CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Android1974

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:27Mas como é que vocês conseguem ver jogadores rebentados?

O jogo está 4-0, controladíssimo, pausado, etc...

É substituir porque querem? Criticar por criticar apenas.
o ano passado era igual..
achas que alguém se cansa com este resultado depois chegamos ao final....
Na segunda metade da época não houve assim tantos jogos destes.

SonecaSLB

Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 22:25Ta o rafa rebentado, di maria rebentado mas nunca saiem de campo...

É mesmo até irem para o estaleiro fds
Eh, eh, o Rafa rebentado ali a compensar na nossa lateral esquerda quase na linha de canto.

Mas com o jogo ganho não acho que se justifique andar ali até rebentar mas tudo bem.

Em Abril estamos a chorar.

Holmesreis

Passamos ao lado de uma goleada histórica contra um satélite do FCP.
Sinto-me frustrado.


NunoRLP

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:27Mas como é que vocês conseguem ver jogadores rebentados?

O jogo está 4-0, controladíssimo, pausado, etc...

É substituir porque querem? Criticar por criticar apenas.
o ano passado era igual..

achas que alguém se cansa com este resultado depois chegamos ao final....

Não não era igual. De certeza que se tivermos os jogos todos até final da época a ganhar 4-0 a jogar contra 10 não vais ter problemas musculares, isso te garanto.

Comparar o incomparável (eu também criticava o ano passado a pouca rotação). Criticar hoje é só absurdo.

Nunivs

2a.parte de absoluta merda, do Benfica. Se nao tivesse tomado 2 cafes, ja tinha adormecido.

Isto nao e nada, caralho.

nuno666

Citação de: zizou em 02 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2023, 22:26Se eu fosse jogador recusava me entrar aos 89 minutos.
Depende dos descontos.
estes descontos" são uma vergonha no mínimo 8 a 10 minutos

axiomas

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:27Mas como é que vocês conseguem ver jogadores rebentados?

O jogo está 4-0, controladíssimo, pausado, etc...

É substituir porque querem? Criticar por criticar apenas.
o ano passado era igual..
achas que alguém se cansa com este resultado depois chegamos ao final....
Na segunda metade da época não houve assim tantos jogos destes.
Vitória. Brugge. Marítimo...

ZéTonto

Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:27Mas como é que vocês conseguem ver jogadores rebentados?

O jogo está 4-0, controladíssimo, pausado, etc...

É substituir porque querem? Criticar por criticar apenas.
Porque não nascemos ontem, sabemos que a época acaba em Maio, e vimos o JJ, e o Schmidt o ano passado, a jogar sempre com os mesmos, e vimos o estado fisico miserável que a equipa apresentou nessas alturas.

Não há necessidade nenhuma, com 4-0 desde os 46 minutos, e mais um em campo desde a 1ª parte, ter um jogador de 30 e muitos anos em campo até ao fim, por exemplo.


fnunes




axiomas

Para mim é tão penalti como o do Tino. Devia ser anulado.