Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xeriff

que jogo vocês viram ? se fosse o Ramos estavam todos babados a dizer grande jogo, tenham juízo , está a jogar muito bem

Riesk

há ali um bloqueio quando joga a titular que não existe a sair do banco pq tem menos a provar. Se não sair cedo vai potencialmente matar algumas jogadas pela vontade de marcar golo sendo titular. Espero que marque para arrebentarmos o clube das negociatas com o putedo.

sLbErN@ZzZ

Já eu gosto bastante do Musa. Muito poderoso fisicamente e tem aquilo que gosto num avançado, facilidade de remate. Não pensa 2 vezes, não gosta de engonhar. Claro que parte como 2a opção mas para mim muito válida !

rkc

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2023, 21:36que jogo vocês viram ? se fosse o Ramos estavam todos babados a dizer grande jogo, tenham juízo , está a jogar muito bem

Se fosse o ramos há tinha marcado.

Está a ser, de longe, o pior em campo dos nossos.

Archie Bunker

Citação de: Riesk em 02 de Setembro de 2023, 21:36há ali um bloqueio quando joga a titular que não existe a sair do banco pq tem menos a provar. Se não sair cedo vai potencialmente matar algumas jogadas pela vontade de marcar golo sendo titular. Espero que marque para arrebentarmos o clube das negociatas com o putedo.

Não é bloqueio é falta de dimensão futebolistica

MrCobb

É lutador e dívida os lances mas falta lhe algo. Bom para entrar e agitar jogo mas de resto parece me curto para titular, o problema é que não há melhor neste momento.

Smballs

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2023, 21:27Nao estou a gostar

Mas nao me surpreende, ja o disse que não é jogador titular

A titularidade é por decreto ???

Não sabia por acaso....sp a aprender neste fórum...

MaFd_R@_SLB

É daqueles suplentes que dão um jeitão e os treinadores gostam de ter.

desinstala

Smballs

Citação de: OLHO DE LINCE em 02 de Setembro de 2023, 21:30Lovers já entenderam o porquê de não servir para titular??

Por acaso não....

Explica lá amigo....

Se for necessário podes desenhar sff....

Avante

Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Setembro de 2023, 21:37Já eu gosto bastante do Musa. Muito poderoso fisicamente e tem aquilo que gosto num avançado, facilidade de remate. Não pensa 2 vezes, não gosta de engonhar. Claro que parte como 2a opção mas para mim muito válida !

Sim, excellente segunda opção, quiçá a melhor segunda opção desde Jimenez.

MrCobb

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2023, 21:36que jogo vocês viram ? se fosse o Ramos estavam todos babados a dizer grande jogo, tenham juízo , está a jogar muito bem
O Ramos já foi rasgado por jogos assim ou até melhores, nas este tem sempre desculpa, aliás o pessoal já sabe das suas limitações daí não criticar e até percebo. Jogador útil mas precisamos de melhor, o problema é que talvez não temos a não ser que o Artur apareça a bom nível. Musa será sempre para entrar e desbloquear autocarros.

the_phalanx

Muito bem no golo do Aursness. Apercebeu-se para onde o jogador adversário ia aliviar a bola, e serviu o Rafa.

KATSO75

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 21:41
Citação de: OLHO DE LINCE em 02 de Setembro de 2023, 21:30Lovers já entenderam o porquê de não servir para titular??

Por acaso não....

Explica lá amigo....

Se for necessário podes desenhar sff....
muito esforçado mas pouca qualidade ... Tipo Eder..

rkc