Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

subLiminar

Aquele lance é Vlachodimus trademark. O empréstimo ter-lhe-ia feito tão bem.

Até quando?

johncleese

Deveria naturalmente ter sido emprestado

Lusus

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2023, 12:16Epa o Schmidt está prestes a querer queimar o miúdo. Que o Trubin avance.

Queimar quem? Anda é a tentar queimar a época ao clube a dar nozes a quem não tem dentes para isto.

O pato destes a jogar na equipa principal

jovem_turco

A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

VelhaGuarda

Citação de: jovem_turco em 03 de Setembro de 2023, 14:37A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

Esperemos que assim seja.

bellini

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 11:04
Citação de: bellini em 03 de Setembro de 2023, 09:11
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 02:40É tramado porque a jogar com os pés e a controlar a profundidade é um senhor. É mesmo muito bom nesse aspecto. E para quem, como nós, está tão habituado ao extremo oposto, é uma sensação muito boa. Em relação ao jogo entre os postes é apenas mediano. Em jogos de sentido único isso quase nem se nota, mas em jogos de maior dificuldade precisaremos de um GR de outro nível. Que continue a trabalhar e a melhorar. Ainda é muito jovem, pode chegar lá. E até ficaria muito contente se chegasse. Mas depois da pausa precisamos de dar oportunidade a outro.

Ainda em Barcelos ficou pregado à linha de golo igual ao Ody, não sei se é assim tão bom a controlar a profundidade.

O gajo joga constantemente no limite da área, tem um timing muito bom a sair da baliza, quando o adversário pressiona à frente é alguém que vai trocando a bola como se fosse líbero. Claro que é muito bom nesse aspecto. Se não vês isso não sei que jogos é que andas a ver.

fez 3j a titular, um deles fez merda a sair da baliza porque ficou a hesitar em cima da linha de golo. vi os mesmos jogos que tu porque nao fez mais na equipa A.

bnfc

Citação de: bellini em 03 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 11:04
Citação de: bellini em 03 de Setembro de 2023, 09:11
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 02:40É tramado porque a jogar com os pés e a controlar a profundidade é um senhor. É mesmo muito bom nesse aspecto. E para quem, como nós, está tão habituado ao extremo oposto, é uma sensação muito boa. Em relação ao jogo entre os postes é apenas mediano. Em jogos de sentido único isso quase nem se nota, mas em jogos de maior dificuldade precisaremos de um GR de outro nível. Que continue a trabalhar e a melhorar. Ainda é muito jovem, pode chegar lá. E até ficaria muito contente se chegasse. Mas depois da pausa precisamos de dar oportunidade a outro.

Ainda em Barcelos ficou pregado à linha de golo igual ao Ody, não sei se é assim tão bom a controlar a profundidade.

O gajo joga constantemente no limite da área, tem um timing muito bom a sair da baliza, quando o adversário pressiona à frente é alguém que vai trocando a bola como se fosse líbero. Claro que é muito bom nesse aspecto. Se não vês isso não sei que jogos é que andas a ver.

fez 3j a titular, um deles fez merda a sair da baliza porque ficou a hesitar em cima da linha de golo. vi os mesmos jogos que tu porque nao fez mais na equipa A.

Primeiro, ele não começou sequer a jogar agora. Não tenho culpa que não vejas jogos da equipa B. E mesmo estes 3 da principal, não tenho culpa que vejas as coisas ao contrário. Além disso, viste um lance em que hesitou e não viste a catrefada de lances em que esteve muito bem nesse aspecto. Análise extremamente selectiva. Selectiva e obviamente errada.

bellini

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 14:53
Citação de: bellini em 03 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 11:04
Citação de: bellini em 03 de Setembro de 2023, 09:11
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 02:40É tramado porque a jogar com os pés e a controlar a profundidade é um senhor. É mesmo muito bom nesse aspecto. E para quem, como nós, está tão habituado ao extremo oposto, é uma sensação muito boa. Em relação ao jogo entre os postes é apenas mediano. Em jogos de sentido único isso quase nem se nota, mas em jogos de maior dificuldade precisaremos de um GR de outro nível. Que continue a trabalhar e a melhorar. Ainda é muito jovem, pode chegar lá. E até ficaria muito contente se chegasse. Mas depois da pausa precisamos de dar oportunidade a outro.

Ainda em Barcelos ficou pregado à linha de golo igual ao Ody, não sei se é assim tão bom a controlar a profundidade.

O gajo joga constantemente no limite da área, tem um timing muito bom a sair da baliza, quando o adversário pressiona à frente é alguém que vai trocando a bola como se fosse líbero. Claro que é muito bom nesse aspecto. Se não vês isso não sei que jogos é que andas a ver.

fez 3j a titular, um deles fez merda a sair da baliza porque ficou a hesitar em cima da linha de golo. vi os mesmos jogos que tu porque nao fez mais na equipa A.

