Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlim

Citação de: ARRG em 02 de Setembro de 2023, 19:53Samu é um recado para alguém só pode.

Queres ver que também não o queria.

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 19:54o Musa a titular cheira que não vai acertar uma...que eu esteja errado
Se isso acontecer estamos fodidos porque depois quem vai entrar vai ser o Cabral que não arrasta a peida.

que ganhemos mesmo sem jogar um cu porque há muito trabalho a fazer nesta paragem que aí vem

Kinkolas

Imagino este gajo em casa a inventar bacalhau com chocolate.

The_Riggs

A seguir vamos a Vizela , depois é Champions , depois vamos a Portimonense, depois é clássico. Último jogo em casa do mês para o campeonato e o próximo é um clássico e este génio da luz não aproveita para lançar o guarda redes que todos sabemos que vai ser o titular.  Vai te encher de moscas pá. Deve ter feito estágio com os Paulos Bentos da vida para na ter apanhado estes tiques de burro velho do tugão

van33

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 19:54o Musa a titular cheira que não vai acertar uma...que eu esteja errado
Camarada...meti 4 euros em como ele molha o pincel neste jogo. 9,20€ fáceis

areal

Vais continuar a brincar aos guarda redes....espero que nao nos torne a custar pontos como no bessa, e quase ia custando pontos no gil.

kingvata

fnunes

Citação de: ARRG em 02 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 02 de Setembro de 2023, 19:52A pausa irá fazer bem!
Pelo contrário, vai ter mais tempo para inventar .....

E com jeito ainda da uns belos dias de folga para ainda ficarem piores

sancty

Vai mas é pastar, se não querias o Trubin, metias o frangueiro no Banco e tinhas investido num avançado de topo.
Vergonha, Depois de hoje já não vai a tempo de ganhar o Campeonato, não levas menos de duas.
Vão para o car....

1979

Se tira o Samuel, mata-o como guarda-redes do BENFICA...

Só quando cometer erros graves.

Será que preferia Bento a Trubin?

Espártaco

Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2023, 19:52O JV estará no banco para eventualmente substituir um lateral e não um central.
e o Morato e o Tomás Araújo é para quê?não fazia mais sentido levar o Tiago Gouveia?
Não estou a dizer que concordo, mas apenas a comentar a lógica dessa opção.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2023, 19:56Curiosamente, muitos dos indignados por esse ciberespaço fora com este 11 foram os que andaram a fazer uma caça às bruxas a quem se indignou, desde cedo, com as opções tácticas sem nexo de Roger.

Que ganhem calo, aprendam a lidar, o caminho das pedras vai ser longo.

É aceitar que é um treinador teimoso, ainda em formação, sem freio, que fez uma 1a parte da época passada absolutamente brilhante.

Este ano quer aplicar a mesma chapa com jogadores completamente diferentes em posições-chave. Infelizmente, da minha perspectiva, prefere adaptar os jogadores que tem ao modelo que idealizou, ao invés de encontrar um modelo que se adapte a tirar o melhor partido dos jogadores que tem no plantel.

Resumindo , a diferença entre o bom treinador e um grande treinador. Que o diga Ancelotti por exemplo.

kingvata

3 centrais no banco
Neres no Banco
Florentino com jogo muito competente no Gil Vicente, banco
Samuel a titular
Tiago na bancada

Não consigo compreender

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2023, 19:59
Camarada...meti 4 euros em como ele molha o pincel neste jogo. 9,20€ fáceis
fáceis?
Espero que ganhes

fnunes

Citação de: 1979 em 02 de Setembro de 2023, 20:00Se tira o Samuel, mata-o como guarda-redes do BENFICA...

Só quando cometer erros graves.

Será que preferia Bento a Trubin?

Mas mata porque? Mas o Samuel ja mostrou alguma coisa que o torne titular indiscutível do Benfica? Não me parece