João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

CreedBratton

Ele só deve ter ficado pois rejeitou as propostas que teve...

Eu por acaso até gostei da pré época dele.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Leonardo S.C. em 02 de Setembro de 2023, 22:21Acho que com o aursnes no plantel não era preciso este no plantel. A central está riscado e a lateral não se destaca.
E depois o Aursenes faz as duas laterais ao mesmo tempo ?

Gravesinho

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2023, 22:56Agora expliquem porquê que o Ristic não entrava para substituir o Grimaldo como este entrou hoje

Hoje foi um jogo atípico, nunca tinha visto o Roger substituir 3 defesas num jogo sem ser obrigado a tal.

Quanto ao Vítor, devia ter mudado o número da camisola para 39.

FUTURO PRESIDENTE

Eu também acho que tinha de ter feito 3 arrancadas a fintar meia equipa e ter chegado á baliza e 3 golos de calcanhar mas não deu ...
Eu também queria o Cafu mas ele já não joga á bola .

JonnyPT

Fraco que dói. A central ainda escapa, a lateral coitadinho...

Armani

Epa, o pessoal adora desancar por desancar. O João Victor só vai jogar quando o rei fizer anos. Relaxem.

Slbstriker

A central é que ele está bem, para lateral direito, há o Aursnes, ele faz os lugares todos!

GGG

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2023, 23:09Epa, o pessoal adora desancar por desancar. O João Victor só vai jogar quando o rei fizer anos. Relaxem.

Isso sabe a malta, mas a questão é que alguns pensam que a solução está aqui...
De um jogador que é sabido que teve ofertas para sair e só não saiu porque não aceitou nenhuma (calma que faltou do Brasil)
Agora eu também me reservo o direito de achar que porra o Benfica não precisava de andar com experimentações a DD....

Diavolo Rosso

Hoje não gostei nadinha, se querem fazer dele um DD à força talvez fosse interessante ele ir à equipa B rodar na posição.

RedHead

LuisPortugal

Não fez nada de errado, mas vamos criticar.

É o que temos até janeiro no mínimo, se calhar dar confiança é o mais indicado.

VelhaGuarda

Tenho a certeza que cumpriu com o que lhe foi pedido.

Kampz

Tem qualidades e atitudes, não é obviamente lateral.

Vamos acabar a queimar um central interessante...

brunodiaslb

Só é pena queimar-se um central interessante para jogar a lateral sem qualquer tipo de qualidade para isso. A relação com bola é fraca e a nível de decisão igualmente. Características essenciais num lateral.

Nramos

Peixe fora de água, como seria de esperar