Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bruno cardoso

- Gonçalo Ramos foi vendido por 65+15. Interessante que nunca digam (RC e jornalista) que foi emprestado.
- "Não há clube em Portugal que possa manter as suas contas sem vender jogadores
- Com a saída do Ramos o Benfica conseguiu recusar negócios por Neres, Morato, Neves, António

- a venda do Enzo permitiu-nos resolver o exercício de 22/23. A venda do Ramos permite-nos não ter que fazer mais nenhuma venda até ao fim da época
- Portugal está longe de ser o alvo principal das equipas sauditas. É melhor esperar mais uma janela para perceber qual é a dimensão

VigilanteGnu

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2023, 21:36Não tem capacidade para lidar com o lodo.
Não tem capacidade de escolher alguém para lidar com o lodo.

Se tivessemos um departamento de comunicaçao era bastante fácil expor certas coisas, defendia o clube e ao mesmo tempo até o proprio Presidente!
Até o Vieira que de burro nada tem meteu lá o Joao Gabriel que dava o corpo as balas e tratava os bois pelos nomes!

O Rui preferiu meter lá o amigo da viola da TVI

vml

Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2023, 21:38
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2023, 21:36Não tem capacidade para lidar com o lodo.

Parece-me algo mais.

Parece-me medo e obrigação de se manter calado.

Nem imagino o que estaria nos emails pessoais da direção.
Ia escrever isso mesmo... Os e-mails... Enquanto tivermos na direção, nomeadamente na presidência, pessoas "apanhadas" no processo dos mails, nunca iremos fazer frente, como devíamos, aos porcos. Certamente, muita coisa foi apanhada e guardada para ser usada nos bastidores. Não vejo muitas outras explicações para o quase permanente silêncio do Clube, nestas matérias. Mesmo os comunicados são geralmente superficiais e sem chamar "os bois pelos nomes". 

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 21:42- Gonçalo Ramos foi vendido por 65+15. Interessante que nunca digam (RC e jornalista) que foi emprestado.
- "Não há clube em Portugal que possa manter as suas contas sem vender jogadores
- Com a saída do Ramos o Benfica conseguiu recusar negócios por Neres, Morato, Neves, António

- a venda do Enzo permitiu-nos resolver o exercício de 22/23. A venda do Ramos permite-nos não ter que fazer mais nenhuma venda até ao fim da época
- Portugal está longe de ser o alvo principal das equipas sauditas. É melhor esperar mais uma janela para perceber qual é a dimensão

ambos abordaram a situação e salientaram que foi um empréstimo com cláusula obrigatória
Nos quadros em que mostraram os negócios o Gonçalo aparece nos empréstimos

Shoky

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2023, 20:49Todos os anos venderemos um titular

É refrescante isso ser assumido.
E faz sentido.
Não gosto é que me enganem.

Gostei de ver tudo bem explicado, com valores, bónus e loan-fees incluídos. Não tenho nada a apontar.

Parece-me que perdemos uma enorme venda do Vlachodimos para o Ajax há um ano. Devia ser na casa dos 15 milhões.

bmuc79

Citação de: Cosme2001 em 05 de Setembro de 2023, 21:38É preciso vender um titular todos os anos?
Então mas no último ano vamos em 3...
E isto com todas as outras receitas na máximo do que é possível agora
Será que o Benfica é um sorvedouro de dinheiro?
Será má gestão ou desvio de fundos?
Como é que esta sequência lógica de conclusões pode escapar aos 80 e tal por cento que votam nesta dinastia?

Mas vinhas para aí de 3 resultados financeiros negativos e de investimentos avultados no tempo do JJ.

Shoky

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:21Fiquei bastante satisfeito pela entrevista mas apenas duas perguntas ficaram sem qualquer resposta e que ficaram na minha cabeça.

Primeiro a questao de DD que ficou muito vaga, falando apenas na possibilidade do Joao Victor poder fazer essa posiçao mas è claro que este ponto devia ter sido esclarecido com muito mais argumento e a posiçao que o Benfica decidiu tomar nessa questao.

Depois è a questão do Prestianni, percebo que è um assunto em que o jogador só vai chegar em Janeiro mas fora os fontenarios dos twitter's não vi confirmações oficiais a garantir a contratação de uma jovem promessa que è sempre do nosso agrado e nos permite olhar para o nosso futuro com outros olhos.

Não podes ter o presidente do Benfica a dizer que não fomos ao mercado por um lateral direito suplente porque ficámos amarrados a um gajo que não arranjou colocação e que pouco presta.

MiguelAlmeida

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2023, 21:46
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2023, 20:49Todos os anos venderemos um titular

E faz sentido.

Gostei de ver tudo bem explicado, com valores, bónus e loan-fees incluídos. Não tenho nada a apontar.

Parece-me que perdemos uma enorme venda do Vlachodimos para o Ajax há um ano. Devia ser na casa dos 15 milhões.
A 2 dias do fecho do mercado ias contratar quem??

paulomaia1972

Citação de: Cosme2001 em 05 de Setembro de 2023, 21:38É preciso vender um titular todos os anos?
Como é que esta sequência lógica de conclusões pode escapar aos 80 e tal por cento que votam nesta dinastia?

contei numa época, quem são os três?

Karel Alinho

E faz sentido.

E faz sentido.

Isto. Prefiro que me digam claramente que todos os anos teremos de vender um jogador, do que conversas de "espinha dorsal da seleção"; "made in Seixal"; "o Benfica não tem de vender ninguém", e depois ver o caixeiro-viajante de bigode a foder equipa inteiras e ainda ir tirar fotos a comemorar vendas.

Pena a não venda do pato para o Ajax, mas sem substituto não valia a pena.

kramxel²

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 21:42- Gonçalo Ramos foi vendido por 65+15. Interessante que nunca digam (RC e jornalista) que foi emprestado.

Afinal foi a venda do Enzo ou a "venda" do Ramos???

Estou um bocado farto deste areal todo.

bruno cardoso

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2023, 21:49

Ramos futuro.

Enzo passado.

kramxel²

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2023, 21:49

contei numa época, quem são os três?

Darwin, Enzo e Ramos?

patrickvieira

Citação de: vml em 05 de Setembro de 2023, 21:45
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2023, 21:38

Parece-me algo mais.

Parece-me medo e obrigação de se manter calado.

Nem imagino o que estaria nos emails pessoais da direção.
Ia escrever isso mesmo... Os e-mails... Enquanto tivermos na direção, nomeadamente na presidência, pessoas "apanhadas" no processo dos mails, nunca iremos fazer frente, como devíamos, aos porcos. Certamente, muita coisa foi apanhada e guardada para ser usada nos bastidores. Não vejo muitas outras explicações para o quase permanente silêncio do Clube, nestas matérias. Mesmo os comunicados são geralmente superficiais e sem chamar "os bois pelos nomes".
mas alguem acredita que se o porto tivesse alguma coisa nao mandava ca para fora? nao sejam anjinhos, simplente é a forma de ser e o carater do homem, devia arranjar alguem para fazer esse trabalho por ele

Karel Alinho

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2023, 21:49

São duas coisas distintas:

Vender o Enzo arrumou com o exercício de 22/23, que vai até 31 de Junho de 2023.

A saída do Ramos permite não te vender mais ninguém no novo exercido de 23/24.

Não há nenhuma incongruência. Há é falta de trabalho de casa dos adeptos.