Primeiro, ele não começou sequer a jogar agora. Não tenho culpa que não vejas jogos da equipa B. Segundo, viste um lance em que hesitou e não viste a catrefada de lances em que esteve muito bem nesse aspecto. Análise extremamente selectiva. Selectiva e obviamente errada.

Sim, não vejo jogos da equipa B, e do que vi da A acho muito prematuro dizer que é muito bom a controlar a profundidade. Se está errada ou não a carreira que ele vai fazer o dirá.

rkc

Citação de: axiomas em 03 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 12:40
Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2023, 10:19
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 02:26
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2023, 01:33
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 01:14
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Adepto10 em 03 de Setembro de 2023, 00:49Acho que tem condições para vir a ser GR, mas para isso tem que jogar com regularidade e ter espaço para errar.

No Benfica não há espaço para errar. O melhor para ele é ser emprestado na próxima temporada de modo a poder jogar em competição à séria, com pressão que ele não teve na eq b.

O Samuel tem que melhorar os seus índices de concentração, pq o resto está lá

Isto!
Tem jogo de pés, sai bem da baliza, tem reflexos e é relativamente seguro entre postes. Acima de tudo, tal como referiste, parece-me que precisa de aumentar os níveis de concentração e acrescentaria necessita de minutos para ter mais maturidade e passar mais segurança aos companheiros da defesa.

Pensando no Samuel, não somos de todo a equipa que ele precisa para crescer. Vai errar, como errou em Barcelos, e não vamos ter paciência para esses erros (incluo-me no lote de pessoas que não vão ter paciência para esses erros).

Penso que para a carreira do Samuel o ideal era ir agora para um equipa menor que o Benfica que lhe permita ter este espaço para crescer e melhorar. Acho que tem muito potencial, acho que pode ter uma belíssima carreira (não sei se pelas circunstâncias será no Benfica).
Mas para o Samuel não ter uma carreira à Varela, para nós não termos uma época como a época que tivemos o Varela na baliza, seria importante para já que ele jogasse noutro lado.

Daqui a uns tempos, se as circunstâncias assim o permitirem, poderá ter sucesso na nossa baliza! E se as circunstâncias não se alinharam para isso, será um belíssimo GR noutro lado.
Neste momento, para nós e para o Samuel, o melhor seria não ser o dono da nossa baliza.

Nunca foi sequer equacionado ele ser dono da baliza.
Quando é que o Roger planeia meter o Trubin então ? Fora em Vizela ? Portimão ? Logo na Champions ? Ou é no clássico ?

Depois da pausa das seleções.

Foi esse o plano. E resultou. +6 pontos.
E porquê depois da pausa das seleções?

O Trubin vai-se ambientar melhor aos companheiros de equipa, enquanto está a trabalhar com a selecção ucraniana??

O ambientar é com a língua. Isso pode estudar até sozinho.
o Trubin fala algumas coisas (suficientes!) em português. O Boto disse isso! Que com a quantidade de brasileiros com que jogava o PT era quase idioma oficial na anterior equipa!

Não é o que se fala no seixal. Que está longe de ser suficiente.

ajnogueira

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: jovem_turco em 03 de Setembro de 2023, 14:37A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

Esperemos que assim seja.

Esperemos?
Eu espero que não.
Taças não são amigáveis. Taças é para jogarem os melhores.

VelhaGuarda

#3025
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: jovem_turco em 03 de Setembro de 2023, 14:37A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

Esperemos que assim seja.

Esperemos?
Eu espero que não.
Taças não são amigáveis. Taças é para jogarem os melhores.

Mas sabes que teremos que rodar as competições são muitas.
Agora se me disseres que o Samuel , não serve para 2ª opção, isso concordo.


ajnogueira

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 15:58
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: jovem_turco em 03 de Setembro de 2023, 14:37A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

Esperemos que assim seja.

Esperemos?
Eu espero que não.
Taças não são amigáveis. Taças é para jogarem os melhores.

Mas sabes que teremos que rodar as competições são muitas.
Agora se me disseres que o Samuel , não serve para 2ª opção, isso concordo.



Mas porque temos de rodar também o guarda-redes? Cansaço na baliza?

VelhaGuarda

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2023, 16:10
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 15:58
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: jovem_turco em 03 de Setembro de 2023, 14:37A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

Esperemos que assim seja.

Esperemos?
Eu espero que não.
Taças não são amigáveis. Taças é para jogarem os melhores.

Mas sabes que teremos que rodar as competições são muitas.
Agora se me disseres que o Samuel , não serve para 2ª opção, isso concordo.



Mas porque temos de rodar também o guarda-redes? Cansaço na baliza?
Exactamente, porque não ? O pior cansaço, nem sempre é o físico.

rkc

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2023, 13:40Aquele lance é Vlachodimus trademark. O empréstimo ter-lhe-ia feito tão bem.

Até quando?

Até ontem.

rkc

Não foi emprestado porque o Benfica não conseguiu assegurar o Ricardo Baptista.