Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

A mansidão no Benfica está em níveis surreais, e prova disso é a forma como relativizou a questão dos mega descontos como se fosse algo nornal e admissível, já para não falar da tirada do «estamos atentos».

Aliás, lá na torre das Antas, na Liga, FPF e arbitragem devem-se estar a rir a bandeiras despregadas dessas palavras.

Mestre30

Citação de: luis.live em 05 de Setembro de 2023, 21:33
Citação de: cacetadas em 05 de Setembro de 2023, 21:26
Citação de: Rørikus em 05 de Setembro de 2023, 21:24
Citação de: cacetadas em 05 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2023, 08:00Parece que esta senhora entrará na SAD, Sara do Ó

Tem o olho descalibrado, se precisarem de ajuda para alinhar estou disponível.

Passa na inspeção só com um aviso.

Sim pode circular até à próxima inspecção.

Também estou disponivel para fazer uma inspecção .
;D  ;D

Rørikus

Citação de: luis.live em 05 de Setembro de 2023, 21:33
Citação de: cacetadas em 05 de Setembro de 2023, 21:26
Citação de: Rørikus em 05 de Setembro de 2023, 21:24
Citação de: cacetadas em 05 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2023, 08:00Parece que esta senhora entrará na SAD, Sara do Ó

Tem o olho descalibrado, se precisarem de ajuda para alinhar estou disponível.

Passa na inspeção só com um aviso.

Sim pode circular até à próxima inspecção.

Também estou disponivel para fazer uma inspecção .

Só daqui a 2 anos agora.

MiMiMiccoli10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

bmuc79

Rui, td mt bem mas continuas com paninhos quentes aos porcos. N pode ser.
Há que ter uma posição mais dura sem entrar na lama.

paulomaia1972

Não tem capacidade para lidar com o lodo.
Não tem capacidade de escolher alguém para lidar com o lodo.

Migas75

Citação de: bmuc79 em 05 de Setembro de 2023, 21:36Rui, td mt bem mas continuas com paninhos quentes aos porcos. N pode ser.

É um banana. Não consegue condenar de forma inequívoca os métodos nojentos do FCP!!

Giggs_11

Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2023, 20:49Todos os anos venderemos um titular
se fosse só um já nem era mau

Incompreensível para mim è saber que mesmo depois de uma LDC com receitas de 70 milhões o presidente tem este discurso!
Então mas como será o ano onde falhamos a entrada a LDC?

Tens de vender mais ou então gastar menos, não tem muito que saber.
Também foi a principal mensagem que retirei desta entrevista. Vendemos o Gonçalo Ramos para não termos de vender mais nenhum jogador, então mas já não tínhamos vendido o Enzo e ganho mais de 80m com isso? Quer isto dizer que temos de fazer todos os anos 150m (mais coisa menos coisa) em vendas? É que isto significa 2/3 gajos com nível para uma equipa de topo europeu, se nos vamos desfazer de 2/3 gajos destes ao ano como é que é?

Depois a história de vendemos o Ramos para não vender o Neres, o Morato, o Florentino e o Musa? Aldrabice! Neres, Morato e Florentino não saiam por menos de 30/40 na pior das hipóteses. Só Aqui já estão dois Ramos. Para além disso sai o Ramos e entra o Cabral por 20 (65-20=45), portanto bastava 1 ou 2 no máximo dos referidos acima em que 1 deles é o Musa. Do ponto de vista desportivo não seria preferível sair Morato e Musa e ficar Ramos? E atenção que eu adoro o Morato e acho que seria um erro ele sair, mas entre um avançado que era titular indiscutível (e onde ficamos claramente mais fracos) e outro sendo um central que não é titular (quando temos outros 2 no plantel e ainda temos o Veríssimo emprestado que pode voltar para o ano), onde é que está a dúvida? Será por a opção melhor envolver menos transferências e menos comissões?

Estava com esperanças que a saída de LFV fosse uma mudança de paradigma, mas já vi que continua tudo na mesma com o Rui. Que desilusão... Saídas de Darwin, Enzo e Ramos em pouco mais de 12 meses e depois queremos ser grandes na Europa...

Survivor

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2023, 21:36Não tem capacidade para lidar com o lodo.
Não tem capacidade de escolher alguém para lidar com o lodo.

Parece-me algo mais.

Parece-me medo e obrigação de se manter calado.

Nem imagino o que estaria nos emails pessoais da direção.

Cosme2001

É preciso vender um titular todos os anos?
Então mas no último ano vamos em 3...
E isto com todas as outras receitas na máximo do que é possível agora
Será que o Benfica é um sorvedouro de dinheiro?
Será má gestão ou desvio de fundos?
Como é que esta sequência lógica de conclusões pode escapar aos 80 e tal por cento que votam nesta dinastia?

paulomaia1972

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 05 de Setembro de 2023, 21:36Rui, td mt bem mas continuas com paninhos quentes aos porcos. N pode ser.

É uma postura de bom samaritano e menino educadinho que não levanta ondas, que iça a bandeira da paz e da elevação, que é enxovalhado por porcos e órgãos dirigentes do Tugão mas cala-se aceitando tal tratamento.

Por isto é que já vamos com o bi campeonato garantido no prémio fairplay e com o tri bem encaminhado.