Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2023, 15:06Penso que ainda pode sair por empréstimo para um dos mercados abertos.

Se ficar não vai ter minutos. Sem Guedes nem para o banco consegue ir...
Haverá algumas jornadas em que vais ter mais de 3 jogadores de campo indisponíveis (seja por lesão ou suspensão) e aí irá imediatamente para o banco. Ontem foi o único que ficou na bancada. Sem falar que, fora do campeonato, levas 12 para o banco.

rkc

Tem mais que tempo. Está a ser preparado para o próximo ano, não para este.

Bergus_2010

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 16:26Tem mais que tempo. Está a ser preparado para o próximo ano, não para este.
E mesmo neste, vai ter oportunidades. Dá para perceber que o Roger gosta dele.

nikas

Citação de: Bergus_2010 em 03 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 16:26Tem mais que tempo. Está a ser preparado para o próximo ano, não para este.
E mesmo neste, vai ter oportunidades. Dá para perceber que o Roger gosta dele.

Então não...
Jogo em casa, leva 3 centrais, e deixa o puto a comer bancada.

surfistared

Coloquem o puto a treinar no duro a lateral direito!! ganhar rotinas de LD!! (posicionamento defensivo)

Se ele quiser, tem tudo para ser um bom LD, é rápido, forte físicamente, tem altura suficiente 1,78 , o que estão à espera????

Pior que o Esgaio não deve ser!!

Tiago_I_

Qual defesa direito parem com isso o miúdo é extremo e dos bons!

Tem qualidade para entrar na equipa e tem compromisso defensivo. O Roger que aposte nele.

Espero que o treinador dê minutos a todos e consiga gerir bem o balneário. Para começar tem de começar a substituir o Di Maria e mostrar que acima do Benfica não está ninguém. Não estou a gostar nada desta gestão Di Maria, Neres, Schjelderup, Gouveia e ainda não tem o Guedes que está lesionado.. para começar já significou a saida por empréstimo do Schjelderup... o Neres continua a comer banco, o Di Maria nunca é substituido e o Gouveia ainda nem para o banco foi...



Fenómeno

Já conseguiu empurrar o puto norueguês para a Dinamarca. Espero que valha a pena. Gostava muito do Schjelderup.

Sintraboy

Espero estar enganado, mas acredito que teria mais a ganhar se tivesse saído por empréstimo. Com Di maria , rafa, João Mário,  Neres, aursnes (quando deixar de ser lateral) e Gonçalo Guedes à sua frente , vejo poucas hipóteses de jogar... o jogador ficar parado até Janeiro e depois sair por empréstimo sem ritmo...Vamos ver como corre

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2023, 15:06Penso que ainda pode sair por empréstimo para um dos mercados abertos.

Se ficar não vai ter minutos. Sem Guedes nem para o banco consegue ir...
Haverá algumas jornadas em que vais ter mais de 3 jogadores de campo indisponíveis (seja por lesão ou suspensão) e aí irá imediatamente para o banco. Ontem foi o único que ficou na bancada. Sem falar que, fora do campeonato, levas 12 para o banco.

Não é um bom tipo de gestão para um jovem que já fez um ano a titular na primeira liga. E eu até acho que ele nunca vai servir para o Benfica.

tulio_slb

Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2023, 02:00
Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2023, 15:06Penso que ainda pode sair por empréstimo para um dos mercados abertos.

Se ficar não vai ter minutos. Sem Guedes nem para o banco consegue ir...
Haverá algumas jornadas em que vais ter mais de 3 jogadores de campo indisponíveis (seja por lesão ou suspensão) e aí irá imediatamente para o banco. Ontem foi o único que ficou na bancada. Sem falar que, fora do campeonato, levas 12 para o banco.

Não é um bom tipo de gestão para um jovem que já fez um ano a titular na primeira liga. E eu até acho que ele nunca vai servir para o Benfica.

Um jogador jovem precisa de jogar. Principalmente o Tiago que tem muito a evoluir enquanto jogador.

Ele e o Tomás não vão sair beneficiados desta meia época com pouco jogo.

Rodas1

Será que vamos ter uma surpresa e este rapaz ainda vai aparecer como lateral direito?

Eusébio10

Citação de: Rodas1 em 06 de Setembro de 2023, 09:41Será que vamos ter uma surpresa e este rapaz ainda vai aparecer como lateral direito?

Não acredito.

Para um extremo ir para a lateral do lado contrário tem que ter características muito especiais e não me parece o caso.

No mínimo teria que ser extraordinário no cruzamento (e não é) e rápido.

AndreCruz11SLB

Ainda vai ser útil, mais lá para a frente na temporada

Rodas1

Citação de: Eusébio10 em 06 de Setembro de 2023, 09:45
Citação de: Rodas1 em 06 de Setembro de 2023, 09:41Será que vamos ter uma surpresa e este rapaz ainda vai aparecer como lateral direito?

Não acredito.

Para um extremo ir para a lateral do lado contrário tem que ter características muito especiais e não me parece o caso.

No mínimo teria que ser extraordinário no cruzamento (e não é) e rápido.
O rapaz é destro e rápido. O cruzamento (que não é assim tão mau), trabalha-se tal como o comportamento defensivo. Estamos a falar de um moço de 22 anos, ainda vai bem a tempo de ser um grande lateral direito. A alternativa é ser um extremo como tantos outros.

VirtualKing

Eu cá acho que não vai muitos minutos e será emprestado no mercado de Inverno, com a recuperação total do Guedes.