergi Roberto

Ancelotti:
Camavinga (atualmente é o Aursnes do real madrid, joga onde couber, mas tem jogado a defesa esquerdo)

Decerto que há mais treinadores com jogadores que têm de jogar sempre porque confiam neles e que acabam por os encaixar na lateral, pus estes casos porque são os primeiros que me vieram à cabeça.

Slb098

Espero que se esteja atento a este miúdo em janeiro. Bom Lateral

VelhaGuarda

Citação de: Riverwalk em 01 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:39Não ir buscar. Temos laterais a mais

Mais nada. Temos o João Neves para a direita e o Aurnes para a esquerda. O Schmidt é um visionário.

JJ alemão.
treinadores que já adaptaram jogadores a laterais (especialmente médios centro), mesmo que esporadicamente:

Guardiola:
Fabian Delph
Bernardo Silva
Sérgio Gomez

Klopp:
Milner

Sergi Roberto

Ancelotti:
Camavinga (atualmente é o Aursnes do real madrid, joga onde couber, mas tem jogado a defesa esquerdo)

Decerto que há mais treinadores com jogadores que têm de jogar sempre porque confiam neles e que acabam por os encaixar na lateral, pus estes casos porque são os primeiros que me vieram à cabeça.

O meu comentário ao compara-lo com JJ, não era tanto nesse sentido (adaptação), era mais relativamente à teimosia. Mas, é uma excelente compilação.  O0

Riverwalk

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 22:47

JJ alemão.

Guardiola:
Fabian Delph
Bernardo Silva
Sérgio Gomez

Klopp:
Milner

Sergi Roberto

Ancelotti:

O meu comentário ao compara-lo com JJ, não era tanto nesse sentido (adaptação), era mais relativamente à teimosia. Mas, é uma excelente compilação.  O0

em termos de teimosia, todos são teimosos. E ainda nos parecem mais teimosos quando não fazem o que queremos. 😄

VelhaGuarda

Citação de: Riverwalk em 01 de Setembro de 2023, 22:48
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 22:47

JJ alemão.

Guardiola:
Fabian Delph
Bernardo Silva
Sérgio Gomez

Klopp:
Milner

Sergi Roberto

Ancelotti:

em termos de teimosia, todos são teimosos. E ainda nos parecem mais teimosos quando não fazem o que queremos. 😄

Principalmente quando temos uma opinião e fazem completamente ao contrário.  :2funny:

Diavolo Rosso

🚨 Agustín Giay está referenciado pelo Benfica para Janeiro, avança a @cnnportugal.
O lateral de 19 anos pertence ao San Lorenzo e tem um valor de mercado de 8 milhões de euros.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1720116770780872739

VelhaGuarda

Uns 10M, por uma parte do passe, devem chegar para o trazer.

Mais um que, a vir, passa cá pouco tempo.

SLBTotti

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Novembro de 2023, 16:36🚨 Agustín Giay está referenciado pelo Benfica para Janeiro, avança a @cnnportugal.
O lateral de 19 anos pertence ao San Lorenzo e tem um valor de mercado de 8 milhões de euros.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1720116770780872739

Em Janeiro. Que em Julho ainda não se tinha visto que o suplente do Nantes não chegava.

Savicevic

Por mim vinha este. É o que tem as características mais próximas do que o modelo pede numa linha de 4 e se for para manter os 3 centrais tem tudo o que é preciso para desempenhar o papel de ala.

Tem muita qualidade na reacção à perda, é super agressivo nos duelos defensivos e ofensivos, tem recursos técnicos com bola quer por fora quer por dentro.

Precisa de aprender a definir melhor no último terço, alterna algumas boas com outras más decisões nessa zona do campo. E, claro, como é normal vindo da América do Sul, precisa de evoluir na coordenação com os colegas na última linha.

Ainda é um projecto mas, dos apontados, na minha opinião é quem tem o tecto mais alto (embora o melhor, no imediato, para mim, seja o Malheiro).