CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

rkc

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 15:37
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 14:24Comprei bilhete online. Dá para entrar só com o cartão sócio? Não me consigo inscrever na app

Sério? E só tens um mail?
coloquei para enviarem para o email os bilhetes mas só me enviaram fatura e um papel sem qr code

E ainda nada?

Costumam mandar com umas 24 horas de antecedência.

Vê no spam. Costuma lá ir cair.

VelhaGuarda


rkc

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 19:12Estou curioso para ver o 11 titular.




Trubin? Acredito que jogue mas não quis ser chato...
Bah
Toni
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokču
João Mário
Rafa
Di Maria ou neres
Musa

Agradecer depois.

Notguilty


Slb04Sempre


DD

Hoje o arbitro mostra o primeiro amarelo do jogo a um jogador do Benfica, depois do Rafa e do Di Maria se terem fartado de levar porrada.

Marcellus


P311

Acho que vai repetir o onze do último jogo, mas gostava mesmo de ver a estreia do Trubin.

De qualquer maneira, GANHAR!

RaGaZzO_RuY


AlexandreFernandes

Ainda não saiu o onze, mas será o Samuel titular e o Musa o avançado.

Daqui a minutos será anunciado.

VelhaGuarda

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 19:14
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 19:12Estou curioso para ver o 11 titular.




Trubin? Acredito que jogue mas não quis ser chato...
Bah
Toni
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokču
João Mário
Rafa
Di Maria ou neres
Musa

Agradecer depois.

Acredito que seja mais ou menos isso.

O Neres não deve entrar no início.

Quanto ao Musa, é uma boa surpresa, se ele a jogar de início.


ravie

11 Oficial: Samuel Soares, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kökcü, Di María, João Mário, Rafa e Musa

FrarioSLB

Citação de: ravie em 02 de Setembro de 2023, 19:2011 Oficial: Samuel Soares, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kökcü, Di María, João Mário, Rafa e Musa
Queria ver já o Trubin na baliza...