Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 15:27Não estou a ver o outro jogo, mas pelas estatísticas, o relvado no meio campo das cazaques deve estar a recuperar bem, uma vez que não está a ser calcado...

O que está a acontecer? É a guarda-redes letã que é boa?

Seria bom que tivessem uma avançada letã letal e marcasse na única oportunidade que tivessem.

Falta de pontaria na baliza, já meteram a bola na barra umas 3/4 vezes

burnvski

Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 15:27Não estou a ver o outro jogo, mas pelas estatísticas, o relvado no meio campo das cazaques deve estar a recuperar bem, uma vez que não está a ser calcado...

Seria bom que tivessem uma avançada letã letal e marcasse na única oportunidade que tivessem.

Remates fracos. A redes ainda não fez uma defesa difícil. Mas já tiveram várias bolas nos ferros.

Crente

Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 15:29

Falta de pontaria na baliza, já meteram a bola na barra umas 3/4 vezes

Excesso de pontaria... :)

Espero que não estejam a poupar os golos para sábado.

Crente

:2funny:

Boa!

burnvski

Limentaen

Por mim acabava já o jogo, já foram mais de 70min de tortura a ver este jogo

burnvski

Crente

Citação de: burnvski em 06 de Setembro de 2023, 15:37O @Crente está fortíssimo nas bancadas. Sempre a puxar pelo Riga

Como assim?
Algum gordo por lá que estás a confundir comigo?
:D

sbremoved_58303

Se isto for contra o Riga, a Marta Cintra pode jogar para não cansar ninguém.

burnvski

Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 15:40
Citação de: burnvski em 06 de Setembro de 2023, 15:37O @Crente está fortíssimo nas bancadas. Sempre a puxar pelo Riga

Como assim?
Algum gordo por lá que estás a confundir comigo?
:D

Está lá um sempre a fazer barulho

burnvski

Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 15:40Se isto for contra o Riga, a Marta Cintra pode jogar para não cansar ninguém.

Depois vêem dizer que ela tem bons números de golos. Só marca contra cepas

sbremoved_58303

Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 15:40Se isto for contra o Riga, a Marta Cintra pode jogar para não cansar ninguém.

Estou a Brincar.

Espero Show Lara Martins nesse jogo e Marta na bancada.

burnvski