Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

jorslb

Sendo que saiu o Schjelderup, o Tiago vai entrar nas oportunidades que eram para o norueguês.

abar85

Com a recuperação do Guedes será bem difícil ter alguma oportunidade.

Acho que provavelmente em Janeiro acaba por sair novamente por empréstimo.

Android1974

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2023, 00:04A partida e neste momento será a 6ª opção para médio atrás do avançado (sim o Guedes não conta ainda).

Para DD, não me parece, já que até agora o que vimos em pré temporada foi zero do jogdor a jogar ali. E não me parece que RS seja tão inventor assim....

Já sei que me vão dizer e então o Aursnes, mas é um caso diferente, já que o norueguês safa em qualquer lado!
Acho que não podes fazer essas contas assim. A segundo-avançado (não é "médio atrás do avançado"), depois do Rafa joga o Neres e, dependendo dos jogos, talvez até o Tengstedt antes do T.Gouveia. Mas o T.Gouveia talvez possa jogar também a médio-interior (digo talvez porque o Schmidt ainda não o fez) e deve ser convocado caso Neres ou Di María estejam indisponíveis.

BC

Não gostava de pensar e achar que seria isso, mas já sei, ou muito m engano e até janeiro terá uns minutos na taça de Portugal e o resto a jogar pela equipa B.

Não sendo aposta, não deveria ter ficado no plantel.

Android1974

Citação de: BC em 02 de Setembro de 2023, 00:35Não gostava de pensar e achar que seria isso, mas já sei, ou muito m engano e até janeiro terá uns minutos na taça de Portugal e o resto a jogar pela equipa B.

Não sendo aposta, não deveria ter ficado no plantel.
Não são só os interesses individuais dos jogadores que contam, há um clube a servir e azares acontecem.

Cob92

Interessante, na minha cabeça o Gouveia ia embora antes do schjelderup.

Mas ao ficar vai aprender com o Guedes que è um jogador com bastantes atributos similares ao gouveia e também vai aprender com os craques que temos, os craques também servem para isso.

Com João Mário, Aursnes, Rafa, neres, Guedes e Di Maria a frente dele a vida não será fácil è verdade mas acredito que pelo menos nos jogos de tacas terá os seus minutos.

Boa sorte Gouveia, os Benfiquistas acreditam em ti.

MiguelRibeiro

Pode ser uma boa solucao em jogos onde seja preciso mais profundidade nas alas, num esquema de 3 centrais e ele a fazer a ala direita toda, quem sabe. Mas acho que vai ter a sua oportunidade e vai agarra-la com unhas e dentes.

Ate la e trabalhar e dar o maximo em tds os treinos.

LuisPortugal

Convém ir para o banco no mínimo.

TiagoSLB_10

Tem até ao Guedes regressar para mostrar o seu valor...

Bora miúdo!

ptmam

Grande atitude, sem saber se saia o bacalhau mais novo (algo que iria mexer com o seu espaço) preferiu ficar e ir jogando na B. Acho que fez a escolha certa. Se é importante para os jogadores jovens jogar para crescer,também é importante ver de perto os melhores e aí não poderia ter feito melhor escolha, pode até jogar na 2 liga, mas diariamente treina com Neres, Di Maria, Rafa, Guedes e restante equipa recheada de jogadores de topo.

GoldenState

Não acho que tenha qualidade para singrar na equipa A, mas se é decisão dele ficar e lutar pelo seu sonho mesmo sabendo as dificuldades e tem o aval do treinador, só lhe posso desejar sorte e que dê o que tem e o que não tem.

Nunca ficarei incomodado com miúdos da casa, abnegados, trabalhadores e com amor ao Benfica.

Força rapaz, que nos ajudes!

GGG

Em Janeiro será outro que deverá sair, pois com o regresso de Guedes, ainda menos espaço terá.

A menos que ande a ter inputs e treino a DD, coisa que não faço ideia, mas que duvido sinceramente.

EAGLEBOY

Penso que ainda pode sair por empréstimo para um dos mercados abertos.

Se ficar não vai ter minutos. Sem Guedes nem para o banco consegue ir...

nikas

Levar 3 centrais e deixar o puto na bancada... RI-DI-CU-LO.

Aposto que vai ter um total de 0 minutos antes de ser posto a andar.
Que bela opção.

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2023, 15:06Penso que ainda pode sair por empréstimo para um dos mercados abertos.

Se ficar não vai ter minutos. Sem Guedes nem para o banco consegue ir...
Haverá algumas jornadas em que vais ter mais de 3 jogadores de campo indisponíveis (seja por lesão ou suspensão) e aí irá imediatamente para o banco. Ontem foi o único que ficou na bancada. Sem falar que, fora do campeonato, levas 12 para o banco.